Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu ainda tenho algumas cartas na manga.
tenho varios designs prontos.
da proxima vez, vai ser algo bem diferente das que tem hj.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
CHEGOU minha camiseta!!!
Ela é linda. Ótima qualidade mesmo.
Nossa, se baby look M é desse tamanho, imagina a GG! Deve ser do tamanho de um lençol
Valeu mesmo pela camiseta
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Rosana, desculpe perguntar, mas esse baby look M seria aproximadamente que tamanho (38, 40, 42, 44)?
vlw!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
vvfonseca, acho que 42.
|
|
|
|
alaha
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
pô... já que você tem arios desgns prontos, pq não bota o desenho de algumas e faz uma votaçao pra ver qual agente mais gostou, dai a camisa ganhadora sera a proxima a ser lançada =P !
E sem querer me empolgar muito, tava pensando tipo....
Que tal se a galera do forum fizer alguns designs e botar aqui pra fazer uma votaçao pelo melhor XD
Dai o modelo de camisa ganhador poderá se vendido.
pô.... não sei se alguém já teve essa ideia =P
Mas seria manerow =P
Q ses axam !?!?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Citação: |
E sem querer me empolgar muito, tava pensando tipo....
Que tal se a galera do forum fizer alguns designs e botar aqui pra fazer uma votaçao pelo melhor XD
Dai o modelo de camisa ganhador poderá se vendido. |
Já fizemos isso.
Não aconteceu nada.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
não é bem assim...
existe problemas de copyright e de fabricação.
eu já recebi dezenas de modelos. muitos que não podem ser feitos por problemas de direitos autorais e outros que não tem como serem produzidos.
eu tenho vontade de ter 10 modelos, cores e tamanhos diferentes a venda mas para isso, precisa ter $$$...
Colabore! Assim teremos como fazer mais e mais camisetas...
Ou vocês acham que vou continuar tirando do meu bolso só para agradar todos?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
alaha
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
pô... sei có é !
Mas tipo... já q não da pra fazer, pq a galera aqui num da uma sujestao com frases. Tipo.... I'M LOST, q nem na nova camisa, ao inves de designs de camisas, a galera vai dando sugestoes de frases legais pra q possa entrar na camisa =P
Algo pra interagir com a galera do forum ! =D
foi so uma sugestao =P
|
|
|
|
sazinhagg
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: curitiba
Oi..; gostaria de saber qual é o prazo p/ a entrega da camiseta...; o valor do depósito foi compensado na segunda feira(26.03),daí fiz todos os procedimentos que o site orienta, meu nº de comprovante é: 1209396074 ... aguardo...
sazinhagg
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
sazinhagg escreveu: |
Oi..; gostaria de saber qual é o prazo p/ a entrega da camiseta...; o valor do depósito foi compensado na segunda feira(26.03),daí fiz todos os procedimentos que o site orienta, meu nº de comprovante é: 1209396074 ... aguardo...
sazinhagg |
estou te enviando um MP agora mesmo explicando o que aconteceu.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Sr.Sinistro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Opa, também quero... hehehe muito loca a camiseta cara... vou fazer o pedido hj mais tarde de casa agora tow no trampo , fazer né nem tudo é perfeito hihihih....
[ ]'s - XD
|
|
|
phpones
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: The Fuselage
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
não é bem assim...
existe problemas de copyright e de fabricação.
eu já recebi dezenas de modelos. muitos que não podem ser feitos por problemas de direitos autorais e outros que não tem como serem produzidos.
eu tenho vontade de ter 10 modelos, cores e tamanhos diferentes a venda mas para isso, precisa ter $$$...
Colabore! Assim teremos como fazer mais e mais camisetas...
Ou vocês acham que vou continuar tirando do meu bolso só para agradar todos?
|
Como assim dell? Você tem prejuízo com as camisetas? Achei que fosse um investimento, que depois de vendidas daria uma graninha boa pro site... mas claro, 10 modelos eu sei que é exagero.
Mas whatever... Estou esperando novos modelos saírem pra comprar.... Tem previsão de quando vai ter mais camisetas? Quando tiver, vai ser modelo novo ou ainda esses 3 que existem?
Aguardo ansioso!
Abraços,
phpones
EDIT: E pense sobre aquele modelo que te falei. I'M LOST na frente + Bad Numbers atrás fica louco.
|
|
|
|
bimbuka
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
geeente.. eu acho massa fzer um concurso com modelos, pq tipo, seria uma votacao claro, e se a maioria votou, é pq a maioria gostou, logo a maioria iria comprar pq gostou e votou.. kkkkkkkkkkkkkkkk
mas como assim problemas de copyright e de fabricação?
eu acho q seria a sensacao do momento, ahuaihaihhaauiaai..
Acho que com um concurso teríamos oportunidade de frases inteligentes e uma arte bem diferente... (não to falando que as camisetas q estao a venda são ruins não, elas são perfeiiitas)
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
veremos..
primeiro vamos esperar acabar as que restaram.
IM LOST - esgotada
Bad numbers - apenas P
Push the button - P, M e G ainda tem algumas peças
Assim que acabar, não iremos repor o estoque tão cedo, portanto, se quiser... compre agora!
Talvez esses modelos nem voltem mais.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Sr.Sinistro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Não vai ter mais camisetas mesmo??? Eu viu pedir uma, a preta com os números malditos, mais não tem tamanho M tá esgotado
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|