Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
The.Knights.of.Prosperity.S01E09.HR.HDTV.XviD-CRiMSON
muito rlz, again.
Com o DVD "promo" essa série provou que é a mais non-sense que tá passando no momento, e por isso merece o respeito tecnologico.
O rap do Rockefeller foi muito rlz, e Ray Romana ser a proxima vitima Também.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só achei meio palhaçada aquela história do eugene se apaixonar pela gostosa lá, mas Oswaldo Montecristo já entrou pra lista dos melhores personagens que apareceram na TV.
Pelo menos essa semana.
E a cada semana eu tenho mais certeza que eu e o ogro somos as unicas pessoas que assistem essa série in the whole wide world
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Nós somos merovágeis.
E ah, vai ver Boston Legal logo pra eu poder usar "Gordos. Visionários." quando a gente concordar em outra coisa.
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excelente série, assisti até o e08, assistirei o e09 logo mais. O Rockafella é excelente mesmo, hilário, o viadinho também é muito engraçado...
Empata ciom Til Death como a melhor série humorística atual. Acompanharei!
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
A ABC irá retirar do ar a série The Knights of Prosperity. A medida começa a valer a partir desta quarta-feira quando, no lugar da comédia, uma reprise de According to Jim será exibida. Apesar da emissora evitar usar a palavra "cancelamento", não há nenhuma notícia sobre o que será feito com o restante dos episódios inéditos. Depois desta quarta, as reprises da série George Lopez irão ao ar no lugar do programa.
The Knights of Prosperity obteve ótimas críticas na imprensa especializada, mas seus episódios mantiveram uma média de apenas 5 milhões de espectadores.
Fonte
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só tenho uma coisa a dizer:
POTA QUE PAROLA
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sacanagem, muita sacanagem... Primeiro Day Break, depois Studio 60, agora Knights, somos forçados a assistir só Lost, 24, e Heroes mesmo, e eles ainda colocam esses gaps gigantescos...
Fala sério...
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
Grupos: Nenhum |
vão se fOUder seus babacas da NBC aheuirhauiehruiaeh
falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
Gideon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
que merda....
me amarrava na serie Também...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Comecei a assistir também. Parece ser engraçado. O primeiro episódio com o Jagger mostrando a casa dele, e o pessoal chamando aquele cara de Gary, foram muito comédias.
Claro, como o Kenne disse, não vai ser série favorita de ninguém, mas me faz rir no intervalo de My Name is Earl.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
WE´RE BACK!!!
The.Knights.of.Prosperity.S01E10.HDTV.XviD-XOR
Mas como sou um puto obeso vou esperar 720p.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
The.Knights.of.Prosperity.S01E11.HDTV.XviD-XOR
*mais feliz que pobre na chuva*
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
saiu o 11 Também?
nossa mãe...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Mas é só pra sair até o 13 mesmo, parece.
Se brincar só sai esses dois.
ABC resolveu levar ao ar o que faltava, mas a série não volta.
Ruim? Sim.
Mas melhor que nada.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Logico, a mendingada não perde uma oportunidade de encher meu HD.
esse episódio 10 rulou. Não sei se foi o tempo q eu não via e tal, mas foi demais.
A piadinha do sayid, a peça do Ray romano e tudo mais. Mas os videos do sequestro foram demais. não consgo me decidir qual foi o melhor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar