Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 688 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 115 ]
Bom
5%
 5%  [ 49 ]
Regular
1%
 1%  [ 10 ]
Ruim
2%
 2%  [ 19 ]
Total de Votos : 881
Autor
Mensagem
27Plus
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Tava revendo agora o episódio. 2x17 e Sawyer realmente diz para o Jack: "você pode ter ido a Pucket, doutor, mas eu estive em Talahasee", quando ta perdendo no jogo...

Isso só reforça a teoria do pai do Locke ser realmente o verdadeiro Sawyer...

27Plus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igtukra
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Me chamou a atenção o fato do pai do Locke ter dito algo do tipo: "não sou um assassino, sou um trapaceiro...".

E como na série, existe um misterioso fato de que todos, ou quase todos se conhecem, isso tornaria o fato do Pai do Sawyer ser o mesmo do Locke bem provável....

A propósito: faz um tempão que não tem FlashBack's do Sawyer.

igtukra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nikaa
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

certo, maas, fugindo totalmente do assunto (desculpa moderadores e etc)

eu tava vendo os t[opicos da primeira temporada e surgiu esse cara, o Brandon . . .
algm pode me informar quem é esse ? n lembro de ter ouvido falar sobre ele na sehrie ateh agora . . .

Citação:

Iteration 17294533:

Il est dehors, il est dehors et Brandon a prit les clés. Veuillez nous aidez. Ils sont morts, ils sont tous morts. Aidez nous. Ils sont morts.

Traduzindo:

Ele está fora, ele está fora e Brandon está com as chaves. Venham nos ajudar. Eles estão mortos, eles estão todos mortos. Nos ajudem. Eles estão mortos.

a msgenzinha da Rousseau.

Desculpa se ta totalmente fora do topico, mas eu n sei onde mais perguntar xP

--------------------------------------------------------------

27Plus escreveu:
Tava revendo agora o episódio. 2x17 e Sawyer realmente diz para o Jack: "você pode ter ido a Pucket, doutor, mas eu estive em Talahasee", quando ta perdendo no jogo...

Isso só reforça a teoria do pai do Locke ser realmente o verdadeiro Sawyer...

pq ?

eu n to me lembrando agora, mas o Sawyer morava em Talahasee quando os pais ainda eram vivos, e na epoca que a mae comecou a sair com o Sawyer do mal ?

Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
abrahaosmf
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

A MINHA TEORIA É QUE O PASSADONÃO EXISTE; OU SEJA; OS FLASHBACKS QUE ESTAMOS VENDO ESTÃO APENAS NA MENTES DOS "LOSTS". NA REALIDADE TOS O PASSADO FOI IMPLANTADO NAS MENTES DELES. ISTO EXPLICARIA O PORQUE DAS HISTÓRIAS ESTAREM SEMPRE SE CRUZANDO. NA VERDADE O PAI DE LOCKE NÃO É PAI DELE. É APENAS UM PERSONAGEM CRIADO NA MENTE DELE. ISO EXPLICARIA TAMBEM O PORQUE DOS OUTROS SABEREM TUDO DELES (NOME E SOBRENOME). O QUE EXISTE É UMA EXTENSÃO DA VIDA E ACREDITO QUE OS "LOSTS" NÃO ESTAVAM NO AVIÃO E QUE EM ALGUM EPISÓDIO VAI MOSTRAR ELE JÁ NA ILHA, ANTES MESMO DO AVIÃO CAIR.

FALOU!!!

!  Aviso - dellmelo:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

abrahaosmf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marden
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
assisti o The Man from Tallahassee há alguns dias mas resolvi comentar só hoje.
O episódio foi EXCELENTE em todos os aspectos: roteiro, fb, parte na ilha, etc.
Destaque para as interpretações de Terry O´Quinn e Michael Emerson : brilhantes! Applause Applause
Esse episódio só veio confirmar o que eu penso desde a primeira temporada, Locke é o melhor personagem da série! Smile Smile

OBS : Sei que tem um tópico para esse assunto, mas realmente o Locke todo molhado depois de ter explodido o submarino , nos deixa dúvidas. Question Question

Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tassi
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
não sei se alguém já comentou, mas é uma curiosidade ^^

meu pai tava vendo a 2a temporada aqui na sala no flashback da kate e quando ela foge de ter mandado o padrasto pelos ares, ela pede uma passagem pra tallahassee na rodoviária o/

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
Borg
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Locke só comprova a cada episódio que o nome não poderia ter caído melhor pra ele, é um loquezão mesmo, faz merda.

no começo até achava ele enigmático, metido a "tarzan de facas", depois mostrou que é um bosta mesmo. Bad Grin

O episódio foi médio. Wink

Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Pergunta:
Se o Ben queria tanto se encontrar com o Locke, por que o nome dele não estava naquela famosa "LISTA" do Michael??

Editado pela última vez por edupingo em Sexta Março 30, 2007 20:29, num total de 1 vez
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafalonghi
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

edupingo escreveu:
Pergunta:
Se o Ben queria tanto se encontrar com o Locke, por que o nome dele não estava naquela famosa "LISTA" do Micheal??

Vou arriscar:

Plano A e B dos "Outros" priorizando a doença de Ben.

Plano A (fracassado): Henry Gale (Ben) buscaria pessoalmente Locke com o intuito de descobrir o caminho à cura. (Ele mesmo confessou que estava indo buscá-lo).

Plano B (êxito): Com Henry Gale capturado, "The Others" preparam uma lista (Michael*) com o intuito de salvar Ben através do Jack (jogo psicológico do triângulo Kate-Sawyer-Jack para a operação) e Hugo p/ voltar ao acampamento com o informativo.

*Michael seria uma peça fundamental para o plano (peça que "caiu do céu", no caso), por isso estava há 1 semana condicionado pelos Outros, por interesse.

rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Insisto:
Que diferença faz o plano ter dado errado?
Que diferença faz o Ben ter sido capturado?
O Locke deveria estar na lista de qualquer maneira.

PS.Acho o roteiro de Lost GENIAL. Por isto, quando encontro possíveis (e muito raros) furos na trama, gosto de saber o que o pessoal acha. A explicação do rafalonghi é interessante, mas não explica tudo. Confused

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 21:33  |  Assunto: Responder com Citação

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu ma ra vi lho so !
Gente, fiquei bege com o Jack tão frio e caulculista. Mas depois de analisar cheguei a conclusão de é isso mesmo que eles querem a gente pense, mas na verdade o Jack el está SIM de fato tentando salvar não a si próprio, mas todos seus amigos. A única chance que eles tinham até o Lock explodir o submarino.
Acho sinceramente que o Lock não explodiaria o Submarino...não seria tão louco...acho mesmo é que ele fez de conta...pq senão ele é um grande traíra...mais que o Jack foi ao fazer o tal acordo com Ben...
Bom é isso...se estou certa ou não...vamos assistir o próximo episódio pra saber...

Xú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Stepho
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

A MINHA TEORIA É QUE O PASSADONÃO EXISTE; OU SEJA; OS FLASHBACKS QUE ESTAMOS VENDO ESTÃO APENAS NA MENTES DOS "LOSTS". NA REALIDADE TOS O PASSADO FOI IMPLANTADO NAS MENTES DELES. ISTO EXPLICARIA O PORQUE DAS HISTÓRIAS ESTAREM SEMPRE SE CRUZANDO. NA VERDADE O PAI DE LOCKE NÃO É PAI DELE. É APENAS UM PERSONAGEM CRIADO NA MENTE DELE. ISO EXPLICARIA TAMBEM O PORQUE DOS OUTROS SABEREM TUDO DELES (NOME E SOBRENOME). O QUE EXISTE É UMA EXTENSÃO DA VIDA E ACREDITO QUE OS "LOSTS" NÃO ESTAVAM NO AVIÃO E QUE EM ALGUM EPISÓDIO VAI MOSTRAR ELE JÁ NA ILHA, ANTES MESMO DO AVIÃO CAIR.

FALOU!!!

Cara, essa talvez tenha sido umas das teorias mais loucas q já ouvi sobre Lost, mas Também, umas das mais coerentes...
Ele engloba talvez 90% dos misterios, explica desde o fato de o passado de todo mundo estar cruzado, ate como eles sabem tanto da vida deles...muito interessante, ainda tem alguns pontos pra perdidos nessa teoria, mas é muito boa...

o q eu acrescentaria é q eles talvez estivessem mesmo num aviao q caiu, e os outros resgataram eles, e fizeram uma lavagem cerebral, implantando tudo q eles queriam...
e como o aviao desapareceu, eles teriam sido dados como mortos pro mundo exterior e por isso ninguem se preocuparia em procura-los, e ate por isso mesmo, seriam as pessoas perfeitas pra ser parte desse experimento...

quem escreveu isso viajou muito, mas foi uma ideia e tanto... Applause

Stepho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 22:42  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

O final realmente rulou as tetas Applause
Ben rox Surprised *_*

Locke s-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maiors-maior all

claudionico
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Não reparei se já escreveram isso atrás... mas se repararem, o Locke entra com uma mochila para o submarino. Dentro dessa mochila não está o C4, está também o bastão do Mr Eko que o Locke tanto gosta. Quando vem do submarino antes de ocorrer a explosao, ele vem sem nada... hum.... será que pos o submarino no fundo e o explodiu la, ou outra coisa diferente...

claudionico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandrobotelho
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 09:35  |  Assunto: Responder com Citação

Gente, pararam pra pensar que o Locke escondeu o submarino e foi nadando até o cais, esse o motivo de ele ter chegado molhado?! Pois, não sei como, ele disse que era comandante na marinha....

sandrobotelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 27, 28, 29  Próximo Página 28 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida