|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Prizee (paintball, Snuggy Pilot e + 18 jogos) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
nitio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: BRASIL
Grupos: Nenhum |
Ola pessoal!
Eu venho com uma novidade legal aqui no forum (não me lembro de ter visto um topico sobre isso aqui =D)
é sobre o Prizee
Prizee é um site de jogos, que quando voce vai ganhando nos jogos, voce vai acumulando `Bubz`, digamos que é a Moeda Local
Quando voce tiver um numero razoavel de `Bubz`, voce pode troca-los por premios que o site da, que são desde chaveiros dos personagens do Prizee, ate IPods, XBox, Jogos de Computador, etc...
AVISO aqui Eu já vou avisar, pois não quero ninguem reclamando depois! ESSE SITE não é MILAGROSO!!! não é VOCE JOGAR 2 DIAS QUE VOCE VAI SAIR GANHANDO IPODS E TALZ!!!
Eu jogo no site a 1 semanas, e eu tenho 4.33 Bubz, e pra ganhar um Civilization4 pra PC, por exemplo, é preciso 45 Bubz -.-
então não esperem magica!
Porem os jogos são divertidos, e em meia hora voce pode jogar todos...assim ganhando uns 0.20 bubz no minimo =D
www.prizee.com
OBS 1. Isso não é uma promessa, eu já recebi uns premios (apenas de teste), como uma caneta do Prizee =D, intao o sistema funciona mesmo.
OBS 2. Mandy, é +/- assim Tem 4 geitos de você ganhar premios, você COMPRANDO eles na loja do Prizee (preco fixo e talz), no Leilao (o lance maior ganha), no Tombola (uma especie de loteria...você pega seu ticket. se o seu numero ganhar, você ganha um GRANDE premio por pouco ~dinheiro~, porem pode perder) e no Scrathing...que é você comprar uma raspadinha e se ela for premiada, você ganha um premio...
Screens de alguns jogos....
OBS... Tem MUITOS MUITOS outros!!
Comentemm
|
|
|
|
nitio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: BRASIL
Grupos: Nenhum |
Imagens de outro prêmio que ganhei!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
devia ler as regras...
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |