Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
welfare1
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Excelente episódio.
Não acredito que o Locke tenha explodido o submarino porque não quer sair da ilha pois se o Jack e a Juliet saíssem da ilha ou mesmo se todos fossem resgatados, ainda assim o Locke poderia permanecer na ilha, que de alguma maneira o lugar fez com que ele recuperasse o movimento das pernas...
Para mim, o Locke explodiu o submarino porque deve ter visto alguma mensagem na estação "flame" assim que ele digitou o "código 77". O Dr. Marvin Candle (ou Marvin Wickman) deve ter dito algo do tipo: se os "hostiles" tomaram a estação, destrua todos os meios de comunicação com o continente. Essa seria uma atitude drástica mas que deveria ser adotada em situações extremas, como forma de evitar danos maiores que poderiam ser causados pela volta dos "outros" ao continente. Pelo que vimos, os membros da Dharma não conseguiram tomar essas providências, o Locke...

Gostei do episódio também pelo fato de ele ter reforçado algumas idéias que eu já tinha sobre a série desde o início da terceira temporada.
O nível de conhecimento que os "outros" possuem sobre os "losties" indica, para mim, que eles foram trazidos à ilha pelos outros e não que os "outros" foram pesquisar informações sobre eles depois da queda do avião.
Como vimos no episódio sobre a ida da Juliet à ilha, os outros "deram uma mãozinha" no destino, matando o ex-marido dela para que ela fosse parar na ilha. Além disso, no episódio sobre o Hurley tive a impressão de que o azar ou a maldição que ele atribui aos números foram uma forma de convencê-lo de que ele tinha que ir para a Austrália. Talvez essa tenha sido a maneira com que os outros o levaram para a Austrália e depois à ilha. Por essa linha de raciocínio, os outros teriam feito, de diversar formas, com que todos embarcassem no avião para que pudessem chegar à ilha.
Isso explicaria a falta de surpresa com que a queda do avião foi encarada pelos outros (no episódio 3x01, após ouvir um estrondo, o Ben sai de sua casa olhando para o céu) e a "coincidência" de um cirurgião de coluna ter literalmente caído do céu exatamente no momento em que o Ben mais precisava...

Enfim, um bom episódio sempre alimenta mais teorias...

welfare1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em excelente!
Mas espera aí... Vocês estão esquecendo de duas coisas extremamente importantes...

Arrow Ben não é o lider dos Outros, como ele mesmo, e até o Mikail já disseram...

Arrow O Pai do Lock é um manipulador quase tão bom quanto o próprio Ben...

Será que aquela corda e aquela mordaça sejam apenas parte do truque? Não estou dizendo que o Cooper é o tal do Jacob, mas se for... Pensando bem... Faria até algum sentido...

estou dizendo que ele é um trambiqueiro muito bom pra ser aprisionado assim... Tem caroço nesse angu...

JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DannyDF
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 14:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
btt escreveu:
DannyDF escreveu:

4 - E mais, como ele sabia de tantas informações dele?

Simples, no episodio 3x01, da queda do avião, Ben, ao avistar o avião caindo, ele chama Goodwin e Ethan, e os pede uma lista em 3 dias, no minino com todas as informações de algum sobrevivente, e outra, Ben tem contato com o mundo externo, então.

Ok, pode até ser.. mas falar do pai. Acho que Jonh não falou não. Posso estar enganada.
Ahh e outra coisa que acabei de lembrar:
Tudo bem que Jonh não quer ir embora da ilha. Até tudo bem. Mas é problema dele. Deixe os outros irem e que ele fique la com o Ben. Agora, destruir o submarino tirando a chance de todos irem embora por causa dele.. é puro egoísmo.

DannyDF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mirogui
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

É minha primeira vez que participo e não sei se ninguém comentou sobre o que penso, mas, parece que o Broda não foi o único a ter visões. Quando a 1ª escotilha foi pelos ares 3 'losties' estavam lá dentro: Eko, Desmond e Locke. Acredito que os 3 sofreram algum tipo de abalo com o que aconteceu.
Eko ficou perturbardo e morreu. Parece não ter conseguido lidar com o fato de saber que ia morrer...
Desmond demorou a perceber que havia recebido um dom, até mesmo porque acreditava ter viajado no tempo ("tolos são os que se prendem ao tempo e ao espaço).
E John Locke? Ninguém se questionou porque ele tem feito as então besteiras que aconteceram? Acho muito estranho...
Parece que ele também tem visões e está lhe dando com isso de uma forma mais objetiva que o Broda.
Acredito que isso deve explicar o porque dele ter detruído a Estação 'Flame', ter matado o Mikhail (quem sabe ele não teve uma visão de que o Pirata do Caribe mataria um dos 'losties'?), e ter destruído o submarino (quem sabe ele não evitou a saída de Jack por algum motivo que ainda não sabemos?).
Sem falar no cinismo de Ben, outro que, para mim, também tem as suas visões e sabe de tudo o que irá acontecer, haja vista sua posição de líder com os 'Outros'.
Pois é, na minha humilde opinião Lost é isso, diversas interrogações a respostas que estão na nossa cara, mas não conseguimos enxergar, até um determinado ponto.
Que venha o próximo episódio!

mirogui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Após ler 90% dos post deste fórum mais os do fórum "Márcia Goldschimit" falando mal dos outros vou colocar minha humilde opinião aqui.

Acho que o Locke esta perdendo a noção dentro da ilha, ele esta criando seu próprio paraiso "andante" onde ele é o cara. Vi um coméntario e concordo, quem obrigaria o John ir embora da ilha?

Outra coisa que me intriga, que eu posso ter perdido na primeira temporada é o fato do John "parecer" mais velho que o próprio pai.....doido...rs. Faz anos que o John é do jeito que é, não envelhece mais. Será que não podiam caprichar na máquiagem ou usar um pai mais idoso.....rs

Mais um detalhe que me incomoda é o fato de nunca mostrar o por que ele é tão f***, teve um flashback que ele era um "caçador" e tals. Mas de onde vem as habilidades de rambo dele?!?!

E o Sayd, ficou anestesiado? Ele não bate em mais ninguém, passou a raiva?

Outra pergunta, o corpo do pai do jack sumiu mesmo? Acho que vai ser dificil ele e a Claire discubrirem ser irmão, certo?

Submarino? Posso estar falando besteira, mas não é fácil ter um submarino. Nem o Brasil possui um submarino daqueles...kkkkk(brincadeira). A comida vem de avião, certo? E a komboza, de submarino que não veio.

Até o momento eu acho que aquele pai do Locke é apenas uma visão. Por isso o Ben até veio pra trás, vai saber o que John estaria pensando.

O lance da Rose ter sumido do seriado foi ruim, pois ela mantinha aquele aspecto do milagre....mas infelizmente trocaram de seriado.

Votei em BOM, algumas cenas chocantes e surpriendentes, mas achei muitas coisas previsiveis como o incidente do John cair pela janela.

Um abraço e PAZ E AMOR!

thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
openbar
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

SENSACIONAL !!!

Votei em excelente, mas se pudesse votaria em SENSACIONAL.

Primeiramente, gostaria de enaltecer a interpretação do Terrance Quinn (Locke) e Michael Emerson (Ben) ... os CARAS SÃO FERAS !!!

Voltando a Ilha ... não acredito que Locke tenha destruído o Submarino com medo de sair da ilha, como disseram antes aqui ... ninguem pode obrigar ele a sair da ilha, a menos que a ilha tenha um dono ...

Acredito que ele tenha feito isso justamente para tirar a vantagem que os Outros tinham sobre os Losties, o fato de poder sair e entrar na ilha a hora que quiser.

Uma coisa que lembrei, será que o submarino seria a única forma de sair da ilha ??? No season finale da 2º temporada Ben indica a direção correta para o Michael e Walt irem de barco.

E lembrando Também que o barco do Desmond está em algum lugar em poder dos Outros ... portanto o argumento do Ben de que iria de "enfraquecer" perante seu "povo" é inválida, pois há outra forma de sair da ilha, ou seja ... ele manipulou (assim como alex disse) Locke para destruir o submarino e impedir que Jack e Juliet fossem embora.

Adorei o comentário aqui sobre a CAIXA que o Leonard se refere quando o Hurley diz que jogos os NUMEROS na Loteria ... acredito que tem alguma relação que ainda não podemos afirmar ao certo.

Bom, acho que é so isso por enquanto ...

T+

openbar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celio.Santana
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 16:28  |  Assunto: Aos que ainda pensam que: Responder com Citação

Tópicos: 4

Locke está explodindo tudo por que não quer sair da ilha

Reveja os ultimos diálogos dele com Ben, Ben matou a charada de por que locke quer se isolar na ilha em detrimento do bem estar de qualquer outro...

Estou curioso para ver o que locke vai fazer para se livrar do pai...

Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ailtondr
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

robertoemf escreveu:
Eu tenho a opinião de que Locke não explodiu o submarino.
Razões: No momento que ele está voltando do pier, ele está totalmente molhado e fica bem claro que ele não precisou se molhar para entrar no submarino. Porque ele estaria molhado então? Ele mergulho para explodir o submarino por fora? Não faz sentido. Pra mim, ele submergiu o submarino (ao que tudo indica ele saberia fazer isso) e depois saiu dele e explodiu alguma outra coisa, que não o submarino.
Outra coisa que pode ter acontecido e que também é provavel é: A Rousseau levou o submarino pra algum lugar(Pelas indicações da série, ela também tem capacidade pra "dirigir" o submarino). Porque não? Ela estava ao lado do pier! Ela combinou algo com o Locke, levou o submarino e o Locke só ficou por alí pra explodir alguma outra coisa e ficar parecendo que o submarino explodiu!
Apesar do Locke parecer tonto(e ser tonto) ele foi avisado pela filha do Ben de que no final das contas ele iria fazer o que o Ben queria. Talvez isso o tenha feito refletir um pouco e não ser um otário de fazer o que o Ben queria (apesar de que o Locke Também queria isso).
Sei lá. Nunca se sabe ao certo o que é Lost. Mas essa teoria é cabível.

Essa teoria é reforçada pelo fato do Locke não obedecer ou pelo menos ir contrario ao que le falam... então acho q tu levantou uma coisa interessante

ailtondr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thibau
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 17:22  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - Phoenix0:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

thibau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em excelente, para não ser banido, mas um "bom" seria de bom tamanho.

Locke, como sempre, sendo manipulado por Ben. Sempre caindo como um patinho! O que já estou achando-o previsível.

Não sei o porquê do Locke ter medo de sair da ilha ou de ser resgatado, ou dos outros sobreviventes saberem que ele já foi paralítico. As curas obtidas na ilha são permanentes...

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente. Confirmou tudo o que eu já achava: o Locke é um mala. Laughing

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MFC
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 23:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

thibau escreveu:
OPA é a 1a vez que escrevo, apesar de ler sempre.

Alguém pode me responder porque as pessoas não trocam informações?!? Porque não comentam uns com os outros o que vêm, o que está diferente nelas, por que estão sempre escondendo coisas uns dos outros. Além do mais pq não perguntaram aos outros até agora quem são eles, o que fazem ali, o que é a ilha?!?!

Por que eles são os bons, os perfeitos, os bomzaos!!!

você não viu, a negra (não lembro o nome dela) preferiu morrer a ficar na mao deles, como se não pudesse ser salva depois.

Essa serie ta cheia de incoerencias, de enrolacoes, de COISAS RIDICULAS, mas não adianta citar, para 90% do forum bost é perfeito, uma religiao.

Que o digam os americanos, la a audiencia caiu pela metade, isso porque mudaram o horario, se não caia ainda mais.

Mas bost é perfeito ...

abs

MFC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Hmmm se é tão ruim assim, para que se dar ao trabalho de baixar os episódios?

Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
MFC escreveu:
Essa serie ta cheia de incoerencias, de enrolacoes, de COISAS RIDICULAS, mas não adianta citar, para 90% do forum bost é perfeito, uma religiao.

Que o digam os americanos, la a audiencia caiu pela metade, isso porque mudaram o horario, se não caia ainda mais.

Eles mudaram de horário para não entrar em confronto contra American Idol, esse sim uma verdadeira religião entre os americanos (e que eu também acho sensacional).

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
viny
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

`
também não entendo nem pra que o cara le o forum se acha Lost tao ruim.. Eu so leio porque gosto muito. Se achasse mais ou menos não passava nem perto.

Ai, Locke realmente parece ser o cara.... mais trouxa da ilha. Totalmente manipulavel. Mas não imaginava que fosse tao egoista, como mostrou nesse episodio. Alias, lembro do Ben preso, e sacaneando ele, dizendo que devia ser horrivel ser a sombra do Jack. E ele ficando todo nervozinho.... Acho que o sonho dele era ter a lideranca do Jack.

Mas torco pra que ele realmente não tenha explodido o submarino como colocaram... acho meio dificil.. Mas com Lost nunca se sabe.

Agora, certamente vamos descobrir muita coisa na continuacao desse episodio. Ou como os outros agem no mundo real ou, melhor ainda, como funciona esse doido desse lostzila.

Ainda bem que eu achei o episodio excelente...

Abraco

viny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo Página 26 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida