Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já vi nego pegando 10 vezes mais do que isso na Europa.
Nada demais, gente.
Esperem sair a INTERNET2.
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Enquanto isso eu no meu Speedy 1M....
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Isso que é net de verdade:
PS: Quando eu tiver uma dessa, vo chegar a hibernar na frente do pc.
PS²: E eu aqui também com o meu Speedy 1M.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Cara isso aí ainda não é nada mesmo... apenas 1.4 Mb de upload.... hj mesmo vi em um tracker aí um cara falando que vai mudar de conexão pra uma fibra ótica com 15/15 Mb!
Ou seja 15 Mb de download E upload (isso dá taxa de 1.8 MB/s ou seja, baixa Lost em 3 minutos!)
E sabe quanto ele vai pagar por isso?? 40 Dólares! Ou seja, quase 90 reais!!
ISSO sim é net!
Net do 3º Mundo SUCKS!
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Agora é a hora que enterro minha cabeça na terra e não falo nada. ): Maldita net que baixa a 62kbs.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Dudes, eu com uma net de 200o kb/s ficava na net o dia intero, tinha té gosto de trabalhar
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Meu cunhado morou na alemanha e onde ele morava era perto de uma faculdade. aí ele descolou com uns parceiros uma net que era experimental, que baixava paradas aproximadamente no dobro dessa velocidade.
Como é que vocês acham que esses doentes de trackers fechados conseguem 3 Terabytes upados? te garando que não é com doação
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ou seja 15 Mb de download E upload (isso dá taxa de 1.8 MB/s ou seja, baixa Lost em 3 minutos!)
E sabe quanto ele vai pagar por isso?? 40 Dólares! Ou seja, quase 90 reais!! |
Putz, já vai ficar sem graça!
Baixar DVD vai ser fichinha...
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Internet rápida??? Olha o valor em EUROS e a velocidade da
clix em Portugal:
Enquanto isso no Nordeste de um País da América do Sul:
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Fantástico! não que eu goste de contar vantagem... mas boa é a minha:
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
giuliano' escreveu: |
Agora é a hora que enterro minha cabeça na terra e não falo nada. ): Maldita net que baixa a 62kbs. |
somos dois
apesar que tinha discada até pouco tempo, então ainda estou feliz
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Só tenho uma coisa a dizer: QUE INVEJA!!!
Outra: Ainda um dia desses vou conseguir baixar um filme e comprar os pauzinhos na padaria da esquina ao mesmo tempo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar