Autor |
Mensagem |
ailtondr
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: CWB/PR
Grupos: Nenhum |
galera...já estamos no 80° dia desde q o aviao caiu e no episodio numero 60...
O que voces acham que vai acontecer no dia 108 desde q o aviao caiu...ou no episodio 108 de lost...?Se essa veneracao aos numeros vingar..acho q vao ser coisas bemmmmmmm bacanas...
Falow!!
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
seria bem massa se acontecesse algo de diferente... como uma super revelaçao ou mais algum misterio!!! vamo esperar pra ver...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Pra quem assiste na AXN não estamos no dia 80 não. Isso não é spoiler propriamente dito mas se toquem que aqui não pode spoilers. É por achar que o fórum AXN é igual ao fórum ABC quie tem gente escrevendo o que não devia Acabei de reportar uma mensagem do Bruno Surf em outro tópico que tinha um baita spoiler largado como se fosse nada.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Oxi, boa idéia. Nunca tinha pensado nisso.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Será que no dia 108 terá o Tsunami???
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
No 108 episodio....a série termina.
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
não se esquecem que já foi um episódio com o número, 1x08 Confidence man flashbacks do Sawyer, o que aconteceu de importante, eu não lembro mas se alguém lembrar, fala
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Será que no dia 108 terá o Tsunami??? |
Difícil porque eles caíram em setembro e o Tsunami foi em Dezembro.
Citação: |
No 108 episodio....a série termina.
|
Isso é especulação né?!
Eu acho que fica por aí...Mas eles farão a quantidade certa. Quem sabe não dá 108!?
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu li numa entrevista que a série foi planejada para ter por volta de 100 episódios.
Vai ver que eles até dão uma esticada pra ver chegar em 108 episódios.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Para a série acabar bem tem que terminar no episódio 108 mesmo. Aí fica massa.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: