Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 122, 123, 124 ... 172, 173, 174  Próximo printer-friendly view
 Qual o ultimo filme que voce viu? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vi Flyboys ontem. O filme é legal, te prende, e não decepciona no final. A unica coisa ruim é que fica meio cansativo la pela metade, mas recomendo pra quem gosta de aventuras.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
SCOOP- O GRANDE FURO. Um filme engraçadíssimo Laughing Laughing Laughing . Um verdadeiro antídoto contra o mau-humor. Vale a pena ver.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
SCOOP- O GRANDE FURO. Um filme engraçadíssimo Laughing Laughing Laughing . Um verdadeiro antídoto contra o mau-humor. Vale a pena ver.
Ein? Confused

Tem certeza que está falando do filme certo? Bad Grin

Eu dormi as duas vezes que tentei assistir de tão chato e sem graça que eu achei! Very Happy

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ABC do Amor haushauhas

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 08:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Número 23

ñ me empolgou muito, mas o Jim Carrey fez uma atuação perfeita...e mesmo o filme sendo um suspense, tem algumas cenas engraçadinhas!

Very Happy

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
SnakeShit
MensagemEnviada: Terça Março 27, 2007 09:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
SNAKES ON A PLANE! Cool

SnakeShit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 14:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
13 Tzameti

Qual o valor do homem?

O que significa moral, ética e direitos?

São as principais questões que você faz ao assistir esse filme.

O filme: 13 pessoas. 13 revólveres. Um jogo. Milhões em dinheiro.

De forma inteligente, opta por uma filmagem em preto e branco, automaticamente criando uma alusão aos filmes em pe-comb pós-holocausto. Mesmo vendo um new beetle em primeiro plano, e os atores falando em francês, tudo te remete a algum filme esloveno ou soviético, que te faz assimilar aquilo tudo às tragédias do pós-2ª guerra.

Não há exatamente muito o que dizer de um filme como esse. É um filme que você deve assistir em grupo, e depois abrir uma roda de discussão. É isso. Questionar de que vale o ser humano. Qual o valor do homem. Será que moralidade realmente significa algo? Será que "ética" e "justiça" tem alguma definição de fato?

Um filme inteligente, bem feito, que levanta questões significativas de forma crua. Porque é isso o que o filme é, algo cru, sem vida ou emoções. E é justamente isso o que ele te faz questionar: o que é vida? o que são emoções?

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris, Assista "I Stand Alone".

Tenho ceretza q você vai gostar

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Hummm.

Beleza. Vou caçar aqui.

Valeu xD
o/

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nem gostei tanto do 13 Tzameti. A ideia é excelente, mas não gostei do desenvolvimento do filme.

Agora, I Stand Alone é a maior pancada que alguém pode receber no saco. A obra prima das obras primas.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Não, o filme em si não tem nada demais mesmo. Absolutamente.

É apenas o questionamento que ele trás que o torna tão interessante.

haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sei. é, como eu disse a ideia do filme ( do jogo e talz ) é interessante mesmo.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Scoop foi o último que vi.

Merece ser visto, mas não considero uma obra-prima. É bom pra passar o tempo e dar umas boas risadas.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
As maçãs de Adam (Adams Aebler, Anders Thomas Jensen - 2005)

Estava catando um filme bacana pra ver quando vi esse aqui e do lado vinha escrito - "Cinema dinamarques". Nem pensei duas vezes antes de pegar.

Eu sempre achei interessante como saindo um tiquinho do mainstream você começa a encontrar coisas boas e saindo dos grandes centros você encontra grandes produções.

Não que o filme seja underground, pelo contrario, foi o indicado pela dinamarca ao Oscar de 2006 e acumulou uma montanha de premios. Foi legal ver Também uns atores que eu já conhecia de outros filmes, prineipalmente do "Festen".

A sinopse é bastante interessante: Um neo-nazista sai da cadeia em condicional e vai prestar serviçoes numa localidade no compo., é designado pelo padre local, que não acredita que exista maldade, a cuidar da macieira e posteriormente fazer uma torta.

Falando assim, parace bobo, e bem poderia ser. Eu vi que o filme é comedia, mas eu não vi nada disso. É bem verdade que você solta umas boas risadas durante o filme - principalmente nas cenas do Khalid com uma arma - mas as situações são de uma maneira que não tem como não ser um drama.

Tecnicamente o filme é otimo, com otimas atuações e uma belissima fotografia. E no geral o filme é legal, pq surpreende quando você acha que o final vai sar à americana.

Vale a pena ver. Mesmo.

9.77

kennewick
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Scoop, o grande furo (Scoop, Woody Allen - 2006)

Woody Allen é um sujeitinho muito gozado.

Os três primeiros filmes que eu vi do cara foram obras-primas da comedia ( "Tudo que você queria saber sobre sexo", "Zelig" e "A ultima noite do Boris Gruschenko"). Dae eu fiquei com a pulga atrás da orelha: será q o cara é realmente isso tudo? Fui atrás.

Os outros filmes que eu vi não agradaram muito. depois de "Melinda e Melinda" eu dei uma balançada e "Macth point" me fez teruma opinião mais em formada.

Nesse filme (Sccop) o WA volta a fazer oq melhor faz: ser um sideman. Acho que a grande falha de seus filmes foi trazer ele para um primeiro plano, onde ele realmente não é o seu lugar. Aqui, ele ficou sempre atras da Scarlet e do Hugh Jackman e isso pra ele foi ótimo.

Mas o cara é esperto. Ele conseguiu, fazendo um filme para a boa Scarlet Johanson, se manter nas cabeças: todos os trejeitos da reporter bobinha e monguinha eram o Woody. ele estava em priemiro plano, sem estar. ponto pro cara.

O roteiro foi razoavel. As piadas que ele larga durante o filme são uma marca registrada do estilo de comedia dele: você ve e fica registrado na sua cabeça "isso é engraçado, mas você não ri. É um tipo de piada, partindo quase pro deboche, umas piadas inteligentes que não tem como intuito fazer o espectador se mijar de rir, e sim divertir, na maneira mais simples da palavra. Ponto pro cara.

O roteiro é bobo, se reviravoltas. tecnicamente o filme não faz feio, mas Também não encanta: joga pra vencer de um a zero.

Mas a Scarlet Johanson de maio, com um par de quilos a mais fez meu dia.

8.46

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 122, 123, 124 ... 172, 173, 174  Próximo Página 123 de 174

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Qual o ultimo filme que voce viu?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida