Gostou da Teoria? |
Sim |
|
75% |
[ 6 ] |
Não |
|
25% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
Grupos: Nenhum |
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Como os números da Equação de Valenzeti fazem Hurley ganhar na loto e depois amaldiçoa aqueles em torno do premiado?
Uma relação meio estranha de ser explicada não? |
Até que não. Hurley jogou esses números após o amigo Leonard(ou Lennard) ficar falando esses números incessantemente, até ficar louco.
E onde ele ouviu isso?! No meio do oceano pacífico, captando ondas de som. Ou seja, pode ter tudo a ver.
Só não sabemos por que Leonard ficou com esses números na cabeça. Só falta ele ter sofrido uma lavagem cerebral da Dharma, e ter sido mandado de volta pra casa... |
Que o Hurley ficou sabendo dos númeroes através do carinha do hospício que ouviu os números pelo rádio todos sabemos.
Agora como explicar que o Hurley ganhou na loteria com eles e depois disso aconteceram toda sorte de absurdos? (inclusive um meteoro cair na lanchonete recém-comprada).
|
|
|
|
davisapo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: juiz de fora - MG
Grupos: Nenhum |
Para mim, juntando tudo até agora, inclusive o Lost Experience, essa guerra pode ser explicada simplesmente:
DHARMA = Alvar Hanso
MITTELOS = Thomas Mittelwerk
No Lost Experience entendemos que o Thomas Mittelwerk tem algo a ver com o desaparecimento do Alvar Hanso e que discordava com certos aspectos de sua pesquisa, portanto acredito que a partir deste desentendimento, Mittelwerk começou a tomar posse dos projetos à força através de sua nova empresa: MITTELOS Bioscience (Ethan e Juliet sabemos que são contratados dela). Sendo assim a guerra foi entre duas empresas envolvidas no mesmo projeto mas por caminhos diferentes. O vídeo da DHARMA refere aos MITTELOS como hotis e os empregados da MITTELOS (Ethan, Ben, Juliet e cia) referem-se a si como "Good Guys" (inimigos e mocinhos).
Parece que os membros da MITTELOS se uniram aos nativos ou essa guerra é muito mais antiga do que se supõe.
Tudo nos leva a crer que a DHARMA já perdeu essa guerra a algum tempo visto que até agora, no presente da ilha, não achamos nenhum empregado da DHARMA que não estivesse abandonado lá.
Faltam alguns links para amarrar a trama toda, tais como o porque deles não ajudarem os losties que afinal são aparentemente neutros nesta guerra. Talvez a ligação entre eles e os numbers seriam essa amarra.
Comentem
Davi
Eng. Florestal
Juiz de Fora - MG
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Agora como explicar que o Hurley ganhou na loteria com eles e depois disso aconteceram toda sorte de absurdos? (inclusive um meteoro cair na lanchonete recém-comprada). |
Essa parte, cara, é inexplicável. Mas você não pode dizer que é impossível. Os números são cabalísticos, e pra quem acredita, sua combinação desencadeia azar por exemplo.
|
|
JimmyPage
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: sp
Grupos:
|
eu tenho uma pergunta:
*Os sites de Lost experience ainda estao sendo atualizados?se não vão voltar quando?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Os sites de Lost experience ainda estao sendo atualizados?se não vão voltar quando? |
Creio que não, e nem devem ser. A brincadeira já passou. O que pode é sair um LE2. Mas teriam outros sites, creio eu.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|