Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 92 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 24 ] |
Bom |
|
3% |
[ 4 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 122 |
|
Autor |
Mensagem |
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
Grupos: Nenhum |
(Obrigaduuu acho dessa vez deu certo)!!! Serenity, Quimts, Aventus...Bigaduuuu
Spoiler:
Bom pelo menos o filho da claire nasce no episódio 20 já ta cheganduuuuuu (alias filho ou filha... saberemos) tdos ns ficamos ansiosos .... espero q a segunda fase não desanime né galerinha do mal..
hihihih o Gordinhu (Hurley) é muito fofo alias literalmente... brincadeira... vo ter um treco se alguém me chamar segunda q vem as 9 ... n perco por nada a cara da francesa.... huahauhauahu
|
Por favor, cuidado com spoilers.
grilo, o moderador
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Hey, hey.. Tag Spoiler! Eu já sabia, mais muita gente aqui não!
E de nada.. =]
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Claire vai parir um elefante, já tá de 12 meses, né?
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Até agora o Hurley tava calminho pq tinha as musiquinhas pra ouvir
agora que a pilha acabou ele vai ficar puto com a situação que está
e vai sair atras de respostas como o Sayid fez, já tava na hora do
Hugo ter um xilique
: pq agora essa loucura em procurar a francesa e saber do cabo?
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Lucy escreveu: |
Até agora o Hurley tava calminho pq tinha as musiquinhas pra ouvir
agora que a pilha acabou ele vai ficar puto com a situação que está
e vai sair atras de respostas como o Sayid fez, já tava na hora do
Hugo ter um xilique
: pq agora essa loucura em procurar a francesa e saber do cabo? |
ah cara.. uma hora a curiosidade tinha q falar mais alto né? se estivesse numa ilha, sabendo q ñ estou sozinho, e tendo pistas d como chegar a outra pessoa, eu com certeza ñ ia ficar parado...
mas é engraçado o Hurley nessa "jornada"... auhauhaua
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
werther escreveu: |
Claire vai parir um elefante, já tá de 12 meses, né? |
Pelos cálculos, ela está com alguns pouco dias a mais do que 9 meses no momento (algo em torno de 9 meses e 5 dias)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Pelos cálculos, ela está com alguns pouco dias a mais do que 9 meses no momento (algo em torno de 9 meses e 5 dias) |
Na verdade não.
Nos primeiros episodios ela fala que está de quase 8 meses. Quem acompanha o
Diário de um Sobrevivente, já viu que o episódio do Jin termina no 32o dia após o acidente.
Sendo assim, ela tá praticamente de 9 meses. Mas se o bebe não nascer nos próximos dias, bem... ai sim teremos um problema
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
karinasecco escreveu: |
(Obrigaduuu acho dessa vez deu certo)!!! Serenity, Quimts, Aventus...Bigaduuuu |
Guimts... com G de Gato, e não Q!!!
Será que vou ter que colocar na assinatura como o ldaugusto?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Faz sentido. A mãe é tarada por manteiga-de... amendoim!
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
aposto q o filho ai nascer ciom a cara delaa, loiriiiinho =*
fooofo!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
guimts escreveu: |
karinasecco escreveu: |
(Obrigaduuu acho dessa vez deu certo)!!! Serenity, Quimts, Aventus...Bigaduuuu |
Guimts... com G de Gato, e não Q!!!
Será que vou ter que colocar na assinatura como o ldaugusto? |
Aha! alguém que entende minha dor!
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Sou só eu q acho bizarro q eles descobrem q há mais gente na ilha, um deles é sequestrado, um é morto (e um quase), eles encontram mais um urso polar e veem mais um monte de coisas de Alem da Imaginação e ficam quietos, mas é só acabar a pilha do radio do gordinho q eles vão atras de respostas (e energia)
(Mesmo se não foi pra conseguir pilhas q o Hurley foi (o q eu também acho q aconteceu), ainda assim a ideia foi causada pelo fato de ele não ter mais o q fazer sem o radio...
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
The Other escreveu: |
(...)é só acabar a pilha do radio do gordinho q eles vão atras de respostas (e energia)
(Mesmo se não foi pra conseguir pilhas q o Hurley foi (o q eu também acho q aconteceu), ainda assim a ideia foi causada pelo fato de ele não ter mais o q fazer sem o radio...) |
Como você pode ter tanta certeza de que ele só foi atrás de respostas pq ficou sem o discman? Calma... Pode ser que no próximo episódio alguma coisa motive ele a procurar a loka lá... Seria muito ridículo ele só ir atrás de respostas pq num tinha mais nada pra fazer... Por isso eu tenho certeza de que não é por aí.
É esperar pra ver.
|
|
|
|
karinasecco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Embu - SP
Serenity... eu Também não entendo o q tem ? não pode escrever nada que ainda não aconteceu?????????? e se eu deduzir???? hehehe me respondam....
Sobre o Guimts... desculpe não foi com intencao
q droga hj ainda é quarta !!!!!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Tbem acho que não tem nada a ver com o discman.
Mas, peloamordedeus, como ninguem quiz ver de perto essa francesa pra confirmar!!! Podia ser muito bem uma maluquice do Sayid XD
NINGUEM quiz ver ela, falar com ela. Nem Sayid que queria tanto descobrir os segredos voltou lá.
Hurley vai lá e vai roubar a caixinha de musica dela que foi consertada pelo Sayid, pra poder ouvir musica quando tiver entediado
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar