Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tae.
Usem pra calcular o frete.
Lembrando que pode ser menos, visto que vou usar carta registrada, e não "encomenda normal". Pelo menos acho que são coisas diferentes...
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
ficou very good....band of brother + frete = 50+9 = 55?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Ogro eu moro no ES.
Hummm Ragdd, estou pensando seriamente no Band of Brothers hein?!
Tá num precinho bom, eu nem tinha reparado =p
Bom, meninos eu vou dormir....amanhã eu entro aqui e dou uma resposta mais concreta, com sono eu ñ funciono muito bem =p
Boa Noite!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Beleza, vamo fechar por 55.
Caso mude algo quando eu for no correio verificar tudo eu te aviso.
|
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
ok, até segunda ordem "negociação feita".
só da uma olhada na movimentação financeira.... acho q se eu comprar vai faltar pro proximo mes pro LB. o.O
tudo com o famoso "modo" brasileiro vai...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
R$ 9,90 de frete, tá bom pra mim.
Como não entendo pn de correio, quanto tempo demora em média pra chegar?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bazar LB mode on
Ogro, só para constar... 5% de todas as transações devem ser redirecionadas para a conta do LB viu?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
giuliano, ACHO que são de 3 a 4 dias.
E ld, como vou comprar a camisa "push the numbers" ( ), indiretamente estarei redirecionando.
|
|
|
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
R$ 9,90 de frete, tá bom pra mim.
Como não entendo pn de correio, quanto tempo demora em média pra chegar? |
comprei uma parada atualmente no mercado livre...(10 dias atras eu to chutando)
vou passar o link pra vocês verem a velocidade que chegou....
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EN588536611BR
no caso levou 2 dias e poucas hrs pra sair de sampa e chegar aqui em casa, então, creio que não vai ser muito mais que isso de curitiba para o resto das CAPITAIS!
Lembrando Capitais - Capitais ou Capital - Região Metropolitana a encomenda vai muito mais rapido...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Caraca se eu não tivesse MAUZAÇO de grana no momento, eu brigaria com o ragdd em Band of Brothers e levaria fácil Rome....
Agora não dá mesmo.... mas qualquer coisa aviso aqui!
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
ogro escreveu: |
giuliano, ACHO que são de 3 a 4 dias.
E ld, como vou comprar a camisa "push the numbers" ( ), indiretamente estarei redirecionando. |
Carta registrada dificilmente demora mais do que 3 dias úteis. Só demora quando é pra Belém
E sem essa... o Submarino paga comissão, pq tu não pagarias?
Ah, e eu Também quero esse modelo novo 'push the numbers'
Btw, pra quem ainda não sabe, sempre que vocês comprarem no Submarino, comprem entrando no site entrando pelo link do LB
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Bom, como hoje em dia praticamente ninguém mais compra CD, salvo colecionadores, dei uma abaixada BOA nos preços.
Deem outra olhada e pensem de novo se querem algo.
Editado pela última vez por ogro em Segunda Abril 02, 2007 13:41, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro, eu quero o Gladiador Versão Extendida (3 DVDs) - R$ 45...
Aguardo você me falar como deposito esse valor... estou fazendo uma ótima compra...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Opa, blz.
Bom, Manu, mais tarde eu irei aos Correios prap perguntar tudo direito sobre o frete.
Mas não deve passar de R$10. To até pensando em fixar o frete pra todos nesse preço, e caso passe disso eu mesmo me viro aqui.
E também to preferindo mandar as coisas pro pessoal na semana que vem, visto que essa semana tem feriado, e pode complicar pra algumas pessoas, pq tende a demorar mais.
Mas vai no primeiro post dessa pagina e calcula o frete pra sua casa.
É mais pra ter uma "nocao", mas pelo menos mostra que to levando isso a serio.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Mas vai no primeiro post dessa pagina e calcula o frete pra sua casa.
É mais pra ter uma "nocao", mas pelo menos mostra que to levando isso a serio. |
ogro, não estou preocupada com isso... só fiz essa compra (adorei o filme) para te ajudar a adquirir esse PC GROSSO...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar