Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Não.
A unica série em q a legenda é feota com rapidez e qualidade é LOST, e mesmo assim, a versão do Others. |
bom sei lá eu gosto muito da legenda de Dexter que o povo fez no orkut...
acho que tinha esses dois quesitos
e Também tenho curiosidade disso pq eu assisti The 4400 nesse hiato de agora nunca acompanhei ao mesmo tempo que nos eua...espero que o povo veja que a série tem muitos fãs e legende com qualidade e velocidade
|
|
|
|
kylder
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
E ai já comecou a quarta temporada??
No site www.the4400.com, parece que já passou o primeiro episodio, mas não to achando..
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
que eu saiba só em junho ou algo do tipo...(dia 3 de junho acho!!!)
e não achei nada no site não que tenha passado o primeiro episódio
|
|
|
|
kylder
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kylder, O site nem entra aqui.
O q está passando é a reprise da terceira temporada (The new world, part I e II, foram os episodios que passaram)
A aqurta começa mesmo em Junho
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
kylder, é reprise da terceira temporada!!!veja pelo nome dos episódios!!!da outra vez que você mandou eu já tinha lido...lá tá "Being Tom Baldwin" é da terceira temporada...aonde apresenta aquele personagem que pode se transformar na aparencia de outras pessoas!
"Graduation Day" Também é episódio da terceira temporada..."Gone" eu não lembro pelo nome mas com ctz é Também!
kennewick, não entra pq na verdade é www.the4400.com
e não www.the4400.com, como postou o kylder,
|
|
|
|
kylder
|
|
é mesmo, viajei, valeu mocada...
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
baah, eu acompanhei essa serie ateh a metade da 3º,
ai veio heroes e tal, n consegui continuar,
4400 é remendo atras de remendo
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
blind,
Citação: |
4400 é remendo atras de remendo |
nossa vou fingir que nem isso...
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
blind escreveu: |
haiuhuiahuiah
senhor do céu .......
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Que deus tenha piedade dessa alma...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Meu Deus, entrei aqui para ver se tinha alguma notícia sobre a 4a temporada e me deparo com esta pérola:
blind escreveu: |
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Bem, já tem descrição do 1°, do 2° e do 5° episódio.
Depois eu atualizo.
EDIT: Descrição dos episódios:
04X01 - The Wrath of Graham (17/ Junho)
Spoiler:
O episódio de passa alguns meses após os acontecimentos do fim da terceira temporada. A procurade Tom por Alana parece chegar num beco sem saida quando descobre um prisioneiro q pode lhe dar informações, mas este não pode receber visitas de ninguem. Um estudante chamado Graham fica surpreso ao descobrir que seua colegas de classe querem jogar qualquer jogo que ele quiser. Será que ele possui o poder de fazer com que qualquer um faça o que ele quiser? Kyle consegue um novo trabalho: Ajuda aos retornados a terem ajuda legal. Shawn está no hospital (como paciente) e tem terriveis convulsões.Kevin, Susan, Shawn, Marco, Brady, P.J., Diana, Maia, Tess, Ben, Garrity, Jordan, e Isabelle tambem aparecem
|
04X02 - Fear Itself [24/Junho]:
Spoiler:
Pessoas começam a ver oq mais sentem medo; Porem, apenas elas conseguem ver essas coisas. As investigações de Tom levam a um banco onde as vitimas usaram um caixa-rpido logo antes de ter os ataques de medo. Isabelle talvez tenha uma vida melhor se concordar em receber promicina. Kyle não quer ser parte de um culto religioso envolvendo as luvzes brancas. Diana, Shawn e Garrity tambem aparecem.
|
04X03 - Audrey Parker's Come Gone
04X04 - The Truth Nothing But The Truth
04X05 - Try the Pie:
Spoiler:
Shannon Reese, uma mulher paciente e amavel na casa dos 30 anos apresentará seus vizinhos a Tom, pois todos tomaram promicina. Shannon tem a habilidade de remover o Stress das pessoas ouvindo-as falar sobre seus problemas.No fim da conversa, Os oroblemas viram uma pequena Jóia. Tom não gosta do fato que essa cidade - Evanston - deu promicina a todos os habitantes.
|
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
kennewick, irado parece que vai ser bem polemica essa temporada retomando o debate dos assuntos levantados no final da temporada passada...espero que não cometam o erro da temporada passada de começar bem e terminar bem mas ter o miolo com episódios razoaveis e alguns até ruins!
mas o tema e os debates que permeiam a série são sempre maravilhosos e só isso vai valer continuar assistindo mesmo que o nivel seja do miolo da terceira temporada!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar