Autor |
Mensagem |
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
JAGUARHX escreveu: |
vj gambit: é claro que não estou negando o fato que tudo acontecer exatamente com passageiros de um mesmo voo da oceanic não é coincidencia. so as interrelacoes diretas ou indiretas edos sobreviventes em si já é mais do que prova de que existe um forca por tras de tudo(seja ela sobrenatural;conspiratoria; ou as duas coisas juntas)
tenho um amigo que acha que o pai do jack não apenas fingiu sua morte(assim como o pai do locke) ,como ele tambem seria o tal alvar hanso.
|
será que estado de catatonia se encaixa na condição do pai do jack? pq ele viu o velho no necrotério... imagina se com a queda o pai dele acorda dentro dum caixão arrebentado em plena selva com cadaveres e destroços ao redor.... é no mínimo de deixar o véio louco.... ai explica ele vagando por ai.... se bobear a essas horas já foi pego pelos Outros ou almoçado pelo lostzilla
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
é...catalepsia é sempre uma possibilidade.
mas,isso não explicaria o porque de jack correr atras dele e ele sumir como se fosse um fantasma.
existe tambem a possibilidade da ilha curar não apenas pessoas feridas ,mas tambem,trazer pessoas a vida com seu magnetismo.
sei la...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
complicado... esse lance dele sumir é que deixa a teoria dificil de explicar.... tomara que em breve eles expliquem o caso...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Não creio que a ilha ressucite mortos, pois, como um amigo lembrou aí atrás, os produtores já avisaram que quem morreu, morreu e não volta mais, a não ser em FB.
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
Takeso4ever
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Niteroi
Grupos: Nenhum |
Oi pessoal,
Acabei de me associar ao site! Comecei a ver o seriado por acaso e acabei ficando viciada nos mistérios que a série oferece. Concordo com as exposições acima, acho de fato que tudo está relacionado. Os próprios acontecimentos com os losties são normais dentro do contexto. Sempre tem um explicação! Agora, só não consigo entender aquela fumaça que fica pela floresta. É isso que vocês chamam de Lostzila? Enfim, acho esse o único ponto surreal da série. Não tem explicação aquilo. Sistema de segurança como? Uma fumaça inteligente? Sei lá ficou muito estranho isso!
Bom, são as avaliações da caloura no assunto.
_________________ Takeso4ever
|
|
|
|
The Lord Of The Da
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: Brasil/ Sao Paulo
Grupos:
|
Tudo o q a Jandirapp disse é meio q duvidoso, mas o q mexeu comigo foi quando ela disse da Cintia e da conexao com os outros. Eu acho q eles não cairam na ilha só por causa q o Desmout eskeceu d aperta o botao. acho q eles foram selecionados pessoalmente pelo " Ele" q os outros tanto falam. Quando ao sumiço da Cintia, acho q eles tao fazendo experiencias, não apenas nela, mas também em todos os q sumiram.
Sei q vocês devem ta q eu deu viajada legal agora, mas é isso q eu penso.
_________________ Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar