Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Faltam 2 dias para terminar o prazo...
Quem ainda não está participando............ demorou.
Como esse mês as colaborações não estão altas, o número de participantes é baixo e a chance de ganhar é muito grande.
Uma boa colaboração x poucos colaboradores = só alegria
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Acho que a pressão ta funcionando
Afinal na semana passada tinhamos apenas 40% e hj chegamos nos 68%
Será q posso acreditar q ate sabado teremos 80 % ???
|
|
Mr. Shephard
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-PA
Grupos:
|
Dim Dim depositado ...
agora é só esperar....
e torcer.....esses bonecos tem que ser meus...
desejo sorte a todos,,,,só que desejo mais sorte pra mim,,,lógico...
ehehehehehe....
fui
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Final de mês quero ver o pessoal mandando MP pro dell!
Hauahauhauha!!!
E colaborem, porque já tem novidade!
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Ô louco, eu achei q a promoção já tinha acabado...
Ô dell, pq você não vende contas de e-mail @lostbrasil.com por R$ 20 cada? Ai você arrecada dindin pro server Também.
Namaste guys,
Luís Felipe
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Ô louco, eu achei q a promoção já tinha acabado...
Ô dell, pq você não vende contas de e-mail @lostbrasil.com por R$ 20 cada? Ai você arrecada dindin pro server Também.
Namaste guys,
Luís Felipe |
Vender contas de e-mail???
Primeiro que não vale a pena ninguém comprar contas de e-mail tendo tanta oferta de e-mails grátis.
Uma das empresas mais conceituadas de hosting do Brasil (locaweb) oferece contas de e-mail a partir de R$ 0,95/conta (LocaMail Profissional).
Eu acho legal as pessoas participarem dando suas idéias, mesmo que pouco viáveis. Quem sabe luisfeliperasmuss, dá um excelente exemplo pra todos os não colaboradores, come menos balas no mês e colabora com R$10,00?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Grupos:
|
Eu apenas não colaboro porque tenho 12 anos e é um saco ficar pedindo pro meu pai depositar dinheiro no banco...
Mas aso, além de você colaborar e incentivar o trabalho do pessoal do LB, você ainda vai ter uma conta exclusiva @lostbrasil.com
Bom, é isso, fico no aguardo.
Namaste,
Luís Felipe
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
come menos balas no mês e colabora com R$10,00? |
Não compra mais cigarro que sobra dinheiro e ainda faz bem para saúde.
Fica sem beber toda sexta no barzinho também.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Citação: |
come menos balas no mês e colabora com R$10,00? |
Não compra mais cigarro que sobra dinheiro e ainda faz bem para saúde.
Fica sem beber toda sexta no barzinho também.
|
HAUHASHUASHUASHASHUASHUASHU
Fica sem comprar um tablete de chocolate e um lanche no McDonald's ou no Burger King (prefiro 100000000000000000000000000 vezes o segundo)
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Eu apenas não colaboro porque tenho 12 anos e é um saco ficar pedindo pro meu pai depositar dinheiro no banco...
Mas aso, além de você colaborar e incentivar o trabalho do pessoal do LB, você ainda vai ter uma conta exclusiva @lostbrasil.com
Bom, é isso, fico no aguardo.
Namaste,
Luís Felipe |
Bom isso de ter 12 anos não é desculpa. Além do mais você mesmo pode ir até ma agência bancária, vai num caixa automático e pfaz o depósito sem precisar incomodar seu pai.
Se você consegue participar ativamente do LB, não vai encontrar dificuldades em fazer um depósito...
Acredite que você incentiva muito mais fazendo isso do que fazer o dell abrir e administrar contas "@lostbrasil.com".
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Grupos:
|
Então convence minha mãe a me deixar ir no banco que eu vou com louvor e deposito R$ 20,00
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ainda bem que sou "moçinho" e tenho minha própria grana, amanhã passo no banco.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Galerinha, hoje é o último dia para participar desta promoção maravilhosa...
Se animem e participem... quem sabe os últimos serão os primeiros a ganhar...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ainda da tempo de participar.
quem tem conta no Banco do Brasil, Bradesco ou Itau, a transferencia cai na hora.
quem pode ir no caixa eletronico, tem ateh as 16h.
quem só pode fazer DOC... só mês que vem.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Caramba, o numero de colaborações aumentou muito nesse final de mês, ta quase 100%... com sorte e boa vontade do pessoal chega lá ^^.
É uma pena, pois vou desapontar mais gente quando verem meu nome la como um dos ganhadores da promoção =/.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar