Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Filme "Maradona - La Mano de Dios" será lançado se

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Filme "Maradona - La Mano de Dios" será lançado se « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 01:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:
essa eu vou responder pelo fell...o que o cara quis dizer sobre o Maradona é que ele nunca usou DENTRO do campo...e não quando entrava em campo!!!
leia...

Isso é tão subjetivo que realmente não entendi o que você quis dizer...
O que você quis dizer? Que ele não jogava sob efeito da Cocaína? Ou que ele não parava no meio do campo, tirava uma carreirinha e dava uma aspirada?

Usar 5 minutos antes de entrar em campo para mim é se beneficiar do efeito da cocaína (nem sei se é isso que você está falando) DENTRO do campo.

Tudo bem, sei que os italianos são enlouquecidos por ele, que levantou um time sem expressão tipo Napoli e levou a primeira linha do Calcio. O cara sempre vai proteger o ídolo e a "personagem" de seu filme!

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Citação:
Isso é tão subjetivo que realmente não entendi o que você quis dizer...
O que você quis dizer? Que ele não jogava sob efeito da Cocaína? Ou que ele não parava no meio do campo, tirava uma carreirinha e dava uma aspirada?

a segunda opção!!!uhauhahau quis fazer uma piada tola fazendo uma analise ao pé da letra do que o cara disse hehehe
que ele jogava sob efeito de Cocaína todo mundo sabe e ninguem vai falar o contrario nem o fell!!!(dei a deixa...agora ele vem aqui contestar isso!!!)

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 01:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
asobr escreveu:
Marco Risi escreveu:
"Certamente era um homem que usou cocaína, mas pelo menos não tinha cargos no governo. E depois, nunca usou a droga dentro de campo", respondeu o diretor italiano em resposta às críticas dos jornalistas.

NUNCA usou a droga dentro de campo???

ele quer dizer que o cara nunca se drogou DURANTE a partida, o que sinceramente não significa muita coisa Laughing Laughing

fell escreveu:
(me supreende o Sr. ldaugusto ainda não ter aparecido p/ dar o seu pitaco nesse tópico)

Pois cá estou eu... mas não tenho muito a zuar nesse tópico não, respeito o Maradona, de fato o melhor meia do futebol moderno. Na [i]minha[i] opinião, o futebol pré-70 (no Brasil, não afirmo fora daqui) era semi-amador, então comparações são meio complicadas... mas sem duvida o Pelé tinha físico e habilidades a frente do seu tempo, ele seria craque mesmo em 86.

Tem jogares (não pessoas) que são inquestionáveis: Maradona, Beckenbauer, Baresi...

Minha seleção do futebol 'moderno' seria:
Peter Schimachel (DIN); Paolo Maldini (ITA), Franz 'Kaiser' Beckenbauer (ALE) e Franco Baresi (ITA); Lothar Matthaus (ALE), Johann Cruyff (HOL), Diego Maradona (ARG), Zinedine Zidane (FRA) e Zico (BRA); Van Basten (HOL) e Romário (BRA)

E dane-se o esquema tático! Laughing Laughing

(Parando pra pensar agora, não tenho a menor idéia de pq postei isso neste tópico)

E sim, como eu detesto o Pelé falando na 3a pessoa... "O Pelé foi o maior" e bla bla bla.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 02:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:
Diego Maradona (ARG), Zinedine Zidane (FRA) e Zico (BRA)

Quem levaría a camisa 10?

Isso poderia ser uma propaganda da Adidas com jogadores do passado?

Maradona foi pior que garrincha... pra causar polêmica...
Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
asobr escreveu:
Marco Risi escreveu:
"Certamente era um homem que usou cocaína, mas pelo menos não tinha cargos no governo. E depois, nunca usou a droga dentro de campo", respondeu o diretor italiano em resposta às críticas dos jornalistas.

NUNCA usou a droga dentro de campo???

ele quer dizer que o cara nunca se drogou DURANTE a partida, o que sinceramente não significa muita coisa

exato foi essa a piada boba que eu quis fazer!!!hehehe
=D
Citação:
E dane-se o esquema tático!

huauauah eu lendo os nomes e pensando, caraleo q louco, quero ver que esquema ele vai por isso aí...ai tu me poem isso no final rolei de rir aqui!
heheheh

Citação:
ldaugusto escreveu:

Isso poderia ser uma propaganda da Adidas com jogadores do passado?

Maradona foi pior que garrincha... pra causar polêmica...

pra mim Maradona foi pior que o Romario (só pra causar mais polemica)
mas eu vi o Maradona no final de carreira...dopado já sendo eliminado da Copa...e o Romario dando show na copa de 94...isso influencia muito no que eu to dizendo hehehe
mas sei lá isso de melhor é muito relativo e principalmente muito subjetivo...mas que o Pelé foi melhor que o Maradona ah isso foi!
auahuauhauauha
ps quem iria ver no cinema o filme do Maradona??? (fell não conta claro)

ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 02:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
asobr escreveu:
ldaugusto escreveu:

Não sei, mas o Romário 11! Laughing Laughing

Lucas Gandalf escreveu:
ldaugusto escreveu:
E dane-se o esquema tático!

huauauah eu lendo os nomes e pensando, caraleo q louco, quero ver que esquema ele vai por isso aí...ai tu me poem isso no final rolei de rir aqui!
heheheh

Ah dá pra montar sim...

Os 3 zagueiros lá atras, Maldini pela esquerda (claro) e o Kaiser e o Baresi tanto faz quem ficasse pela direita e o outro no centro.

De volantes, Matthaus (o melhor que acompanhei) e Cruyff (acostumado a jogador em todas as posições pelo 'carrossel holandês').

Como o Zico curtia jogar pela esquerda, forçaria ele a jogar de meia esquerdo. Pela direita, Zizou. No meio Maradona.

E na frente, Van Basten e Romário não teriam dúvidas!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 02:42  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Ah dá pra montar sim...

Os 3 zagueiros lá atras, Maldini pela esquerda (claro) e o Kaiser e o Baresi tanto faz quem ficasse pela direita e o outro no centro.

De volantes, Matthaus (o melhor que acompanhei) e Cruyff (acostumado a jogador em todas as posições pelo 'carrossel holandês').

Como o Zico curtia jogar pela esquerda, forçaria ele a jogar de meia esquerdo. Pela direita, Zizou. No meio Maradona.

E na frente, Van Basten e Romário não teriam dúvidas!

sim até ai dá...mas não teria alas!!!tudo bem eu já montei meu time assim no FM(conhece esse jogo?) (só que eu puis meias que na verdade eram pontas e puis 3 volantes)
mas até que não ficou tão ruim a formação não...mas eu tirava o Zico e punha o Mané! ai ia ter que jogar alguém pra esquerda dos que você falou obvio teria que ser o Maradona Wink
de resto até que ficou bom o time!
mas e a pergunta...ldaugusto, você iria ver no cinema o filme do Maradona??? =D
(chato eu?magina!)uauhaauhauh

Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 04:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

asobr escreveu:
Maradona foi pior que garrincha...

"Não tenho coragem de dizer que Pelé era melhor que Garrincha".

Palavras de Carlos Alberto, capitão do tri.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 09:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Nossa, ldaugusto....... Shock

fell escreveu:
Como você é RETRANQUEIRO!!!

Até numa Seleção dos Sonhos você é adepto do 3-5-2....
(depois fica metendo o pau no Muricy.....tsc, tsc, tsc...)....

Pelo menos concordamos em algo.... o futebol, na época de Pelé, era quase amador....

Arrow Peço encarecidamente para o brasileiro + argentino que conheço (asobr, claro) que analise friamente os lances do "Rei"..... os marcadores parecem dopados, são tão inocentes ao dar o "bote" no negão que lembram crianças no início da carreira futebolística...... claro que Pelé deitava e rolava.....

Arrow Agora analise o gol + bonito de todas as Copas.... veja os ingleses tentando "voar" no pescoço de Dieguito..... ali não existe inocência.... existe desespero, medo....... são jogadores técnicos DESESPERADOS.......

fell escreveu:
Arrisco-me em dizer que no futebol atual Maradona continuaria sendo Maradona....

Pelé seria um Henry (oq não seria nenhum demérito..... Henry é o jogador + completo dos tempos atuais: dribla muito bem, é praticamente ambidestro, cabeceia com louvor e tem um arremate certeiro, tanto o "colocado" como o "petardo"........... ou seja, todas as características do também completo Pelé....)....

E outra.... faço o mesmo paralelo de uma discussão com o "presbiofrênico" ldaugusto sobre Neto x Raí..... um era gordinho, baixinho, boleiro.... o outro tinha um físico privilegiado (momento brokeback)...... muito + fácil sobressair-se com um corpo "di-vi-no" (ui, ui, ui)..... quero ver jogar bola sem condições, como Maradona e Neto.... isso sim é craque!

Sobre o comportamento extra-campo de ambos... sem comentários..... mas também existe uma diferença..... Maradona expõe seus podres, admite, HJ, suas falhas........ não fiquei sabendo se "Pelé Eterno" expõe as falcatruas de Edson.... Rolling Eyes

........................................................................................................

ninguém respondeu... QUEM vai assistir o filme comigo???

Guy with axe

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
E outra.... faço o mesmo paralelo de uma discussão com o "presbiofrênico" ldaugusto sobre Neto x Raí..... um era gordinho, baixinho, boleiro.... o outro tinha um físico privilegiado (momento brokeback)...... muito + fácil sobressair-se com um corpo "di-vi-no" (ui, ui, ui)..... quero ver jogar bola sem condições, como Maradona e Neto.... isso sim é craque!

fell, e o nosso Mané com as pernas tortas e uma perna 6cm menor que a outra???eu sofri um acidente automobilistico e tenho 2cm de diferença de uma perna para a outra...e meu futebol (que já não era dos melhores) caiu absurdamente...pra correr então é muito mais dificil e perdi muito de velocidade...você imaginou 6cm???falar do maradona baixinho e gordinho é fichinha perto do Mané!
além do que Maradona usava cocaina que deixa o cara pilhado e ajuda em campo
o Mané tomava umas caninhas que deixa o cara lento em campo!!!
¬¬
mas falar que o Pelé seria o Henry é triste hein???pra mim o Pelé hj seria o Pelé que não chegaria aos mil gols se não jogasse até uns 40 anos!!!e não faria tantos gols magicos...mas seria (tal qual é) INFINITAMENTE superior ao Henry!
=D

fell
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Citação:
fell, e o nosso Mané com as pernas tortas e uma perna 6cm menor que a outra???

Estamos falando de seres humanos...... Garrincha não era desse mundo.... Wink .... tudo que ele fez extrapola as leis da física.....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fell escreveu:
Nossa, ldaugusto....... Shock
Até numa Seleção dos Sonhos você é adepto do 3-5-2....
(depois fica metendo o pau no Muricy.....tsc, tsc, tsc...)....

Não misture as coisas

Com o Muricy não é o esquema, pq acho q o SPFC pode jogar no 3-5-2, 4-4-2 e mesmo no 4-3-3, o problema com ele são os jogadores que ele usa pra... é impressão minha ou estou no tópico errado? Razz

Sobre a seleção dos sonhos, ela ficou 3-5-2 pq não achei um lateral direito que merecesse a vaga, e não queria ter q tirar Zico ou Zizou Razz

fell escreveu:
analise friamente os lances do "Rei"..... os marcadores parecem dopados

Laughing Laughing Laughing Laughing

Pior que parecem!

fell escreveu:
Agora analise o gol + bonito de todas as Copas.... veja os ingleses tentando "voar" no pescoço de Dieguito..... ali não existe inocência.... existe desespero, medo....... são jogadores técnicos DESESPERADOS.......

Calma fell... menos vai, menos...

fell escreveu:
Arrisco-me em dizer que no futebol atual Maradona continuaria sendo Maradona....

Não sei. Assim como de 70 pra 86 foram 16 anos de evolução na parte física, de 86 pra cá são mais 20 anos... os jogadores 'lentos' (mas craques) de hoje possuem caracteristicas bem diferentes, olha o Zizou por exemplo. Sempre foi 'lento', mas a capacidade dele de proteger a bola usando tanto a habilidade quanto o físico é absurda. O Maradona teria muito mais problemas em jogar atualmente...

fell escreveu:
Pelé seria um Henry

Po, passa um pouco desse cogumelo, vai!

fell escreveu:

De novo com esses momentos brokeback Laughing

stickman
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
Citação:
fell, e o nosso Mané com as pernas tortas e uma perna 6cm menor que a outra???

Estamos falando de seres humanos...... Garrincha não era desse mundo.... Wink .... tudo que ele fez extrapola as leis da física.....

Rindo demais com esse comentário...

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Estamos falando de seres humanos...... Garrincha não era desse mundo.... .... tudo que ele fez extrapola as leis da física.....

fell, se saiu bem!!!
auhauhauhauhauhauh
Wink

Manu
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Filme sobre Maradona deixará Pelé enciumado", diz cineasta

Maradona, a Mão de Deus, filme sobre a vida do craque de futebol argentino Diego Armando Maradona entra em cartaz, nesta sexta-feira, em 130 salas de cinema na Itália e deixará Pelé enciumado. É o que acredita o diretor Marco Risi, reforçando a disputa sobre qual dos dois teria sido o melhor jogador de futebol de todos os tempos.

"Quando o Pelé soube da estréia e o provável sucesso do filme sobre Maradona, em resposta, anunciou que sua vida seria retratada pelos americanos", disse Risi à BBC Brasil, em referência à divulgação, no início da semana, da agência americana WMA (William Morris Agency) de que estaria em produção um filme hollywoodiano sobre o rei do futebol. "Se o Pelé deixar, Maradona, a Mão de Deus deve entrar em cartaz em breve no Brasil", disse Risi.

O filme é uma produção conjunta da Itália e da Espanha, contando com um elenco dos dois países. No papel do ídolo argentino, está Marco Leonardi, conhecido do público brasileiro por suas interpretações em filmes como Cinema Paradiso e Como Água para Chocolate.

Romance ideal
Segundo o diretor, a vida do craque argentino é um romance ideal para o cinema. De acordo com ele, Maradona foi um gênio no futebol desde quando jogava nos campinhos empoeirados da periferia de Buenos Aires até a consagração no Boca Juniors, no Barcelona, no Napoli e na seleção argentina.

Mas não apenas isto é interessante em Maradona. As peripécias familiares, a dependência da cocaína, as noitadas com mulheres, a prisão, conforme Risi mostram um homem frágil, uma vítima da vida cotidiana.

"Maradona é o tipo perfeito para fazer um filme. Ele foi o jogador mais extraordinário da história do futebol, que conta com um antes e um depois de Maradona", diz.

"Aliado a isto, a vida recheada de aventuras, tragédias e momentos de desespero tornam Maradona merecedor de muito mais do que um filme", acrescentou.

Maradona, a Mão de Deus mostra muito mais da vida do craque argentino ¿ romântico, rebelde, louco e companheiro ¿ do que da carreira no futebol.

"Fazer Maradona foi emocionante e, ao mesmo tempo, muito difícil. Uma grande responsabilidade", afirma o protagonista do filme, o ator Marco Leonardi.

"Tive a sorte de conhecer pessoas importantes, amigos de infância, que contaram muitas histórias sobre Maradona e me ajudaram a superar este desafio enorme. Apesar de todos os problemas enfrentados em sua vida, ele é um rapaz do bem, uma pessoa limpa, simpática, genuína. O amigo que todos gostariam de ter".

Mil faces
Marco Risi diz que seu filme mostra as mil faces do ex-capitão da seleção argentina: fervendo de raiva, campeão-estrela, excêntrico, chorão, drogado, generoso, vítima do sistema e de si mesmo.

Maradona, a Mão de Deus não fala do filho italiano do jogador, Diego Júnior, nem da suposta ligação com tráfico de drogas. O caso de sonegação fiscal é minimizado.

De acordo com Risi, porque os jogadores brasileiros Careca e Alemão, ex-companheiros no Napoli, também tiveram problemas semelhantes na época, com a diferença de que conseguiram administrar melhor a questão.

O título do filme, obviamente, é uma homenagem ao famoso gol de mão feito por Maradona no jogo da Argentina contra a Inglaterra na Copa de 86. Para o diretor, uma obra-prima, uma pincelada ao estilo de Picasso.

Além do filme de Risi, em poucos meses, deve entrar em cartaz um documentário de Emir Kusturica sobre o craque argentino, rodado em Nápoles, Barcelona e em Cuba.

Fonte: Terra

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Filme "Maradona - La Mano de Dios" será lançado se
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida