Autor |
Mensagem |
simonveiga
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 7 Localização: Belém -PA
Grupos:
|
Seguinte, sou novo por aqui, na verdade essa é a primeira vez que visito o fórum . To acompanhando Lost pela Internet e acabei de ver o episódio 13.
Muito interessante as especulações sobre a Caixa Mágica e concordo com quem diz que temos que nos concentrar no "Homem de Talahasse" que o Ben disse pro Richard ir buscar. Foi aí que me toquei. O homem de talahasse não seria o próprio pai de Locke, o Cooper? Não é muita coincidência o Ben pedir pra ir buscar o Homem de talahasse assim que o Locke invade seu quarto e logo depois o Cooper, pai do Locke aparecer?? Oq vocês acham??
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas eu achei q ficou bem claro q o homem do Talahasse é o Cooper...
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
É. Achei que foi a coisa mais clara do episódio, inclusive.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Como você pergunta isso? É O B V I O!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Como já era de se prever, SIM.
Pai de Locke era o Homem de Tallahassee.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|