Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Bom aparentemente eu pelo menos não consegui ver quando a bomba explode, fica claro que o submarino não esta ancorado no PIER, ele esta embaixo d`água, isso prova que mesmo que ele não tenha submergido ele saiu do submarino e teve que nadar ao menos um pouco, ou melhor se molhar para sair do mesmo......
então entendo que ele apareceu molhado pq realmente se molhou para sair do submarino....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
PedroJungbluth2 escreveu: |
Quando falei de detonador,me referi a todo o sistema detonador.E Não é fácil assim conseguir uma carga elétrica sem ter nenhum equipamento. Na verdade, você pode dar um tiro no C4 que ele não explode. É muito difícil mesmo detonar isso. |
Obrigado pela informação, confirmei e é verdadeira.
O C4 é o mais estável explosivo, nem sua perfuração ou fogo proposítal podem explodí-lo..
Somente uma corrente elétrica, um pulso elétrico direto e ligado aos detonadores, exatamente o que pode ter acontecido, porque??
Porque??
Porque os C4 já estava com os detonadores... !!!
Isso são detonadores ....
E é exatamente o que estava conectado na extremidade do C4.. Só com uma parte para fora e os fios saindo deles e inserido dentro do corpo do C4...(Mas ainda precisamos do impulso elétrico, qualquer sistema de iluminação do submarino serveria...)
Olhem o C4 do 3x12 e Os Detonadores na extremidade
No tópico de comentários do episódio alguém especulou a possibilidade de que ele na realidade submergiu o submarino e explodiu só a plataforma ou algo assim. Revi a cena e acredito que essa teoria é plausível, pois vendo quadro a quadro quando ele sai da água não temos nenhuma visão do submarino. Mas pode ser que tenha sido apenas um descuido da produção, sei lá |
Abigail estou achando que é isso mesmo hein!
Então amigos, vou postar a sequência da saída, só para conferirmos o que está acontecendo com nossas mentes
Locke chegando na plataforma, o submarino tem alguns pontos de reflexo
de luz notem.
E agora John Locke (nosso homem mergulhador), ao lado esquerdo do John não vemos nada... Então o submarino realmente submergiu?
Mais uma ..(em 33:56)... ... Agora circulei de verde.. o que eu acho ser um possível ponto de reflexo do submarino, pode ter ficado com uma parte para fora talvez... e john ainda teve que nadar até poder segurar na borda, 2 braçadas já deixam qualquer um ensopado ...
(Não é por isso que chama especulação?? Vamos especular )
Aumentei a luz da foto, Cadê o sub? Realmente ele estava submerso... ??? ... Acho que sim, estive pensando e que tal aquela conversa do John Locke com o Ben, e Ben diz: "Não é só pressionar "submergir."
Sabemos que é um procedimento complicado e não apenas um botão.
Então John Locke se molhou saindo do submarino e nadando até a plataforma?
falou !! valeu!!!
LOST AND CONFUSED
|
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
erosthiago escreveu: |
Bom aparentemente eu pelo menos não consegui ver quando a bomba explode, fica claro que o submarino não esta ancorado no PIER, ele esta embaixo d`água, isso prova que mesmo que ele não tenha submergido ele saiu do submarino e teve que nadar ao menos um pouco, ou melhor se molhar para sair do mesmo......
então entendo que ele apareceu molhado pq realmente se molhou para sair do submarino.... |
Eheheheh Eu não tinha lido o seu antes de escrever o meu ;...
Concordo!!!
|
|
|
|
Dani California
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 78 Tópicos: 2 Localização: POA
Ótima teoria!!
Mas....Pq o Locke taria fazendo isso???
Para sair eventualmente se precisasse???
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Não vejo como é possível ele sair do submarino submerso.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Drops escreveu: |
|
Exatamente a minha pergunta a alguns comentarios atras.... Como você faz pra sair de um submarino que esta submerso?
Agora acho que ele explodiu o Galaga sim....
Aquilo dentro circulo vermelho... atras da cerca que existe no meio do pier... não e o submarino?
Pra mim e...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Exato. Eu tive a impressão de que ele submergiu o submarino... Por isso acabou molhado... |
Como?!
Não sei como isso poderia acontecer!
Penso que na verdade ele pode ter levado o submarino pra longe do píer, pra não ter como chegar rápido até lá.
Daí, ele volta nadando!
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Exato. Eu tive a impressão de que ele submergiu o submarino... Por isso acabou molhado... |
Como?!
Não sei como isso poderia acontecer!
Penso que na verdade ele pode ter levado o submarino pra longe do píer, pra não ter como chegar rápido até lá.
Daí, ele volta nadando! |
Eu tava pensando nisso, por enquanto explica tudo. E a foto que o "+lost" postou facilita até vermos o submarino, que me parece ser aquilo mesmo.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
Drops escreveu: |
|
Exatamente a minha pergunta a alguns comentarios atras.... Como você faz pra sair de um submarino que esta submerso?
Agora acho que ele explodiu o Galaga sim....
Clique aqui para ver a imagem postada
Aquilo dentro circulo vermelho... atras da cerca que existe no meio do pier... não e o submarino?
Pra mim e... |
Acho que isso no círculo vermelho é esse poste:
Quanto ao fato de ele poder ter submergido e saído, ele pode ter saído ENQUANTO o submarino afundava. Colocou o timer, começou a afundar o submarino (uma explosão embaixo d'água é mais segura) e saiu pela escotilha aberta. Até pq, tão perto assim da costa, não deve ser tão fundo.
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
zeba escreveu: |
|
você tem toda razao....e o poste.
|
|
|
|
BodyCount
|
|
zeba escreveu: |
|
você tem toda razao....e o poste. |
Amigos !!.. É o Poste sim !! Olhem aí.. e pelo amor hein !!! EHEheHEHe
Peguei meio segundo antes (porque filma um pouco mais para cima) e dei um zoom na cena e ainda clariei somente o pedaço que causou dúvidas..
Não tem nada aí.. Cadê o Submarino? Como não submergiu??
Pelo que eu andei pesquisando de submarinos, ele não precisa exatamente pressurizar para submergir..
São várias camâras que se enchem d´agua e dão peso ao submarino, se ele enchesse só uma ou duas, teria ainda a parte por onde entrou (escada) para fora d´água.
O Submarino não submergeria, ou melhor não afundaria por completo e ele ainda teria tempo de nadar até a plataforma. E pelo o que li também nada de muito complicado não, se a saída do submarino permaneceu aberta.. pois não vemos John Locke fechando quando desce, a pressão escapa e o submarino não submerge ...
Então o mais provável é que ele tenha se molhado nadando até a plataforma, já deu para sabermos sobre o C4, e antes que alguém
questione .. ehehehe o C4 explode sim debaixo d´água.
Zeba escreveu: |
Quanto ao fato de ele poder ter submergido e saído, ele pode ter saído ENQUANTO o submarino afundava. Colocou o timer, começou a afundar o submarino (uma explosão embaixo d'água é mais segura) e saiu pela escotilha aberta. Até pq, tão perto assim da costa, não deve ser tão fundo. |
É a mais plausível opção.. e outra coisa.. qualquer um que assistia Macgiver sabe que fazer um timer é baba... ainda mais para o John Locke...
falou!!!
LOST AND CONFUSED
Editado pela última vez por BodyCount em Quinta Março 29, 2007 01:20, num total de 1 vez |
|
|
|
|
BodyCount escreveu: |
É a mais plausível opção.. e outra coisa.. qualquer um que assistia Macgiver sabe que fazer um timer é baba... ainda mais para o John Locke...
|
Tinha esquecido do velho e bom MacGiver......
|
|
|
|
Drops
|
|
A única opção realmente possível é se enquanto enchesse as MBTs a escada ficasse pra fora ainda, por que se tivesse pra dentro da água, ele não conseguiria abrir a porta e sair.
But then again, por que ele afundaria algo como apenas um metro?
|
|
|
|
thiagonogueira@ig.
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
BrunoSanches escreveu: |
Abigail escreveu:
No tópico de comentários do episódio alguém especulou a possibilidade de que ele na realidade submergiu o submarino e explodiu só a plataforma ou algo assim. Revi a cena e acredito que essa teoria é plausível, pois vendo quadro a quadro quando ele sai da água não temos nenhuma visão do submarino. Mas pode ser que tenha sido apenas um descuido da produção, sei lá
Exato. Eu tive a impressão de que ele submergiu o submarino... Por isso acabou molhado...
|
Olha não vou dizer que e impossivel pois de submarino eu não entendo nada...
mas... alguém ai poderia me explicar como você submerge um submarino e depois sai dele sem inundar o mesmo?
Outra coisa... todo mundo aprende na escola a submergir um submarino? não deve ser uma coisa tao simples não... |
Isso me fez lembrar uma piada:
- Quantos portugueses são necessários para afundar um submarino?
- 2, um para bater na porta e o outro pra abrir!
Piadinha (sem graça, ok) a parte, eu acho que foi erro de edição. O fato é que nos nos divertimos e queremos muito achar possibilidades, histórias e fatos. Exemplo: C4...é um dos numeros do lost...etc.
A única coisa que me incomoda é o fato de todos os "losties" saberem operar computadores, rádios, armas inclusive de grosso calibre, atirar como rambo, não ter medo de matar e ainda estarem sempre limpos e barbeados (quem já acampou sabe que algumas coisas ficam dificeis).
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Vai ver ele submergiu o submarino de porta aberta! haha
|
|