Por qual meio acompanha Lost? |
ABC (Internet) |
|
72% |
[ 2563 ] |
AXN (Tv a cabo) |
|
12% |
[ 425 ] |
GLOBO (Tv aberta) |
|
6% |
[ 229 ] |
DVD (compra ou aluguel) |
|
8% |
[ 313 ] |
|
Total de Votos : 3530 |
|
Autor |
Mensagem |
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
NET, claro, não tem comercial, nem dublagem e você pode dar pause, rever o episodio, tem coisa melhor q isso?
|
|
|
|
gabriel95
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
abc na net e dvd,meus amigos vao la pegam da net e me dao em dvd mo legal
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, eu acompanho de tudo quanto é jeito.
Vejo pela ABC, compro os dvd's, revejo na AXN e se sobra tempo e falta de sono, ainda pescoço na Globo.
Vício é vício, e vice-versa.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Primeira temporada assisti na Globo pq meus camaradas que assistem me recomendaram. Depois que assisti a primeira so baixando da NET.
Não da mais pra esperar AXN nem Globo. O legal é você assistir pela segunda vez nessas emissoras. Eu sempre que posso assisto nas emissoras.
|
|
|
|
cleobspaz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém - Pará
Grupos:
|
[color=brown]...Eu acompanho mesmo pela ABC, e também com uns amigos pela AXN... mas o que me deixa realmente informada é a ABC... faz parte da minha rotina... ABC todo dia, para iniciar o dia... rsrsrs , depois tudo caminha normal...
...Acompanhar pela globo!!! Fala sério... ninguém merece!!! Não dá pra esperar. além do mais é muito tarde... só vejo depois de já ter assistido de todas as outras formas... e se não tiver que trabalhar no outro dia.
...e é isso mesmo... onde tem LOST , tô lá seja na NET, revistas, DVD, canal aberto... procuro sempre estar atualizada... enlouqueço quando não assisto um episódio, não sossego enquanto não o vejo... coisa de doido...
|
|
|
|
rapozaojr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Acompanho Pela ABC, não consigo esperar pela AXN ou Pela Globo...
_________________ LOOOOOOOOST \o/\o/\o/\o/\o/
|
|
|
|
Kathleen
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 3 Localização: Brasil, Minas Gerais
Eu coitada, tenho q ver em DVD memo, e esperar e 3° temporada pacientimente...
_________________ Meninas boazinhas vão para o céu...
As más...vão para onde quiserem...
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
cleobspaz escreveu: |
[color=brown]...
...e é isso mesmo... onde tem LOST , tô lá seja na NET, revistas, DVD, canal aberto... procuro sempre estar atualizada... enlouqueço quando não assisto um episódio, não sossego enquanto não o vejo... coisa de doido... |
concerteza...
olha... comecei cum globo... horrivel... mas foi o bastante pra viciar...
dpois AXN... mas so vi os 6 primeiros episódios...
Dpois lendo os resumos... o vicio faz isso... minha net é uma merda pra baixa...
aí alguei alguns DVDs da seguna...
aí dpois comprei a 1 e a 2...
e agora meu migo grava e me empresta...
ta assim... essa vida d vicio é fogo...
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
_CristinY_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Norte
Eu assisto pela Abc.. e pelo AXN também...
só não da para assistir na globo
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Kate Sardenta escreveu: |
ABC pela internet, horrível.
Globo, nem morta.
Eu compro DVD!!! |
affe maria... não deve ter banda larga não é possivel....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Kids are amusing.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
deve achar que ABC apenas pelo TVUPlayer
heheehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Se eu pudesse eu explicava pra moça!
Mas em uma coisa eu concordo...Globo, nem morto!
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Eu tenho um serio problema com seriados.
Nunca consigo acompanhar, odeio ter que esperar muito pra ver os capitulos, por isso eu vejo pela ABC na internet mesmo XD
|
|
|
|
CacoBart
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
pô, eu tenho TV a cabo, mas nunca que ia aguentar esperar até que fosse exibido aqui no Brasil...
Vejo pela ABC (internet), mas reassisto quando passa no AXN!
_________________ Falooooows
CacoBart - http://www.dublanet.com.br
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |