Autor |
Mensagem |
rickrock
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É Fell, relamente poderíamos sentar ao lado de uma fogueira... mas gostaria de tomar o Whisky em o "Brotha" tomou com Hurly e Charlie.
Abs
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Gostei mais foi do relógio mesmo.
E em relação a pergunta: Quem explodiu a escotilha, acabei escrevendo Locke. Mas foi o Desmond.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
fell escreveu: |
rickrock escreveu: |
Consegui resolver todos... e depois o q fazemos? |
sei lá... podemos sentar ao redor de uma fogueira, esquentar os marshmallows e cantar Nellie The Elephant (Toy Dolls) .... |
hahaha, gostei dessa sugestão... adoro marshmallow...
Sem dúvida a melhor surpresa é o relógio... muito legal...
|
|
|
|
Weslley_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
aqui tem as dicas de todos os enigmas:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=29040827&tid=2520492323487270973&start=1
_________________ >/ 7418880
Electromagnetic
Anomaly
Detected
|
|
|
|
mayra_chan
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
alguém pode me dizer a resposta do canal da cifra de césar... por favor... é a única coisa q eu não consegui responder...
AXN era pra ficar
ZWM, não é???
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
o meu AXN também não tá indo ;\\
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
TRAUDIO
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: CANOAS/RS
pessoal preciso de ajuda na cifra de césar
digito axn = zwm
e nada acontece
o dia da semanna funcionou
o que estou fazendo de errado
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Eu Também não consigo colocar o AXN!!!
Alguém pode ajudar???
edit: CONSEGUI!!! Mas agora não consigo clicar no botão!!! deve ta faltando alguma coisa!!!
Se quizer saber o que fazer no enigma do Jin:
Use o alfabeto sem W e Y
|
|
|
|
hmaiap
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: florianopolis
Eu também desvendei todo menos o da cifra de Cezar não consigo nem o canal nem o dia nada da certo, me ajudem!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Para dar uma ajuda a quem tem preguiça.
ROTEIRO E DICAS:
Spoiler:
1°: Botão vermelho (localizado no canto superior a esquerda)
Clique no Botão logo após clique em OK.
2°: Computador (Localizado atras de Sawyer)
Essa é muito fácil, um personagem que andava de cadeira de rodas e apos a queda do avião recuperou os movimentos. Use a cifra de Cézar: A=S, S=D, D=F, F=G, G=H, etc.
3°: Teclado (Localizado atras de Hurley)
Movendo o cursos pra cima ele irá para baixo, para a esquerda e ele irá para a direita (eu coloquei o mouse ao contrário - com os botões virados para mim e ficou fácil de mover). Digite o nome da personagem que salvou o mundo durante mais de 3 anos!
4°: Relógio [108 00] (Localizado atras de Locke)
Essa é facil para quem assistiu o último episódio da segunda temporada.
Mais uma dica, as iniciais dos nomes deles:
J
K
S
H
5°: Garrafa de mensagens (Localizada ao lado direito de Locke)
Para esse basta clicar na garrafa e depois clicar no botão "Continuar"!
6°: Numeros [4 8 15 16 23 42] (Locazido atras de Nikki)
Essa dica é como se fosse a sequência de Fibonacci citada por Dan Brown em "O Código DaVinci". Para saber o próximo número basta somar os dois anteriores. Ex: 8,13,21,34,55... e o próximo é 89 (55+34=89). É só ir fazendo as somas sucessivas até chegar em 17711. Depois é só somar 17711 com o número anterior a ele, e este será a resposta.
7°: K N R S' (Localizado à esquerda de Jin)
É o nome e não o número do canal. Conforme o exemplo da Cifra de Cezar e lembrando que se antes da primeira letra do alfabeto não tem mais nenhuma, então devemos começar do final!
O dia da semana deverá ser marcado apenas em letras e não números.
8°: Túmulo (Localizado atrás de Boone)
A lista de nomes possui uma trágica relação (e o nome da personagem que deve ser digitado está ligada principalmente com a figura que está na frente do túmulo).
|
RESPOSTAS:
Spoiler:
1- só apertar o botão vermelho à esquerda (com o desenho de dois talheres: garfo e faca) e depois o botão ok.
2- personagem é LOCKE e com a Cifra de Cézar fica: A P V L R
3- digite DESMOND no teclado virtual
4- Digite em qualuqer ordem: JACK - KATE - SAWYER - HURLEY
5- basta clicar no botão continuar
6- digite 28657
7- Canal: ZVM (AXN) - Dia: RDFTMCZ (SEGUNDA)
8- SHANNON
|
Agora é só apertar no botão download e baixar os papéis de parede e o relógio.
Retirado e adaptado de acordo com as dicas do tópico do ORKUT "
Promoção Perdidos por LOST axn" - já indicado num tópico anterior.
Editado pela última vez por asobr em Terça Abril 10, 2007 19:33, num total de 1 vez |
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Acertei todos... SUPER LEGAL O RELÓGIO!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
não consegui colocar o número da sequencia. eu coloco o número e não acontece nada. só falta esse pra mim
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
o computador atrás do saywer não da certo, aperto uma vez e aparece 2 letras, mas os outros eu consegui
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Aquela da seta do mouse quer fica ao contrario me deu agônia....!!!
|
|
|
|
belalves
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Abril de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
ALGUÉM PODE ME AJUDAR SO FALTA A CIFRA E O ENIGMA DO JIN
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |