Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Vi Flyboys ontem. O filme é legal, te prende, e não decepciona no final. A unica coisa ruim é que fica meio cansativo la pela metade, mas recomendo pra quem gosta de aventuras.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
SCOOP- O GRANDE FURO. Um filme engraçadíssimo . Um verdadeiro antídoto contra o mau-humor. Vale a pena ver.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Fabiano Costa Figueiredo escreveu: |
SCOOP- O GRANDE FURO. Um filme engraçadíssimo . Um verdadeiro antídoto contra o mau-humor. Vale a pena ver. |
Ein?
Tem certeza que está falando do filme certo?
Eu dormi as duas vezes que tentei assistir de tão chato e sem graça que eu achei!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
ABC do Amor haushauhas
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Número 23
ñ me empolgou muito, mas o Jim Carrey fez uma atuação perfeita...e mesmo o filme sendo um suspense, tem algumas cenas engraçadinhas!
|
|
SnakeShit
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Panambi - RS
Grupos:
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
13 Tzameti
Qual o valor do homem?
O que significa moral, ética e direitos?
São as principais questões que você faz ao assistir esse filme.
O filme: 13 pessoas. 13 revólveres. Um jogo. Milhões em dinheiro.
De forma inteligente, opta por uma filmagem em preto e branco, automaticamente criando uma alusão aos filmes em pb pós-holocausto. Mesmo vendo um new beetle em primeiro plano, e os atores falando em francês, tudo te remete a algum filme esloveno ou soviético, que te faz assimilar aquilo tudo às tragédias do pós-2ª guerra.
Não há exatamente muito o que dizer de um filme como esse. É um filme que você deve assistir em grupo, e depois abrir uma roda de discussão. É isso. Questionar de que vale o ser humano. Qual o valor do homem. Será que moralidade realmente significa algo? Será que "ética" e "justiça" tem alguma definição de fato?
Um filme inteligente, bem feito, que levanta questões significativas de forma crua. Porque é isso o que o filme é, algo cru, sem vida ou emoções. E é justamente isso o que ele te faz questionar: o que é vida? o que são emoções?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mouris, Assista "I Stand Alone".
Tenho ceretza q você vai gostar
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Hummm.
Beleza. Vou caçar aqui.
Valeu xD
o/
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Nem gostei tanto do 13 Tzameti. A ideia é excelente, mas não gostei do desenvolvimento do filme.
Agora, I Stand Alone é a maior pancada que alguém pode receber no saco. A obra prima das obras primas.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Não, o filme em si não tem nada demais mesmo. Absolutamente.
É apenas o questionamento que ele trás que o torna tão interessante.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sei. é, como eu disse a ideia do filme ( do jogo e talz ) é interessante mesmo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Scoop foi o último que vi.
Merece ser visto, mas não considero uma obra-prima. É bom pra passar o tempo e dar umas boas risadas.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
As maçãs de Adam (Adams Aebler, Anders Thomas Jensen - 2005)
Estava catando um filme bacana pra ver quando vi esse aqui e do lado vinha escrito - "Cinema dinamarques". Nem pensei duas vezes antes de pegar.
Eu sempre achei interessante como saindo um tiquinho do mainstream você começa a encontrar coisas boas e saindo dos grandes centros você encontra grandes produções.
Não que o filme seja underground, pelo contrario, foi o indicado pela dinamarca ao Oscar de 2006 e acumulou uma montanha de premios. Foi legal ver Também uns atores que eu já conhecia de outros filmes, prineipalmente do "Festen".
A sinopse é bastante interessante: Um neo-nazista sai da cadeia em condicional e vai prestar serviçoes numa localidade no compo. Lá, é designado pelo padre local, que não acredita que exista maldade, a cuidar da macieira e posteriormente fazer uma torta.
Falando assim, parace bobo, e bem poderia ser. Eu vi que o filme é comedia, mas eu não vi nada disso. É bem verdade que você solta umas boas risadas durante o filme - principalmente nas cenas do Khalid com uma arma - mas as situações são de uma maneira que não tem como não ser um drama.
Tecnicamente o filme é otimo, com otimas atuações e uma belissima fotografia. E no geral o filme é legal, pq surpreende quando você acha que o final vai sar à là americana.
Vale a pena ver. Mesmo.
9.77
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Scoop, o grande furo (Scoop, Woody Allen - 2006)
Woody Allen é um sujeitinho muito gozado.
Os três primeiros filmes que eu vi do cara foram obras-primas da comedia ( "Tudo que você queria saber sobre sexo", "Zelig" e "A ultima noite do Boris Gruschenko"). Dae eu fiquei com a pulga atrás da orelha: será q o cara é realmente isso tudo? Fui atrás.
Os outros filmes que eu vi não agradaram muito. Só depois de "Melinda e Melinda" eu dei uma balançada e "Macth point" me fez teruma opinião mais em formada.
Nesse filme (Sccop) o WA volta a fazer oq melhor faz: ser um sideman. Acho que a grande falha de seus filmes foi trazer ele para um primeiro plano, onde ele realmente não é o seu lugar. Aqui, ele ficou sempre atras da Scarlet e do Hugh Jackman e isso pra ele foi ótimo.
Mas o cara é esperto. Ele conseguiu, fazendo um filme para a boa Scarlet Johanson, se manter nas cabeças: todos os trejeitos da reporter bobinha e monguinha eram o Woody. ele estava em priemiro plano, sem estar. ponto pro cara.
O roteiro foi razoavel. As piadas que ele larga durante o filme são uma marca registrada do estilo de comedia dele: você ve e fica registrado na sua cabeça "isso é engraçado, mas você não ri. É um tipo de piada, partindo quase pro deboche, umas piadas inteligentes que não tem como intuito fazer o espectador se mijar de rir, e sim divertir, na maneira mais simples da palavra. Ponto pro cara.
O roteiro é bobo, se reviravoltas. tecnicamente o filme não faz feio, mas Também não encanta: joga pra vencer de um a zero.
Mas a Scarlet Johanson de maio, com um par de quilos a mais fez meu dia.
8.46
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: