Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 3x13 - John Locke + C4 + Submarino = Molhado?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 3x13 - John Locke + C4 + Submarino = Molhado? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Bom aparentemente eu pelo menos não consegui ver quando a bomba explode, fica claro que o submarino não esta ancorado no PIER, ele esta embaixo d`água, isso prova que mesmo que ele não tenha submergido ele saiu do submarino e teve que nadar ao menos um pouco, ou melhor se molhar para sair do mesmo......

então entendo que ele apareceu molhado pq realmente se molhou para sair do submarino....

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BodyCount
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

PedroJungbluth2 escreveu:
Quando falei de detonador,me referi a todo o sistema detonador.E Não é fácil assim conseguir uma carga elétrica sem ter nenhum equipamento. Na verdade, você pode dar um tiro no C4 que ele não explode. É muito difícil mesmo detonar isso.

Exclamation Obrigado pela informação, confirmei Smile e é verdadeira.

O C4 é o mais estável explosivo, nem sua perfuração ou fogo proposítal podem explodí-lo..
Somente uma corrente elétrica, um pulso elétrico direto e ligado aos detonadores, exatamente o que pode ter acontecido, porque??

Porque??

Porque os C4 já estava com os detonadores... !!! Idea

Isso são detonadores .... Arrow

E é exatamente o que estava conectado na extremidade do C4.. com uma parte para fora e os fios saindo deles e inserido dentro do corpo do C4...(Mas ainda precisamos do impulso elétrico, qualquer sistema de iluminação do submarino serveria...)

Olhem o C4 do 3x12 e Os Detonadores na extremidade

Agora voltando ao destino de resolver o tópico proposto...

Abigail escreveu:
No tópico de comentários do episódio alguém especulou a possibilidade de que ele na realidade submergiu o submarino e explodiu só a plataforma ou algo assim. Revi a cena e acredito que essa teoria é plausível, pois vendo quadro a quadro quando ele sai da água não temos nenhuma visão do submarino. Mas pode ser que tenha sido apenas um descuido da produção, sei lá

Exclamation Abigail estou achando que é isso mesmo hein!
Então amigos, vou postar a sequência da saída, para conferirmos o que está acontecendo com nossas mentes Shock Very Happy

Locke chegando na plataforma, o submarino tem alguns pontos de reflexo
de luz notem.

E agora John Locke (nosso homem mergulhador), ao lado esquerdo do John não vemos nada... Então o submarino realmente submergiu?

Mais uma ..(em 33:56)... Smile ... Agora circulei de verde.. o que eu acho ser um possível ponto de reflexo do submarino, pode ter ficado com uma parte para fora talvez... e john ainda teve que nadar até poder segurar na borda, 2 braçadas já deixam qualquer um ensopado ... Very Happy
(Não é por isso que chama especulação?? Vamos especular Smile)

Aumentei a luz da foto, Cadê o sub? Realmente ele estava submerso... ??? ... Acho que sim, estive pensando e que tal aquela conversa do John Locke com o Ben, e Ben diz: "Não é pressionar "submergir."
Sabemos que é um procedimento complicado e não apenas um botão.
Então John Locke se molhou saindo do submarino e nadando até a plataforma?

falou !! valeu!!!

LOST AND CONFUSED

BodyCount está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BodyCount
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 17:28  |  Assunto: Responder com Citação

erosthiago escreveu:
Bom aparentemente eu pelo menos não consegui ver quando a bomba explode, fica claro que o submarino não esta ancorado no PIER, ele esta embaixo d`água, isso prova que mesmo que ele não tenha submergido ele saiu do submarino e teve que nadar ao menos um pouco, ou melhor se molhar para sair do mesmo......

então entendo que ele apareceu molhado pq realmente se molhou para sair do submarino....

Eheheheh Eu não tinha lido o seu antes de escrever o meu ;...

Concordo!!! Applause

BodyCount está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dani California
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Ótima teoria!!

Applause

Mas....Pq o Locke taria fazendo isso???

Para sair eventualmente se precisasse???

Dani California está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Não vejo como é possível ele sair do submarino submerso.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Drops escreveu:

Exatamente a minha pergunta a alguns comentarios atras.... Como você faz pra sair de um submarino que esta submerso?

Agora acho que ele explodiu o Galaga sim....

Aquilo dentro circulo vermelho... atras da cerca que existe no meio do pier... não e o submarino?

Pra mim e...

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Exato. Eu tive a impressão de que ele submergiu o submarino... Por isso acabou molhado...

Como?!
Não sei como isso poderia acontecer!
Penso que na verdade ele pode ter levado o submarino pra longe do píer, pra não ter como chegar rápido até.
Daí, ele volta nadando!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Maurycius escreveu:
Citação:
Exato. Eu tive a impressão de que ele submergiu o submarino... Por isso acabou molhado...

Como?!
Não sei como isso poderia acontecer!
Penso que na verdade ele pode ter levado o submarino pra longe do píer, pra não ter como chegar rápido até.
Daí, ele volta nadando!

Eu tava pensando nisso, por enquanto explica tudo. E a foto que o "+lost" postou facilita até vermos o submarino, que me parece ser aquilo mesmo.

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Zeba
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
Drops escreveu:

Exatamente a minha pergunta a alguns comentarios atras.... Como você faz pra sair de um submarino que esta submerso?

Agora acho que ele explodiu o Galaga sim....
Clique aqui para ver a imagem postada

Aquilo dentro circulo vermelho... atras da cerca que existe no meio do pier... não e o submarino?

Pra mim e...

Acho que isso no círculo vermelho é esse poste:

Quanto ao fato de ele poder ter submergido e saído, ele pode ter saído ENQUANTO o submarino afundava. Colocou o timer, começou a afundar o submarino (uma explosão embaixo d'água é mais segura) e saiu pela escotilha aberta. Até pq, tão perto assim da costa, não deve ser tão fundo.

Zeba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

zeba escreveu:

você tem toda razao....e o poste.

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BodyCount
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

zeba escreveu:

você tem toda razao....e o poste.

Exclamation Amigos !!.. É o Poste sim !! Olhem aí.. e pelo amor hein !!! EHEheHEHe

Peguei meio segundo antes (porque filma um pouco mais para cima) e dei um zoom na cena e ainda clariei somente o pedaço que causou dúvidas..

Não tem nada aí.. Cadê o Submarino? Como não submergiu??

Pelo que eu andei pesquisando de submarinos, ele não precisa exatamente pressurizar para submergir..
São várias camâras que se enchem d´agua e dão peso ao submarino, se ele enchesse só uma ou duas, teria ainda a parte por onde entrou (escada) para fora d´água.

O Submarino não submergeria, ou melhor não afundaria por completo e ele ainda teria tempo de nadar até a plataforma. E pelo o que li também nada de muito complicado não, se a saída do submarino permaneceu aberta.. pois não vemos John Locke fechando quando desce, a pressão escapa e o submarino não submerge ... Exclamation

Então o mais provável é que ele tenha se molhado nadando até a plataforma, deu para sabermos sobre o C4, e antes que alguém
questione .. ehehehe o C4 explode sim debaixo d´água. Surprised

Zeba escreveu:

Quanto ao fato de ele poder ter submergido e saído, ele pode ter saído ENQUANTO o submarino afundava. Colocou o timer, começou a afundar o submarino (uma explosão embaixo d'água é mais segura) e saiu pela escotilha aberta. Até pq, tão perto assim da costa, não deve ser tão fundo.

Exclamation É a mais plausível opção.. e outra coisa.. qualquer um que assistia Macgiver sabe que fazer um timer é baba... ainda mais para o John Locke...Cool

falou!!!

LOST AND CONFUSED

Editado pela última vez por BodyCount em Quinta Março 29, 2007 01:20, num total de 1 vez
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 01:52  |  Assunto: Responder com Citação

BodyCount escreveu:

É a mais plausível opção.. e outra coisa.. qualquer um que assistia Macgiver sabe que fazer um timer é baba... ainda mais para o John Locke...

Laughing Laughing Laughing Laughing
Tinha esquecido do velho e bom MacGiver...... Applause Applause

Drops
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:43  |  Assunto: Responder com Citação

A única opção realmente possível é se enquanto enchesse as MBTs a escada ficasse pra fora ainda, por que se tivesse pra dentro da água, ele não conseguiria abrir a porta e sair.

But then again, por que ele afundaria algo como apenas um metro?

thiagonogueira@ig.
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

BrunoSanches escreveu:

Abigail escreveu:
No tópico de comentários do episódio alguém especulou a possibilidade de que ele na realidade submergiu o submarino e explodiu só a plataforma ou algo assim. Revi a cena e acredito que essa teoria é plausível, pois vendo quadro a quadro quando ele sai da água não temos nenhuma visão do submarino. Mas pode ser que tenha sido apenas um descuido da produção, sei lá

Olha não vou dizer que e impossivel pois de submarino eu não entendo nada...
mas... alguém ai poderia me explicar como você submerge um submarino e depois sai dele sem inundar o mesmo?

Outra coisa... todo mundo aprende na escola a submergir um submarino? não deve ser uma coisa tao simples não...

Isso me fez lembrar uma piada:

- Quantos portugueses são necessários para afundar um submarino?
- 2, um para bater na porta e o outro pra abrir!

Piadinha (sem graça, ok) a parte, eu acho que foi erro de edição. O fato é que nos nos divertimos e queremos muito achar possibilidades, histórias e fatos. Exemplo: C4...é um dos numeros do lost...etc.

A única coisa que me incomoda é o fato de todos os "losties" saberem operar computadores, rádios, armas inclusive de grosso calibre, atirar como rambo, não ter medo de matar e ainda estarem sempre limpos e barbeados (quem já acampou sabe que algumas coisas ficam dificeis).

thiagonogueira@ig. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Vai ver ele submergiu o submarino de porta aberta! haha

Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 3x13 - John Locke + C4 + Submarino = Molhado?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida