Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
No episódio 2x23 - Live Together, Die Alone, o avião caiu naquele dia em que foi representado o Desmond ter matado o Kevin Inman e correndo na escotilha, chegando lá a tela do computador aparecendo "System Failure", "System Failure"... ???
Se o Desmond não tivesse ido atrás do Inman não tinha caído o avião...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
???
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu perguntei se o momento que o avião caiu foi a hora que o Desmond matou o Kelvin e por isso não apertou o botão.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
luisfeliperasmuss escreveu: |
Eu perguntei se o momento que o avião caiu foi a hora que o Desmond matou o Kelvin e por isso não apertou o botão. |
Sim, você está correto....
Ao que parece, a demora por apertar o botão provocou uma grande turbulência que rachou o avião em 3 partes e caiu....
Mas não se pode fechar esta questão totalmente, pois o avião já estava com problemas (tendo que alterar sua rota) muito antes do Desmond atrasar pra apertar o botão....
Ou seja, não se pode atribuir com toda certeza a culpa ao Desmond, parece que alguma pré-destinação e outros eventos ainda não explicados levou o avião para o lugar errado na hora certa....
Abraços..
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
sulfuric
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria - RS
talvez Kelvin saiu daquela forma por gosto, só pra trazer o Desmond pra fora, só pra ele não apertar os botões, só pro avião cair.
ou seja: talvez Kelvin tivesse uma missão de derrubar o avião, e pra isso utilizou o Desmond.
Sei lá!
|
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Talvez o piloto seja culpado também.. Por isso que foi comido logo de uma vez, pra não dedurar o projeto O_o..
Hehe, estou viajando.
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
luisfeliperasmuss,
O assunto do dia em que o Desmond deixou de executar os bad numbers ocasionando uma onda de eletromagnetismo e conseqüentemente "ajudando" o avião a cair, já estava sendo discutido neste
tópico.
Sugestão:
Pesquise antes de criar um novo tópico.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
-tópico fechado-
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar