Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
SePh1roth, não é do nada.
É teoria antiga, baseada no livro Presa do Michael Crichton. |
err
formulei mal a pergunta
os caras já negaram sobre nanorobos mas agora o dellmello afirmou com uma precisao tao grande que eu achei q tivesse boiado na parte do lostzilla
como se tivesse ''provado'' que são nanorobos hoje
esse foi o ''do nada''
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Mas mostra Brasileir como ladrão é F....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu estou boquiaberto.
Eu só posso bater palmas para os produtores, pq eles realmente fizeram algo surpreendente. Eu sabia que o paulo e a nikki iriam morrer, mas nunca imaginei q fosse de uma maneira tão absurda dessas.
Alem disso, Toda a história foi excelente. Lost mostra mais uma vez que é uma série que merece ser respeitada.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
SePh1roth escreveu: |
ldaugusto escreveu: |
SePh1roth, não é do nada.
É teoria antiga, baseada no livro Presa do Michael Crichton. |
err
formulei mal a pergunta
os caras já negaram sobre nanorobos mas agora o dellmello afirmou com uma precisao tao grande que eu achei q tivesse boiado na parte do lostzilla
como se tivesse ''provado'' que são nanorobos hoje
esse foi o ''do nada'' |
agora vao dizer que não posso ter minhas teorias também
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
LordLemos
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 6 Localização: CTBA
Antes dos ultimos 5s :
Esse ´psodia era uma bosta, mostra um flkash pra matar os dois!?!?! que bosta!
Depois dos ultimos 5s:
OMFG, melhor epsodio ever!!!
_________________ See You in Another Life, Brotha!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Afff... haeuhaeuaheuea, pareceu episódio de qquer coisa menos de Lost... uma mistura de CSI com algum filme de ficção trash... mas não tem CG que mude o cabelo do Boonne
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Foi o Lostzilla que espalhou as aranhas lá (ou que se transformou nelas)...
O Paulo já tinha achado o avião nigeriano, a Estação Pérola, já tinha visto os Outros de perto e não falou nada!
Votei em ótimo.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
Gostei também
Vou votar em ótimo
Unica parte que me deixou oO foi quando ela abriu o olho...levei maior susto hahaeuheaea.
Legal o episódio, e repararam quando mostra o Jack dando liçao de moral neles ele fala 2 nomes de episodios praticamente =]..Every Man For Himself e Live Together Die Alone \o.
Bela produçao do episódio, só queria entender se o Lostzilla virou as aranhas ou ''enviou'' elas .
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Regular.
Achei todo o episódio forçado demais. Achei o roteiro péssimo, ao contrário que muita gente disse. todo tempo eles estavam preocupados em encaixá-los no episódio, nos acontecimentos e nas pessoas. Não me convenceram.
Tipo, se este episódio não existisse, não ia fazer a menor diferença.
Para mim foi o pior episódio das 3 temporadas. Minha opinião.
A parte das aranhas foi péssima... Ela joga a aranha e na hora pica ele e ele cai. Ela consegue correr até a praia?? Aí vem as aranhas do nada, sobem na perna da nikki e picam ela Também? seilá, muito forçado!
Só não votei em ruim pois deu para ver q os outros acompanhavam os losties pela Pearl e o Ben desde o início já tinha planos para o Jack.
Só não acho que seja tão óbvio que eles vão morrer. Em lost tudo é possível. Como foi a Nikki que abriu os olhos, talvez ela sobreviva... Pena, pois ainda queria ver o santoro na trama.
Se eles sobreviverem, aí sim verei utilidade para este episódio.
O estranho é que eu voto em ótimo para quase todos episódios e esse parece que só eu não gostei... mas fazer o que né? Pelo menos eu acho que justifiquei kkkk
Editado pela última vez por vivi em Quinta Março 29, 2007 01:04, num total de 2 vezes |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu tou chocado.
Sério, o episódio foi bom e tal, mas achei muito forte e desnecessária a maneira com que mataram (se é que mataram) eles.
Eu realmente espero que a Nikki dê uma de Mulher Maravilha e consiga sair debaixo da terra, ou o Paulo (bem menos provável), ou ambos.
My guess é que alguém vai ser arrepender de ter disperdiçado os diamantes...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu sou spoiler free, então especulo: será que morreram mesmo?
Não tem muita areia em cima. Dá pra sair, se recuperarem os movimentos...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
zoidezz
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Ah, q morreu q nada ...
Num é possivel que gastaram tanta cena, para contar uma historia paia dessa e matar os dois personagens.
ela abre os olhos, sabendo que o efeito do veneno era de 8 horas, então ele tambem já deve ter passado o efeito.
A cova era rasa, e a areia jogada por de cima era fofa, alias, areia de praia geralmente é fofa !!
quem aqui nunca brincou de ficar enterrado na areia numa praia ?!
ahhh... é batatinha q esses dois vao levantar de lá, bem no estilo ' a volta dos mortos vivos ' e vao sair correndo gritando pela praia ' miolos '... voces vão ver ...
vem aí LOSTZOMBIE !!!
hauhuahauhau...
excelente esse episodio
|
|
|
|
xaplef
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Cidade Maravilhosa
Não sou tão exigente, já tivemos episódios horrorosos, e ese não foi dos piores !
Rever as cenas antigas e ''novas'', o Boone, a irmã e a galera das antigas ALL !!!
Sem comentários, a produção tá de parabéns tanto pela reconstituição, refilmagem e edição pra recriar o flashback dos 2 como fazê-lo após as suas mortes, e no melhor estilo Quentin Tarantino !
KARAKA !!! O_o A Nikki tava viva !!! Mas tá fraquinha com o veneno ! :0 Pra mim ela fica por lá mesmo. Mas q alguém vai catar os diamantes de cima dela, vai...façam suas apostas !!! ;P
Praticamente no leito de morte, Santoro revelou q tava com medo de perder a Nikki (se ele entregasse os diamantes pra ela de cara). Será ? Bom, agora não adianta chorar, galera !!! Amanhã eu me recupero, vou mimir, fui !!!
|
|
|
|
Rasc Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Bom, antes de mais nada ola a todos, pois esse é meu primeiro post, apesar de acompanhar o forum a um bom tempo.
Eu adoro Lost, e aguardo com ansiedade as noites de quarta pra um novo episodio.
Mas uma coisa q anda me incomodando aqui nesse forum é essa babação de ovo desmedida.
Parece até pecado alguém falar mal de algum episódio aqui. Votar em qqer coisa diferente de excelente então nem pensar....
Esse episódio de hoje foi no mínimo, totalmente dispensável.
Reclamaram q Lost apenas criava novos misterios, sem revelar nada....
Pois hoje ninguem pode reclamar....
Teve tudo em um unico episodio....
Começo, meio, fim, tudo bem explicadinho pra ninguém ficar sem entender nada!
Depois de uma seqüencia de episódios bons, onde a trama voltou a pegar fogo, um episódio tapa buraco, chato e previsível.
E antes q alguém aqui me mande assistir Os Simpsons, ou outra serie qqer, digo q continuo fã da serie... Mas fanatismo é coisa de homem bomba!!
[]s
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Rasc escreveu: |
Bom, antes de mais nada ola a todos, pois esse é meu primeiro post, apesar de acompanhar o forum a um bom tempo.
Eu adoro Lost, e aguardo com ansiedade as noites de quarta pra um novo episodio.
Mas uma coisa q anda me incomodando aqui nesse forum é essa babação de ovo desmedida.
Parece até pecado alguém falar mal de algum episódio aqui. Votar em qqer coisa diferente de excelente então nem pensar....
Esse episódio de hoje foi no mínimo, totalmente dispensável.
Reclamaram q Lost apenas criava novos misterios, sem revelar nada....
Pois hoje ninguem pode reclamar....
Teve tudo em um unico episodio....
Começo, meio, fim, tudo bem explicadinho pra ninguém ficar sem entender nada!
Depois de uma seqüencia de episódios bons, onde a trama voltou a pegar fogo, um episódio tapa buraco, chato e previsível.
E antes q alguém aqui me mande assistir Os Simpsons, ou outra serie qqer, digo q continuo fã da serie... Mas fanatismo é coisa de homem bomba!!
[]s |
Ok, bem vindo ao fórum.
Voce falou que eu fico babando ovo (sim, parece que estou incluido)...
...digamos que eu esteja...pra quem eu to babando ovo?! Pára e pensa um pouco, quem é o ser tão importante na minha vida que eu precise babar ovo?!
Eu realmente gostei do episódio, assim como gostei dos anteriores.(tirando o 3x09 - um dos piores da série)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar