|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[2x21] Fin Del Camino |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 29 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 14 ] |
Bom |
|
20% |
[ 12 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
Garnier
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 7
Grupos: Nenhum |
Gostei do episódio no geral.
Mas não gostei da cena do Burrows e do Mahone...o Burrows dá um enxerto de porrada ao Mahone e mesmo assim acaba por ficar algemado??? Perfeito disparate...podia não o matar mas q lhe dava logo com a coronha da pistola na cabeça era certinho.
E depois T-Bag, sem mão, atropelado, acidentado, cansado mas mesmo assim consegue sempre fugir com o sacão às costas....exagerado...muito exagerado.
Vamos ver o q o ultimo episódio nos traz mas duvido q a trama fique resolvida...
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
felixjr escreveu: |
OWNAGE!!!
Um dos melhores da 2ª temporada, se não for o melhor...
Sempre tem que ter um bostão pra votar em ruim... PQP...
Vamos ver agora o que acontece... |
"Um bostão" foi eu, e acho que você deveria repensar seus comentários. Eu votei em ruim SIM e dei o motivo pelo qual eu o fiz. Não gostou? Comente com respeito.
Eu acho que a série deveria acabar na segunda temporada e está ficando ruim por causa disso, esse foi o motivo do meu voto, assim como você pode ver nos comentários referentes ao episódio anterior.
Pro indivíduo que fez esse comentário totalmente infeliz sobre meu voto, eu só vou colocar aqui um texto muito interessante.
"Respeitar as opções do outro é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente.
Não julgue. Apenas compreenda! "
Vi essa frase a algum tempo e te digo, quando você pensar nisso e usar isso em sua vida, você será uma pessoa decente.
|
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
O penúltimo não foi bom.
Esse já foi bem melhor. Mas do jeito que aquela sacola com a grana passa de mão em mão não duvido que, logo logo, o michael já vai estar com ela novamente.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Simplesmente não sei se o episódio foi excelente ou ruim.
Ao mesmo tempo que os episódios isolados são muito bons, quando você vai ver, não acontece nada para a história em cada episódio.
Na minha opinião, não existe mais aquela expectativa pelo próximo episódio. Na primeira temporada, todos queriamos saber como e se eles fugiriam da prisão. O começo da segunda foi interessante, queriamos saber o que eles iriam fazer. Agora , do meio da segunda temporada pra frente, eu não sei o que esta acontecendo.
Como já comentaram antes, é sempre a mesma coisa: Michael descobre uma coisa que finalmente pode salva-los, algo da errado e ele começa de novo;Michael descobre uma coisa que finalmente pode salva-los, algo da errado e ele começa de novo;Michael descobre uma coisa que finalmente pode salva-los, algo da errado e ele começa de novo.
Não consigo criar nem hipóteses do que eles vão fazer para arranjar assunto para uma terceira temporada. Como o fferaz sugeriu: Prison Break de novo. Não cola, já aconteceu isso na primeira temporada.
|
|
|
|
krotersw
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Brincadeira! O que está acontecendo com PB?
Quando comecei a assistir a primeira temporada eu delirava, emoção do início ao fim...
Mas esse último episódio, vou te falar viu!
Logo no início teve aquela reunião do Michael, Sucre, Bellick, T-Bag, Mahone e Burrows. Todo mundo passeando no mesmo lugar.
Que maravilha, só faltou o C-note lá!
Quando o Mahone apareceu eu já tinha achado forçado, e pra completar depois ainda apareceu o Burrows!
E como já comentaram, esse T-Bag realmente é um superman!!! A mochila é do tamanho dele e ele ainda consegue correr mais rápido que o Michael.
Quando prenderam o Bellick eu quase me acabei de raiva! Se ele fosse pra prisão e ficasse lá, tudo bem, seria excelente. Mas pelo jeito o Michael e Sucre vão lá tentar tirar o Bellick da cadeia pra poderem encontrar a CHIQUITA do sucre, que Tédio, e assim ficam nessa enrolação!!!
E esse Burrows, o que foi aquilo? Como ele dá um mole daquele!
Pelo menos depois deu p eu rir um pouco, quando ele recebeu as algemas que ele havia pedido anteriormente, hehehe, foi comédia
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Aquela perseguição ficou mesmo engraçada. A cidade do Panamá deve ser do tamanho de Capão da Canoa!
Mas eu até agradei do episódio, só achei a cena do Burrows meio forçada.
Vamos ver como acaba essa história!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |