Autor |
Mensagem |
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Eu acho que ele volta por que não tem como explicar o Walt sem ele. A não ser que façam uma gambiarra muito ridicula em flashbacks de outras pessoas...
|
|
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
Grupos: Nenhum |
eu quero saber o tem em waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllttttttt!
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
quero ve o Michael fora da ilha tentando ajudar seus amigos
_________________ uhuLL
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
quero ve o Michael fora da ilha tentando ajudar seus amigos
Duvido!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Na Sci-Fi News desse mes diz que ele já foi contratado pela al serie lá, e que poderia voltar a Lost somente para dar um desfecho decente pro personagem!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Michael bate o pezinho e diz que não volta para Lost
O esperado desfecho da história de Michael e Walt, em "Lost", pode não acontecer. E não que os produtores da série não queiram. Segundo a colunista Kristin Veitch, do E!Online, o problema é o ator Michael Perrineau, que não estaria mais interessado em voltar a viver o atormentado pai.
Fontes de Kristin contam que o ator foi procurado para gravar sua participação no episódio final da terceira temporada, mas respondeu com um sonoro 'não'. Os produtores foram aumentando as ofertas de salário até o limite, mas não houve jeito de convencer Perrineau.
A razão teria sido o profundo descontentamento do ator com sua saída do programa, no fim da segunda temporada. Com as sucessivas negativas, os 'cabeças' de "Lost" têm um problemão nas mãos, já que vinham desenhando a história contando com a volta de Michael.
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
Lord Hakuna
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Tatooine
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Então que apareça o Walt sozinho. Trocar de ator como se nada tivesse acontecido seria ridículo.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Uma pena acontecer isso.
Quero ver o que vai acontecer agora.
|
|
|
|
oliverkiles
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
odeio ele mas acho q ele teve um papel muito importante seria interessante ve-lo denovo mas o q ficaria tosco seria substitui-lo por outro ator ....
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu torço para que volte também. Para ser linchado pelo pessoal da ilha, e tomar umas porrada do Hurley, que vai ter descoberto que a banha dele é músculo uhasuhasashusauas
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Então que apareça o Walt sozinho. Trocar de ator como se nada tivesse acontecido seria ridículo. |
2
|
|
|
|
bjoe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
kennewick escreveu: |
Citação: |
Um pequeno detalhe: Lost é da ABC e o Harold Perrineau foi contratado pela CBS, a não ser que exista algum item no contrato do ator que não impeça dele voltar a fazer Lost. |
O Dean Morgan fez Supernatural e Gray's anatomy e está num belo ping-pong até hoje. |
Eu nunca vi supernatural, mas no Grey's Anatomy ele apenas participa como convidado.
Se eu não me engano, na 3a temporada ele apareceu só uma vez.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Manu escreveu: |
Michael bate o pezinho e diz que não volta para Lost
...
Os produtores foram aumentando as ofertas de salário até o limite, mas não houve jeito de convencer Perrineau.
A razão teria sido o profundo descontentamento do ator com sua saída do programa, no fim da segunda temporada.
...
Fonte: Globo.com |
Isso é que dá quando não tem planejamento ... Se já tivessem programado com o ator antes, esse tipo de contra-tempo não existiria ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar