Autor |
Mensagem |
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
A ordem é
the.black.donnellys.101.hdtv-lol.avi
the.black.donnellys.0102-yestv.avi
The.Black.Donnellys.S01E14.WebOnly.DivX-Jacl.avi
The.Black.Donnellys.S01E03.HDTV.XViD-octavian.avi
The.Black.Donnellys.S01E04.HDTV.XviD-LOL
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Somente pra complementar a informação do blind
A ordem é
the.black.donnellys.101.hdtv-lol.avi
the.black.donnellys.0102-yestv.avi
The.Black.Donnellys.S01E14.WebOnly.DivX-Jacl.avi (esse episódio que somente saiu na Internet, tem outros nomes:
The Black Donnellys S01E00 God Is A Commedian WEBRIP FLV, ou
The.Black.Donnellys.S01E2.5.HDTV.XViD-ST-INT)
The.Black.Donnellys.S01E03.HDTV.XViD-octavian.avi
The.Black.Donnellys.S01E04.HDTV.XviD-LOL
Se alguém souber da legenda desse episódio que saiu somente na Internet, avisem por favor.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
Opa, vlw aí
Bem q os others podiam começar a traduzir essa serie né
eu assisti o 2,5 sem legenda mesmo :/
n consegui nem a legenda em ingles, alguém aí sabe onde posso conseguir?
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
1x04
mais um episódio normal.
sinceramente, acho que vou parar de baixar episódio por episódio... incrível como NADA de importante acontece nesta série.
ok, o tommy deu lá um golpe na viúva, pouco mais. e, tipo, a jenny não era casada?
vai assim pra cama com qualquer um... BITCH!
odiei o draminha do sean, e a fala da mãe deles "o que te faz um donnelly é o coração e não a maneira como está a tua cara" ou algo parecido. muito cliché (=paul haggis).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x04
Realmente esse foi o mais normalzinho até agora, mas ainda sim eu gostei muito. Talvez porque eu estou facinado com a serie, ou porque eu realmente entrei no espirito da serie.
Mas enfim, a golpe do tommy la viuva realmente foi muito legal, o jimmy com o joey foi muito engraçado, e no mais, a ideia tema do capitulo foi boa e bem trabalhada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Virou draminha.
I'm out.
Tenho coisa melhor pra ver.
E não dou 5 semanas pra levar a machadada da NBC.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
E não dou 5 semanas pra levar a machadada da NBC |
vira essa 'boca' pra lá.
E não acho que virou draminha não.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Bom, legenda do 4º episodio pronta.
Daqui a pouco esta naquele site para baixar...
Sobre o episodio:
Realmente foi muito pro lado do drama mesmo, mas acho que a serie ainda não afundou.
Tem que tirar um pouco o foco do Tommy...
|
|
|
|
blind
|
|
The.Black.Donnellys.S01E05.HDTV.XviD-LOL
sera q foi bom?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
blind escreveu: |
The.Black.Donnellys.S01E05.HDTV.XviD-LOL
sera q foi bom? |
Foi sim.
Continuou um pouco no ritmo do anterior, mas foi muito interessante. Eu morro de rir do kevin, joey e do jimmy juntos.
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
esse problema do pai da jenny foi a gota d'água. cliché dos clichés! até grey's anatomy soube introduzir essa doença de forma inteligente, no seu piloto.
enfim, black donnellys falha em todos os sentidos: drama; comédia; e, sobretudo, no plot. 5 episódios e, tirando o piloto, só vimos o tommy a fazer uns negóciozinhos desinteressantes pra tentar 'safar' alguém, ou os restantes irmãos a fazerem m****.
e pior que isso tudo, os episódios não têm bons diálogos e não abordam temas interessantes (= temas universais, que sejam fora do conceito da série. por exemplo sopranos, fala genialmente de aceitação social, identidade, família, adultério, etc etc etc. não é à toa que é uma obra-prima).
em termos técnicos, tem uma edição à la goodfellas, que no piloto funcionou muito bem, mas que já se tornou banal. e, concluindo, nenhuma das personagens tem carisma suficiente pra simpatizar com elas. e esse é o pior erro em qualquer série ou filme.
|
|
|
|
blind
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gotta luv leechers.
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
A série se perdeu q nem the nine , la vem a navalhada....
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
blind
|
|
a serie n se perdeu, pra mim esta muito boa,
e duvido q a nbc cancele antes do episódio.10
na espera da legenda
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|