O que você achou desse filme? |
This is Sparta!!! |
|
95% |
[ 76 ] |
Bom |
|
5% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Ahhhhhhhh
também quero =[
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
A única coisa ruim em assistir esse filme do lado da namorada, é que todos os atores masculinos tem barriga tanquinho! e é a 1a coisa que elas falam quando assistem ao filme! eheheheheheh snif! snif! Só pq eu tenho barriga pneuzinhos!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
preços dos bonecos, paulim17???
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
assisti hoje o filme e não consegui fechar por um segundo a boca! o filme é fora dos padrões!
e sobre as cenas de slow motion, eu digo que gostei muito mesmo! pra mim ao menos serviu pra me deixar agoniado, querendo ver logo o que ia acontecer...
esse foi um filme que eu comecei a olhar já pensando que eu pudesse me decepcionar com o que eu ia encontrar, porque li muito o que o pessoal escreveu sobre o filme e a minha espectativa foi lá em cima! mas o filme realmente é espetacular e satisfez a minha espectativa!
as vezes começamos a olhar um filme, depois de ter lido um livro e um monte de outras coisas, e dai na hora o filme não é 50% do que esperávamos (lotr, cof! cof!)
esse com certeza vai ser um filme que vou ter um dvd na hora que lançarem!
ps: tks Others!
ps2: pra nós Hurley-sized ppl é sodis aguentar os comentários da mulherada sobre os 'tanquinhos'
ps3: lançam um filme com 20 dias de diferença entre um pais e outro e daí querem reclamar do p2p
Spoiler:
eu não imaginava que o Leonidas matasse o Xerxes no final...
|
HAHAHA! ZUEIRA! ZUEIRA! ZUEIRA!
|
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Allyson Eduardo, no Mercado Livre têm diversos preços. No site www.cornerstorecomics.com o set completo sai por mais ou menos R$180,00 com o frete. Só que parece que esses bonecos estão vendendo muito, em vários sites já estão esgotados....
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
alguém aí que baixou o DVDscr NEPTUNE e gravou para ver em DVD de mesa
teve problema com o audio???
eu transformei pelo VSO convertXtoDVD e o audio ficou bem craquelado..ruim mesmo.
tentei extrair pelo virtualdub transformei em MP3...gravei de novo e ficou ruim mesmo assim...se alguém souber como arrumar ou gravou em DVD e ficou bom...por favor me fala como fez...
p.s no computador o som fica legal sem o craquelado.
valeu galera!!
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
falta pouco pra estreia...até agora me segurei o que significa que vou acabar vendo no cinema e consegui o que eu queria =D
dia 30 eu to lá!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
saiu um DVDSCR DVDR que está ateh assistivel.
vou assistir depois que ver no cinema
4 dias left!
huuhuhuhuuh
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
eu transformei pelo VSO convertXtoDVD e o audio ficou bem craquelado..ruim mesmo.
tentei extrair pelo virtualdub transformei em MP3...gravei de novo e ficou ruim mesmo assim...se alguém souber como arrumar ou gravou em DVD e ficou bom...por favor me fala como fez...
valeu galera!! |
Eu converti aqui sem problemas para juntar o cd1 e o cd2 eu usei o Virtual Dub , e para conversão para DVD utilizei o
DIKO
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu estou aguardando esse filme faz MUITO tempo e falta pouco para eu ver nos cinemas...
Estava me segurando para não assistir ao DVDscreen!
Fico feliz em ler o comentário ali em cima e perceber que o filme não decepciona.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
dellmelo, a versão TS.TRC alguma coisa ficou boa também. Inclusive as legendas, menos a sincronia(zuando! ).
Só não tive tempo de ver ainda!
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
AlessandroFazenda,
Esse seu Spoiler não aconteceu, .....está errado
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
AlessandroFazenda,
Esse seu Spoiler não aconteceu, .....está errado |
percebe-se que não sabe quando uma pessoa brinca
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
rafaelrss escreveu: |
valeu galera!! |
Eu converti aqui sem problemas para juntar o cd1 e o cd2 eu usei o Virtual Dub , e para conversão para DVD utilizei o
DIKO |
valeu a dica....e fica registrada para quem quiser consertar o audio.
no meu caso eu resolvi da seguinte forma:
abri o filme no virtualdub na aba audio coloquei fullprocessingmode
e diminui o volume uns 10 pontos...
salvei em um novo arquivo ( demora uns 5 minutos) ficou excelente!!!
na hora que o cara ripou o DVD ele deixou o audio muito alto, por isso tem tanta gente tendo problema para assistir na TV...no Pc fica legal pois
os players ajustam essa diferença, peguei essa dica em um forum gringo.
fica ai mais uma dica...o release TCRO tem uma imagem mais viva que o Neptune..não sei qual corresponde mais ao filme hehe nem tá no cinema ainda, eu gravei com o release TCRO ficou show!
_________________ []´s
racerX
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
na hora que o cara ripou o DVD ele deixou o audio muito alto, por isso tem tanta gente tendo problema para assistir na TV...no Pc fica legal pois
|
Isso mesmo , o áudio está em 256k, como tem aparelho que só toca divx com áudio de até 192K, esses ficam com dificuldade de rodar
rafaelrss escreveu:
AlessandroFazenda,
Esse seu Spoiler não aconteceu, .....está errado
percebe-se que não sabe quando uma pessoa brinca
|
Putz..vacilei..nem tinha percebido abaixo, olhei rápido e pensei que fosse a assinatura
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|