|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Me ajudem =[ |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bom... isso é um problema pessoal, e sei que vocês não tem nada a ver, mas estou procurando ajuda e pensei que talvez por aqui eu encontrasse alguém x.x. Já postei no fórum do Clube do Hardware, mas por enquanto ninguem pode me ajudar lá.
Antes de qualquer coisa, é um problema com o PC, lol. Lá vai:
Eu estava aqui mexendo no PC normalmente, quando da aquele erro, 'sei la oq precisa ser finalizado, enviar ou não relatorio de erros'... com o explorer.exe.
Ta. Dai começou a acontecer de novo e de novo. Quando fui abrir o BS Player, aconteceu o mesmo erro, mas com ele ao invés do explorer.exe. Dai abri um video que não usava legenda, e não ocorreu o erro. Então, reparei que o explorer.exe dava erro apenas quando eu ia nas pastas com as legendas, os arquivos .srt.
Já testei e é isso mesmo... resumindo: o BS Player só fecha quando abro videos com legendas, e quando vou na pasta onde elas estão, da o tal erro no explorer.exe.
Desculpem por incomodar assim... espero que entendam ^^.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hmm... isso já aconteceu comigo e não lembro o que fiz para solucionar.
erro no explorer.exe geralmente é o Kernel que está zuado.
precisaria formatar ou instalar o windows de novo.
pode ser também que o .avi que está na pasta esteja zuado.
já vi alguns arquivos.avi darem erro no explorer.exe.
pode ser também codec. tente remover todos e instalar apenas o necessario.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
regedit.exe
HKCR\CLSID\{87D62D94-71B3-4b9a-9489-5FE6850DC73E}
Apaga essa chave aí, '{87D62D94-71B3-4b9a-9489-5FE6850DC73E}'
Isso deve resolver o problema ao abrir a pasta, quanto ao do bsplayer, acho que se desabilitar o vobsub resolve (talvez isso já resolva os dois ao mesmo tempo).
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pronto, problema resolvido =D!
Quando falou dos codecs, lembrei que eu tinha instalado um pacote a pouco tempo, para rodar um video que o BS não tinha reconhecido, Div3. Já que não vou usar mesmo, deinstalei os codecs, e resolveu , lol.
Thx dellmelo e easic ^^!
Problema resolvido, -tópico fechado-, sem problemas né Hustler?Qualque coisa manda MP, que tiro da Fuselagem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |