Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Citação: |
12. Do I need headphones? Can't I just play it through my speakers?
Headphones are REQUIRED. Simply playing your dose through your computer or laptop speakers will have no effect. Binaural beats need to travel in separate tones through each isolated ear at the same time. This is not possible through speakers. The higher quality the headphones, the better your experience will be. See I-Doser.com to purchase the headphones used by I-Doser scientists when designing doses.
|
E dá só uma olhadinha no que eles recomendam:
LINK
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Simulador de lepra, isso sim. Tava ouvindo isso outro dia e minha mão tava formigando. ):
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Simulador de lepra, isso sim. Tava ouvindo isso outro dia e minha mão tava formigando. ): |
E com o fone-de-ouvido sugerido mais acima, lascô. O que vai ter de orelha caindo não vai ser brincadeira...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
claro que é com fone de ouvido
|
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
a parada da certo, caso você esteja com erro, se tu ir no site e depois em support, la tem tudo para resolver os problemas!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
meu so veio duas frequencias hauahaau sleeping angel que ta me deixando num sono do c****** e french roast que é para me acorda depois hauaahaua
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
Quem procurar nos torrents da vida vai achar a versao full com todos os .drg's eu gostei dos Sleep Angel.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, o bandit tá doidinho, coitado!
Agora é que o fórum vira bagunça!
Se alguém vir um tópico de Esportes na Spoiler Zone, foi ele!
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Hey, vocês pagaram essas doses???
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Alguma chance de lançarem um Lostcast com esses sons ao fundo?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Alguma chance de lançarem um Lostcast com esses sons ao fundo? |
Você nos deu uma boa idéia. Vamos lotá-lo de mensagens subliminares e alucinógenos!
Você vai até ver que o pai do Jack é o líder da Dharma!
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
afff...
Eu juro que tinha pensado nisso, mas agora que já comentaram não tem mais graça!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Alguma chance de lançarem um Lostcast com esses sons ao fundo? |
Você nos deu uma boa idéia. Vamos lotá-lo de mensagens subliminares e alucinógenos! |
Uma boa maneira de aumentar as colaborações para o fórum!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
HUAUSHASUUSAUHSAUHASHUSA
Imagina ... Se o ogro fica em plena consciência, ele é uma beleza. imagina ouvindo isso ahuasuhasuhas
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
HateYourselfWithSt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: The Island ~ Floripa
Grupos:
|
Esta me dando é dor de cabeça esse "bagulho"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|