Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Esse pessoal é hilário.
Quando morre alguém, sempre tem que ter um motivo externo. O único que teve foi o Eko, que PEDIU para sair. Não, Ana Lucia e Libby não morreram por se envolverem em questões de trânsito; Boone não morreu porque tem a bochecha rosa; Paulo não morreu por causa de uma votação popular (desculpe, mas isso é ridículo).
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Hehe, engraçado ver a galera se preocupando em entender a demissão de Rodrigo Santoro. É bem simples, Santoro é um atorzinho de quinta categoria (assim como 95% do elenco de Lost), que falou mais do que deveria nas entrevistas que saiu concedendo por aí... E além do mais os diretores de Lost são fracos e ruins. Nessa terceira temporada eles tomaram a decisão de radicalizar apenas para elevar a audiência, que já entrava numa zona de risco.
Lost tem tudo pra ser reconhecido com um dos maiores lixos da TV na atualidade. É só uma questão de tempo e de distanciamento.
Semana passada surgiu aquele episódio tosco do Locke que todos resolveram babar. Semana que vem provavelmente teremos outra bomba. E já que Lost foi renovado para uma quarta temporada, ainda teremos mais 24 episódios ruins ano que vem.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Deu pra entreter, mas concordo que não acrescentou nada.
E depois da semana passada, a expectativa estava lá em cima...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
ÓTIMO episódio !!
mesmo a história não andando, foi muito bom do começo ao fim !! o episódio era pra explicar nikki e o paulo e foi perfeito !!!
pqp que final foi aquele, sinistro, MUITO f*** !!!
pra mim lost voltou, os ultimos episódios estão de parabéns !!!
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!Santoro morreu!!!
Melhores frases do episodio: Quem é Nikki?QUem é Paulo?
Eu posso responder meu caro Swayer,SÃO DOIS ATORES RUINS DE QUINTA CATEGORIA QUE FORAM COLOCADOS PRA TER MAIS ROSTINHO BONITO NA SÉRIE!!
Os produtores fizeram uma baita de uma merda e isso eu já sabia desde quando anunciaram santoro em Lost.Eu tive ansia de vomito por estragarem minha série colocando esse atorzinho de novela brasileira na melhor série de todos os tempos.Bom agora aprenderam a lição.
já estão mortos e agora ninguem mais se falar neles, não vai ter mais noticias do tipo " desmond elogia santoro", "charlie puxa o saco de santoro", acabo as noticias puxando saco desse cara só pq é brasileiro....
O episodio foi horrivel e unica coisa q valeu dele foi ver eles serem enterrados vivos...
Agora só quero pedir algo aos produtores, por favor me devolvam os 40 minutos de vida q perdi assistindo essa bosta!
P.S: adeus santoro volte pra novela das 8 q é seu lugar de direito como ator ruim q você é.
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Bring the man from Tallahassee!
Que pena, total desperdício dos dois personagens. Pôxa, esperou-se tanto tempo pra ver qual era a deles e quando aparecem já eram... tá parecendo novela brasileira, o povo acha ruim e os roteiristas vão na onda. Se ao menos tivessem dado liga com alguma coisa realmente importante antes de serem enterrados vivos mas não, tudo dispensável.
Pra mim o episódio valeu pelo tapa que a Sun deu na cara do James, eu achei super cute (me chamem de sádica).
Depois disso só posso dizer outra vez:
Bring the man from Tallahassee!
|
|
|
|
SiNiStrU
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
J.J = idiota!
Vai gostar de matar atriz gostosa assim na PQP!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
supertrunks escreveu: |
AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!P.S: adeus santoro volte pra novela das 8 q é seu lugar de direito como ator ruim q você é. |
Há quanto tempo santoro não faz novela... rs
Tá meio desinformado hehe
para falar a verdade, eu nem lembro quais novelas ele fez! E nem sei se era novela das 8.
Ele só tem feito filme e seriados ultimamente, e sempre muito elogiado.
Ah, e o tapa da Sun foi sensacional! ver aquela pseudo-songamonga-meu-passado-me-condena reagindo a alguma coisa, foi bom. No mínimo inteligente, pois de nada ia adiantar ela colocar a boca no trambone, ou dar pitty como a histérica da Claire, pois a merda já tinha sido feita, e atirar merda no ventilador só geraria stress com o Jin... Acho a personagem dela muito inteligente e serena. E quando teve que se defender, ela teve peito (??) de apertar o gatilho e mandar a Outra para pqp.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Votei em ótimo só pelas cenas da primeira e segunda temporadas vistas de outro ângulo. Achei massa as cenas da Pearl:
- Nikki e Paulo terem encontrado a Pearl antes (cheguei a pensar que os cigarros seriam fumados pelo Paulo - Não tinham uns cigarros na cadeira da Pearl?)
- Ben e Juliet discutindo sobre o Jack na Pearl
- O real motivo do Paulo ter ido ao banheiro
tholudi escreveu: |
E repararam a frase da Nikki no começo? "I'm just a guest star. We all know what happens to guests stars." huahuahuahuahu A deixa estava dada, ai saquei que eles iam morrer....
|
Sim! HAHAHA! Naquela cena os roteiristas já tavam entregando o que ia acontecer
E a aparição do lostzilla fica no ar. Qual terá sido o papel dele na morte da Nikki? Será que sem ele as aranhas teriam chegado tão rápido por conta do feromônio da que morreu?
O "I'm paralysed" ("Powerlines" "Paulo lies") foi muito tosco!!! Ri pra caramba aqui HAHAHA.
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Peço licença para os moderadores para fazer uma observação que não tem a ver com o episódio: INVEJA DO SANTORO É UMA MERDA! Deixem o cara trabalhar! Se ele fosse um "atorzinho" ruim, ele não teria ganhado tanto prêmio, peço desculpas novamente para usar uma frase que não é minha: Chupem as......... dele!!! Vão morrer de inveja em outro lugar! E quem é o maior ladrão? A gostosa que traiu a confiança do velhinho, planejou, roubou ou o amante apaixonado que a ajudou?!?! ô gente inconformada com o sucesso alheio......
|
|
|
|
TONYGFC
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Não sei se já escreveram isso mas na relidade as aranhas que veiram atrás da Nikki NÃO tem nada a ver com lostzilla.
Dr Artz disse para a Nikki que a Aranha femea (que estava no vidro) libera um feromonio que atrai todos os machos , foi o que aconteceu quando Paulo matou a aranha, dai começaram a vir as outras aranhas
De resto episódio muito bom e gente cada um tem sua opinião porém eu particularmente não gostria que o Santoro morresse não pois acho muito legal o reconhecimento de um brasileiro numa série de tanto sucesso
_________________ Guarani Futebol Clube
Editado pela última vez por TONYGFC em Quinta Março 29, 2007 12:19, num total de 1 vez |
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Com certeza alguém vai querer pegar os diamantes e vai encontrar o corpo dos dois mortos, mas tentando sair da cova e vai rolar mó auê lá.
A única coisa que da pra tirar do episódio é que os Losties agora tem um walkie-talkie que dá pra falar com os Outros...Alias, eles já tinham, mas o Santoro não deixou eles saberem! rs
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
Alguém acredita que o Swayer mandou os diamantes para a cova???
O Swayer tinha muita coisa que "roubou" das bagagens dos mortos da queda do avião, pode muito bem ter pegado uns diamantes falsos de umas jóias e jogado na cova.
O Swayer não ia mandar 8 Milhões fora...
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
caramba!!!
sensacional!!!
com ctz alguém irá atras dos diamantes e resgatar eles.....caso for cmo CADUMG disse....vão encontrar eles tudo tortos....kkk.....chegue 4ªfeira lógo"!!
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
sandrobotelho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gente, não devemos subestimar tanto os personagens e os episódios. Como todos nós sabemos, não existe nenhum personagem inútil, nem um episódio desnecessário, lá na frente ou lá tras tem muita coisa interligada.
Muito menos o Santoro, pois ele é brasileiro, e devia ser orgulho pra gente executando um papel legal, ruim ou atuando bem ou mal. O cara merece respeito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar