Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 3x14 - Expose « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
28%
 28%  [ 228 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 198 ]
Bom
29%
 29%  [ 237 ]
Regular
8%
 8%  [ 72 ]
Ruim
9%
 9%  [ 77 ]
Total de Votos : 812
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tao mortos.

Não se recupera os movimentos de uma vez, vai aos poucos, então morreram logo de asfixia.

E outra: ficou CLARO que fizeram esse episódio pra se livrar dos dois.

E revendo enquanto legendava, fiquei achando que foi a versão do 2x07 no BIZARRO WORLD. Laughing Laughing Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
HateYourselfWithSt
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 01:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Muito legal, o Santoro passa 10 episódios sem falar 5 frases, no "seu" episódio o cara morre, não entendi o motivo dele estar no Lost, bah sinceramente! Bad Grin

uma pessoa que posto aqui no tópico e falo que eram peso morto, concordo plenamente Doubt

acho que a série já esta fugindo do foco central (que foco era esse mesmo??), ahh já faz tempo que eles só estão embromando! aff Evil or Very Mad

HateYourselfWithSt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feaserra
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Episódio Regular!!!
Achei muito sem sintido eles na série,a unica coisa interessante no epi foi o Lostzila e o Ben e a Juliet, vendo o Jack na estação pearl, do resto muito sem sintido.
Tomara que o proximo compense este epi.

feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
vitaum escreveu:
Gostei também
Vou votar em ótimo
Unica parte que me deixou oO foi quando ela abriu o olho...levei maior susto hahaeuheaea.
Legal o episódio, e repararam quando mostra o Jack dando liçao de moral neles ele fala 2 nomes de episodios praticamente =]..Every Man For Himself e Live Together Die Alone \o.
Bela produçao do episódio, queria entender se o Lostzilla virou as aranhas ou ''enviou'' elas .

Bem nenhum dos dois eu acho..pq quando a nick ve a aranha pela primeira vez ele fala algo tipo, que se a aranha soltasse tal parada todas as aranhas macho estariam ali em 1 segundos, então eu acho que foi isso que aconteceu...

E achei o episodio meio tosco...ahahahah sei la...todo o clima que o episodio esteve envolto me pareceu muito tosco..meio mal acabado sei la...
Mas o roteiristas estao de parabens que ate que souberam amarrar bem tudo, bom saber que o santoro não era so um cagao...teve todo um por que...
e maneiro ele saber de tudo antes de todos..da um tom meio ironico pra tudo...

apesar de ter gostado, acho que o fato do ethan ter aparecido de novo poderia ter sido mais explorado...

e ainda acho que somente um deles vai ter morrido..caso realmente seja isso, pelo fim do episodio fica bem claro quem vai etr sobrevivido. Afinal eles tem "somente" areia em cima deles...veremos semana que vem...

pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 01:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É, os machos iam VOAR pra onde a femea estava, em segundos.

Teve o barulho do lostzilla, e 3 segundos depois infestou de aranhas.

Nem precisa somar 1 + 1.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
talruum
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
episodio otimo ... gostei ....

uma observação .... rodrigo santoro disse na sua entrevista ao luciano huck na globo que não havia terminado de gravar lost ... e que iria ao ar nos estados unidos um episodio sobre ele na quarta ... ou seja .. acho que ele vai voltar

talruum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Detestei algumas partes, gostei de outras. Por isso votei em Bom.

Os produtores encheram de referências aos bom momentos de Lost e, de alguma forma, incluiram Paulo e Nikki na trama. Sinceramente, a sensação é de frustração.

A Nikki simpática se revelou uma bela de uma maquiavélica.
E o Paulo machão se mostrou um homem dominado, fraco e submisso.

Dos dois o único que teria futuro na série seria o Paulo, pelo conhecimento que ele tem (e que aliás teve primeiro que todo mundo) da ilha. Mas desconfio muito do que vem por ai.

Se eles realmente morrerem, vai ficar caracterizado um descarte prematuro de personagens dos quais os produtores se arrependeram de contratar.

Se eles, ou um deles, sobreviver, vai ficar forçado demais, beirando a seriado de quinta categoria.

Tomara que eles achem uma saída bem criativa pra isso.

Quanto ao mais, nenhuma novidade. revisão do que já aconteceu na série.

Depois comento mais...

Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jaisonn
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Morrendo juntos como em Romeu e Julieta, hohohoh

Não vejo grande abreangencia nesse epi para a serie como um todo, somente para terminar com os dois personagems que sairam do nada (será q a Nikki não vai voltar pra pegar no pé dos losties???)auhauha

Grande sawyer, jogando 8mi num buraco de areia com dois desconhecidos, mas do jeito que ele é, deve ter guardado umas pedrinhas..

Interessante o paulo ter achado a Pearl antes dos outros... pra todos que achavam que a frase q ele soltou "The toilet still works" era inutil, ta ali a explicacao, hehehehe

Confirma que ben queria mesmo era o jack pra cirurgia e que ten uns tuneis entre as estacoes, q eles não estavam andando pela ilha..

É isso, episódio morno pq depois daquela OWNADA de semana passada, não tinha muito o que esperar mesmo!

jaisonn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caroll_black
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 02:17  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em BOM... achei o episodio um tanto quanto inútil, mas sei lá, é um bom passatempo =P
E eu gostei de ver a Shannon de novo... tava com saudade dela... do Boone também, mas tava com mais saudades da Shannon \o/

Realmente, ficou a impressão de q o episodio foi só pra se livrar de 2 pesos mortos inúteis... mas espero q um deles volte pra dar uma esperança de um significado a mais pra tudo isso...

ok, sequencia louca de quotes agora!

Barbabela escreveu:
Uma pergunta: era realmente necessário o Paulo usar um casaco da seleção brasileira e mostrar o passaporte ?

detalhe q tava escrito Republica Federativa do BraZil xD

vvfonseca escreveu:
A parte das aranhas foi péssima... Ela joga a aranha e na hora pica ele e ele cai. Ela consegue correr até a praia??

como ela disse, a aranha mordeu bem no pescoço dele, por isso fez efeito mais rápido...

vvfonseca escreveu:
não acho que seja tão óbvio que eles vão morrer. Em lost tudo é possível. Como foi a Nikki que abriu os olhos, talvez ela sobreviva... Pena, pois ainda queria ver o santoro na trama

é =(
O buraco não parecia tão fundo, acho q se um deles sobrevivessem seria mais interessante, tornaria os 2 menos inúteis (e esse episodio também)... mas se alguém sobreviver, parece q vai ser a nikki msmo... preferia o santoro u.u
mas como alguém já disse, tem isso de q você vai recuperando os movimentos aos poucos, então morre asfixiado... mas sei lá, esperança é a ultima q morre xD

zoidezz escreveu:
ahhh... é batatinha q esses dois vao levantar de lá, bem no estilo ' a volta dos mortos vivos ' e vao sair correndo gritando pela praia ' miolos '... voces vão ver ...

vem aí LOSTZOMBIE !!!

AHUIAahuaUHAhuhauiAUIAuhAUHIUAi!!!

Rasc escreveu:
E antes q alguém aqui me mande assistir Os Simpsons, ou outra serie qqer, digo q continuo fã da serie... Mas fanatismo é coisa de homem bomba!!

ah, vai ver simpsons, vai!

talruum escreveu:
uma observação .... rodrigo santoro disse na sua entrevista ao luciano huck na globo que não havia terminado de gravar lost ... e que iria ao ar nos estados unidos um episodio sobre ele na quarta ... ou seja .. acho que ele vai voltar

ou ele mentiu pra gente, pra não poder estragar a "surpresa" \o/

Wilson Jr. escreveu:
Dos dois o único que teria futuro na série seria o Paulo, pelo conhecimento que ele tem (e que aliás teve primeiro que todo mundo) da ilha. Mas desconfio muito do que vem por ai.

concordo =)

caroll_black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10040927382339110369
SteaL7h
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 02:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Ao mesmo tempo que é difícil acreditar que tudo isso foi em vão, é difícil acreditar que eles consigam sobreviver aquela areia toda.

Acho que aquele excesso de areia sobre a cova foi pra justamente não deixar dúvidas de que eles iriam morrer. Fora que, como dito, a paralisia vai saindo aos poucos, até morreram de asfixia.

E essa do Lostzilla ser as aranhas achei forçado. certo que ele "latiu" ali na cena, mas o Artz já tinha explicado que elas viriam rapidamente assim que sentissem o feromônio...

Contei agora o tempo: 2 min 40s desde que o Paulo esmaga a aranha macho até que a aranha pica a Nikki. E se contar que nenhuma aranha foi mostrada duas vezes, somente 5 aranhas apareceram pra "matar" a Nikki. Isso parece perfeitamente normal pra mim, algo que poderia acontecer na nossa natureza.

Essa história de Lostzilla again não me convenceu. Além do mais, como ele faria pra paralizar a Nikki e não matar ela? Pelo que eu saiba ele pode SUPOSTAMENTE assumir a FORMA das coisas, não a TOTALIDADE dessas incluindo habilidades (veneno).

Edit: Sobre o veneno, como foi dito: Ela pica o Paulo no pescoço, então normal o efeito da paralizia vir mais rápido. E ela é picada na perna. Como ela da só alguns passos e enterra os diamantes, o veneno não foi muito longe... Agora quando ela começa a correr, a circulação de sangue fica concentrada nas pernas pra repor a energia gasta, logo o veneno se espalha muito mais rapidamente. Ciência básica isso...

SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 02:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Tava achando o episódio bom, mas com o final, passei a achá-lo ótimo!

E repararam a frase da Nikki no começo? "I'm just a guest star. We all know what happens to guests stars." huahuahuahuahu A deixa estava dada, ai saquei que eles iam morrer....

Mas Também acho que um dos dois volta!

Achei o Santoro muito bem em suas cenas, uma pena se ele morrer mesmo ai...

tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 02:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
So uma duvida..a pessoas ao ser paralizada por um veneno que nem foi o caso..tudo para ??! coracao, pulmao ??

Ah e so uma coisa....foi interessante Também a parte que o ben e a juliet apareceram, que ele diz que ira convencer o jack a fazer a cirurgia encontrando algo que mecha com ele...ou seja, eles não tem toda uma ficha das pessoas que nem alguns desconfiavam..mas tem o recurso, ou tinahm, pra pesquisar sobre a vida deles..

pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heliel
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 03:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Coitado do Paulo e da Niiki... morrer de forma tão bizarra? ai ai...
Pensei que o Rodrigo ia ficar mais um pouco... vamos torcer! E aquele walkietalk?... Quem sabe ele não se comunicou com os outros?...

Heliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
danielborgo
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 04:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

acho que ta todo mundo crendo que els vão voltar, mais eu duvido porque exigiria muita força pra levar essa areia toda, não era tão raso não, tinha 1 metro de altura de areia...

se você na beira da aga da praia, com o pe enterrado ate a canela, pode quebrar ele com movimentos bruscos, imagina se seria possivel levar 1 massa de areia daquele tamanho? ainda botaram 30 cm de areia pra fora... eu dúvida, apesar de que seria interessante + historia deles, pq senao, nada justifica os 2 terem entrado..

danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Março 29, 2007 04:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio ridiculamente ruim.

Com alguns detalhes interessantes somente, mas ainda sim dispensavel.

vão tarde.

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 41, 42, 43  Próximo Página 3 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x14 - Expose
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida