Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
bazsx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
gente sendo enterrada viva?
Somente em Lost
Fala serio!
não axei 1 equivoco chamar o Rodrigo Santoro para o seriado!
So axei q deveriam ter dado uma participacao mais interessante e mais longa para ele...
Axei esse capitulo de Lost engraçado!
Agora fica a duvida?
sera q eles saem vivos dali??
e ela volto a si primeiro q ele...
então ele já tava podendo se mexe antes dela...
agr não entendi mais nada....
vamos esperar pelo proximo capitulo...
e po não e dicifil sair de uma cova ainda mais q akela nw tem nem sete palmos
fora q estao enterrados na areia e são em dois se se mexerem da pra sair....
e fora que não foram enterrados dentro de um caixao...
bem eu penso assim...se você não quer morrer ali dakela forma você sai de alguma forma...pelo menos eu acho q eu sairia...
acho...rs
|
|
|
|
jbonitao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
juli0852 escreveu: |
como que eles conseguiram o walkie-talk (acho que é assim que escreve) |
O Paulo pega na mesa quando o Ben e a Juliet vão embora da estação "Pearl".
EDIT: Palavras de Kristin Veich (NIKKI) do E! Online sobre o episódio "Exposé”:
"O episódio trará (...)alguém morrendo. Alguém que eu particularmente adoro e que me deixa triste por partir! De qualquer forma, como essa pessoa morre é talvez a morte mais impactante que eu tenha visto. Vou apenas dizer que trata-se de algo que eu tenho grande fobia, e essa morte explora isso.
Obs: A atriz é CLAUSTROFÓBICA.
Seria uma dica de que ELA é quem realmente vai morrer?
Até eu me confundi na minha teoria...aHUAHUhuaHUAhuaHUA
Editado pela última vez por jbonitao em Sexta Março 30, 2007 14:39, num total de 1 vez |
|
|
|
juli0852
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
eu acho q eles estavam jogando ping-pong só para ter alguma coisa pra fazer mesmo xD
e o q tem de mais o booner querer a caneta ? n to me lembrando disso na 1ª temporada Oo
|
|
|
|
luisfn
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Votei em excelente! Curti a participação do Santoro e quero acreditar que eles ainda voltam... a Nikki não pq é muito vadia...
Agora, quanto a aranha e suas picadas, existem aranhas e aranhas assim como existem pessoas e pessoas... de repente o "venendo" da do Paulo era mais forte que a da nikki... O Fator homem/mulher não quer dizer nada, nem que vao ser 8h exatas
Abraços!
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
eu acho q eles estavam jogando ping-pong só para ter alguma coisa pra fazer mesmo xD
e o q tem de mais o booner querer a caneta ? n to me lembrando disso na 1ª temporada Oo |
Ele queria fazer traqueionismo (acho que é assim que se escreve, se estiver errado, me corrijam, por favor)
Ou seja, ele ia furar a traqueia de alguém para que pudece respirar...
falou
|
|
|
|
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
luisfn escreveu: |
Votei em excelente! Curti a participação do Santoro e quero acreditar que eles ainda voltam... a Nikki não pq é muito vadia...
Agora, quanto a aranha e suas picadas, existem aranhas e aranhas assim como existem pessoas e pessoas... de repente o "venendo" da do Paulo era mais forte que a da nikki... O Fator homem/mulher não quer dizer nada, nem que vao ser 8h exatas
Abraços! |
Concordo com isso também. E outra que a picada da aranha na Nikki foi mais rápida.
Ela tirou a aranha logo que viu.
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
e o q tem de mais o booner querer a caneta ? n to me lembrando disso na 1ª temporada Oo |
o Boone queria a caneta para o jack fazer a Rose respirar (acho que era ela). Ele ia fazer aquele furinho que eu esqueci o nome. Isso apareceu no pilot.
vlw
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
_diniz_spectro escreveu: |
Ele queria fazer traqueionismo (acho que é assim que se escreve, se estiver errado, me corrijam, por favor)
Ou seja, ele ia furar a traqueia de alguém para que pudece respirar...
falou |
Eu tava revendo agora pouco!
Ele propõe ao Jack fazer a traqueostomia na ROSE, pois ela estava sem sinais vitais e eles tavam tentando reanimá-la!
|
|
|
|
juli0852
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
|
|
|
stainer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Rapaz... a galera ta viajando...
- como já explicaram o DR. explica o motivo das aranhas aparecerem tão rapido....
- Eu acho q NIKKI e PAULO n morreram... como já falaram Também isso ta mais pra uma chegada.. uma forma de inserir os pessonargens na trama, pq se ninguem reparou a entrada deles foi meio forçada assim.. do nada sai Nikki e Paulo de uma barraca e comecaum a falar coisas... saem no grupo da galera e paulo entra no banheiro e e faz um comentario idiota q a descarga tava funcionando, nikki ficou mais desaparecida do q ele etc etc etc... agora com esse epi acho q eles colocaram os dois personagens na trama...
- Em relação ao Flashback n sei bem se xegou a ser m flashback de PAULO, na minha opiniao foi um flashback de NIKKI q simplesmente PAULO fazia parte dele.. ate pq conta q ela Trabalhava etc etc etc oq fazia.. e ele só comenta mas n conta nada, ou vocês achaum q os roteiristas vão se limitar a dizer apenas q ele era um trambiqueiro. bla bla bla bla?? acho q n...
- Existem pessoas falando q existem entrevistas etc etc etc dizendo q os personagens n foram bem aceitos ai foram mortos. N acredito nisso pq uma coisa só pode ser aceita quando é inserida em algum contesto e eles estavam servindo ate entaum de figurantes falantes ehjeuHUEAHUEAHUAHEEA entaum acho q agora depois desse episodio se eles aparecerem mais um pouco poderam ser ou n aceitos pelo publico ...
VIXIIII com o link a cima eu me acabo eaUHEAUHEAUHEA... sera entaum eles sairam mesmo? agora me acabei eaUHEAUHEAUHEA
Bom. é isso. abração a todos. T+! :P
|
|
|
|
evverton
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
mesmo q na ilha não tenham valor, alguém vai ter a ganancia de pegar os diamantes e vai desenterra-los, salvando Paulo e Nikki.
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
votei em otimo
roteiro mandou bem..
ver acontecimentos por outros olhos foi legal.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sobre o Lostzila:
Concordo que o Dr. Artz falou.
Entretanto, o Lostzila Também fez parte da cena, a não ser que as pessoas sejam surdas. Pra que os produtores iam colocar o som característico dele?
No mínimo eles queriam suscitar alguma dúvida.
|
|
|
|
guibeckham
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG
Achei o episódio bom.
Serviu pra "explicar" como os personagens chegaram ali.
Foi um erro te-los introduzidos no inicio da terceira temporada, e deixar de lado personagens como locke, sayid, charlie, hurley.
Eposódio foi pra tapar esse buraco. Mata-los foi uma decisão acertada.
Não acredito que um dos dois vá voltar, muita areia pra tirar de cima heaueha
E quanto ao fato de o veneno ter atuado mais rapido no paulo que na nikki, alem do q falaram de que cada aranha é diferente, cada organismo responde de um jeito, o paulo foi picado no pescoço e a nikki no tornozelo..
valeu.. abraços
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
eduveks escreveu: |
PRODUTOR DE LOST ESTÁ ARREPENDIDO DE TER POSTO RODRIGO SANTORO NA SÉRIE
http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1504528-6258,00.html
Eu também no lugar dele estaria arrependido, ow personagens escrotos, só foi perda de tempo...
Pelo menos a opinião do Produtor é igual a de todo mundo... e assumio o erro e tentou corrigir... mas ainda acho q foi um episódio inútil... não a 100%... mas 99% |
Não acho nada ético um produtor dizer que se arrependeu de colocar um ator na série....
Ana Lucia também era odiada e eu não vi nenhum comentário de produtores falando que se arrependeram de colocá-la na série.....
Creio que a comunidade de odiadores do Charlie (personagem mais inútil de todos os tempos, de todas as séries, de todas as realidades, de todas as dimensões,...) é muito maior que a de odiadores de Paulo.....
E não acredito que odiassem tanto assim a Nikki....
Até desconfio que ao dizer isso o produtor estaria enganando os fans a respeito das mortes..... Eles deixaram a dúvida no ar sobre a morte ou não de Mikhail, mas CONFIRMAM que Paulo/Nikki morreram? É no mínimo desconfiável.....
Tiraram a Ana Lucia não por ela ser odiada, mas pelos constantes problemas com a Lei que ela tinha, indo pra cadeia semana sim, semana não, prejudicando as filmagens....
Os caras já estão acostumados com personagens que são odiados antes que as pessoas os conheçam bem..... Sawyer tinha um índice de rejeição gigantesco até o momento que mostram um menino de 8 anos assustado debaixo da cama ouvindo mãe assassinada e pai se matando....
Algo está fedendo nessa reportagem....
Se ao menos 1 dos dois sair vivo da cova, qualquer notícia envolvendo Lost daqui pra frente, mesmo vinda de produtores, deverá ser encarada como especulação, e não como fatos.....
-Nikki abriu os olhos.....
-Vincent já os identificou como vivos....
-Nikki diz a Paulo que em 8 horas ele voltaria ao normal....
-O enterro se dá em EXATAMENTE 8 (O-I-T-O) horas após as picadas....
-Locke diz que nada fica enterrado nesta ilha.....
Talvez o episódio 3-15 responda esta dúvida....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |