Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Diretor: Martin Weisz
Elenco: Lee Thompson Young, Jessica Stroup, Daniella Alonso, Jacob Vargas, Reshad Strik
Sinopse: No último dia de seu treinamento, um grupo de recrutas da Guarda Nacional se depara com os mutantes que habitam o deserto do Novo México.
Estréia: 27/04/2007 (Brasil) 23/03/2007 (Original)
Trailer:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Até que saiu rápido. O primeiro eu gostei, fazia tempo que eu não gostava de filmes de terror.
Tomara que mostrem o que aconteceu com os sobreviventes do primeiro, mas acho isso difícil. Nem no cast eles estão.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Tomara que mostrem o que aconteceu com os sobreviventes do primeiro, mas acho isso difícil. Nem no cast eles estão. |
Pois é, achei até meio esquisito 'pularem' de história desse jeito e esquecerem completamente dos outros sobreviventes. Espero que tenha alguma explicação ou ligação com o filme passado.
Só sei que eu quero a Emilie de Ravin de volta!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Opa, tenho ele aqui e nem tinha me ligado.
Vou ver se assisto hoje na madruga e depois edito.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Não gostei do primeiro. Só vi por causa da Emilie.
Nunca passei por uma colonoscopia, mas creio que a experiência seja similar à de assistir a esse filme. Eu não entendo como certos diretores não se mancam logo na primeira tentativa. Fazer filme não é como fazer sexo. Neste, se a primeira vez não deu certo, a segunda é mais do que bem-vinda. Naquele, se a primeira falhou, a segunda nunca nem deveria existir. Torturar a audiência é diferente de assustá-la ou entretê-la. Mas, aparentemente, esses diretores não conhecem a diferença.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
'The Hills Have Eyes 2' será lançado em DVD
A continuação do terror Viagem Maldita, já tem título em português e data de lançamento em DVD. O Retorno dos Malditos (The Hills Have Eyes 2), saíra em DVD, pela Fox Home Entertainment, em 5 de setembro, para locação. A produção de terror tinha previsão de estréia em maio deste ano, mas a distribuidora decidiu não exibi-lo nos cinemas.
O Retorno dos Malditos mostrará um grupo de jovens trainees da Guarda Nacional que estão em treinamento no deserto no Novo México, local onde as estranhas criaturas mutantes habitam.
A direção ficou por conta de Martin Weisz e o longa foi produzido e escrito por Wes Craven, diretor da versão de Quadrilha de Sádicos, de 1977, que rendeu o remake Viagem Maldita.
Fonte: Yahoo cinema
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Não gostei do primeiro. Só vi por causa da Emilie.
Nunca passei por uma colonoscopia, mas creio que a experiência seja similar à de assistir a esse filme. Eu não entendo como certos diretores não se mancam logo na primeira tentativa. Fazer filme não é como fazer sexo. Neste, se a primeira vez não deu certo, a segunda é mais do que bem-vinda. Naquele, se a primeira falhou, a segunda nunca nem deveria existir. Torturar a audiência é diferente de assustá-la ou entretê-la. Mas, aparentemente, esses diretores não conhecem a diferença. |
Enquanto render dinheiro para eles vão continuar saindo filmes nesse mesmo jeito. Eu gosto de filme nesse estilo, mais é claro que a gente sabe diferenciar de um filme bom de um ruim. O primeiro eu não gostei o segundo, não faço nem questão de assistir.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
* bandit acaba de excluir o filme do seu HD depois de ler os posts acima *
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|