Autor |
Mensagem |
inhayn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Acho que está mais fácil ele ter movido o submarino para algum outro local e voltado para o pier nadando...
O que explode aí é exatamente o pier e não o submarino :P
Bom...são especulações, né
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
inhayn escreveu: |
Acho que está mais fácil ele ter movido o submarino para algum outro local e voltado para o pier nadando...
O que explode aí é exatamente o pier e não o submarino :P
Bom...são especulações, né |
Mas explodir o píer não impede que você ainda nade até o submarino, só vai ter que pular uns 10 metros antes. Não faz sentido isso.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
É simples. Ele estava no pier e então, de lá, pulou em cima do submarino (na pressa, nem procurou outra maneira). Logo, entrou seco, instalou os explosivos e saiu do submarino. Na volta ele teve que se molhar para ir do submarino até alguma escada no pier e subir para sair de perto do local da futura explosão
|
|
|
|
jack1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Se Locke explodiu apenas a plataforma e fez o submarino ir pro fundo, seria perfeito: ele NÃO fez o que o Ben queria, mas enganou a todos que fez, incusive o Ben....
Locke poderia escolher ficar na ilha, independente do mundo exterior os encontrarem....
Pq ele fingiria que destruiu o submarino?
Pra deixar os Outros na mesma situação dos Losties: perdidos e desorientados.....
_________________ I am a jedi.
As my father before me.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
BodyCount escreveu: |
E é exatamente o que estava conectado na extremidade do C4.. Só com uma parte para fora e os fios saindo deles e inserido dentro do corpo do C4...(Mas ainda precisamos do impulso elétrico, qualquer sistema de iluminação do submarino serveria...) |
Na verdade não, pois assim que Locke ligasse os fios nalguma lâmpada, explodiria, com ele junto. Vai dizer que ele achou um timer no submarino?
Dá pra ver nas imagens da bomba que ela não tinha timer, afinal era detonada originalmente na estação pelo computador, não precisava de timer.
Assim, como ele fez?Isso provavelmente nunca vai ser explicado...
|
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
PedroJungbluth2 escreveu: |
BodyCount escreveu: |
E é exatamente o que estava conectado na extremidade do C4.. Só com uma parte para fora e os fios saindo deles e inserido dentro do corpo do C4...(Mas ainda precisamos do impulso elétrico, qualquer sistema de iluminação do submarino serveria...) |
Na verdade não, pois assim que Locke ligasse os fios nalguma lâmpada, explodiria, com ele junto. Vai dizer que ele achou um timer no submarino?
Dá pra ver nas imagens da bomba que ela não tinha timer, afinal era detonada originalmente na estação pelo computador, não precisava de timer.
Assim, como ele fez?Isso provavelmente nunca vai ser explicado... |
Provavelmente não seja mesmo explicado porque talvez não mude nada
no roteiro, por isso temos chance de escpecular, no final do meu post eu
disse que ele ainda precisaria do timer, e convoquei todos para se lembrarem do saudoso Sr.Macgiver, se ele fazia timer com chiclete meu amigo, o Locke não fica atrás (selva, explosivos, armas, porque não um timer??) ... (Já fiz um timer para uma bomba no colégio com parafina
uma moleza !!! eita tempos de terror!!! AuhAUhauha)
Agora essa aí dele ter escondido o submarino é meio difícil ... se o submarino inundar por dentro os controles ficam danificados.. e aí
ele guardou então só para posteridade mesmo, para enche-lo de
corais e peixes...
Tudo é controverso em Lost porque nossas idéias não podem ser
não é mesmo??? Mas vamos considerar o que é mais lógico
quem sabe agente não acerta eheheheh
falou!!!
LOST AND CONFUSED
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Citação: |
Mas explodir o píer não impede que você ainda nade até o submarino, só vai ter que pular uns 10 metros antes.Não faz sentido isso. |
Eu acho que quando alguém diz que ele explodiu o píer, querem dizer algo como "ele MOVEU o submarino de lá e o ESCONDEU BEM LONGE DO PIER, explodindo o píer para PARECER que o sub foi pro saco".
E seria plausível:
Os outros agora não podem mais ir e vir quando querem (tudo bem que já não podiam antes, mas agora é definitívo. Mesmo).
Quando a situação se resolver, Lock diz algo como "Ei gente, agora que estamos seguros, quem quiser pode sair da Ilha: Olha só o que eu tenho aqui ..."
EDIT: E ainda digo mais: Ele pode não ter se molhado quando saiu do submarino, mas sim quando nadou por baixo do píer para plantar o C4.
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
os produtores comentaram que nos não vimos o que aconteceu na cena do submarino.. alguns inclusive afirma que ele não explodiu o submarino.. so escondeu.. e explodiu o Pier ( que explicaria ele molhado ).. eles comentam essa teoria no podcast oficial mais não confirmam nem negam!
_________________ Google Maps:
LOST CHARTS - Lugares de LOST Marcados no Mapa!
Meu blog:
Ciladas
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Essa foi bem f*** mesmo... num tinha motivo algum pro Locke estar molhado... mais uma furada, ou então, mais uma revelação bacana, apesar que não imagino razão nenhumapra ele estar molhado
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
considerando q o lock não é o Hulk, como ele faria pra submergir o submarino e sair dele com uma coluna de agua bem acima dele??? a unica for q vejo pra uma pessoa apenas esconder ele no fundo é usando a força bruta, ou seja, puxando o submarino por baixo d'água para o fundo, mas aí....
ele pode ter movido o submarino pra outro lugar, mas ficaria visivel e alguém poderia encontra-lo facilmente.
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
7x7finder escreveu: |
considerando q o lock não é o Hulk, como ele faria pra submergir o submarino e sair dele com uma coluna de agua bem acima dele??? a unica for q vejo pra uma pessoa apenas esconder ele no fundo é usando a força bruta, ou seja, puxando o submarino por baixo d'água para o fundo, mas aí....
ele pode ter movido o submarino pra outro lugar, mas ficaria visivel e alguém poderia encontra-lo facilmente. |
Boatos afirmam q os produtores já disseram que esse mito será esclarecido e que a questão relacionada a esse fato tem relação com o mistério central da série...Tudo isso está direta ou indiretamente ligado à origem do monstro de fumaça e ao fato de desmond ter ou não voltado no tempo.
|
|
|
|
BodyCount
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 2 Localização: Gothan City
giancarlofs escreveu: |
Boatos afirmam q os produtores já disseram que esse mito será esclarecido e que a questão relacionada a esse fato tem relação com o mistério central da série...Tudo isso está direta ou indiretamente ligado à origem do monstro de fumaça e ao fato de desmond ter ou não voltado no tempo. |
Quem diria que apenas o fato dele estar molhado sem explicação, ou que
talvez ele realmente tenha escondido o submarino.. fosse fazer tanta diferença.
Não consigo imaginar como o Lostzilla está participando do desaparecimento do submarino ... e nem o que isso tem haver com o mistério principal da série, se é que existe um que seja principal mesmo...
Mas é claro... O submarino está diretamente ligado com a saída da ilha
então com certeza está ligado a solução da série... porque se der para sair da ilha acaba o Lost e aí vai ser Found talvez...
Que Loucura!!
LOST AND CONFUSED
|
|
|
|
inhayn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Citação: |
Eu acho que quando alguém diz que ele explodiu o píer, querem dizer algo como "ele MOVEU o submarino de lá e o ESCONDEU BEM LONGE DO PIER, explodindo o píer para PARECER que o sub foi pro saco". Rolling Eyes |
Exato, foi isso mesmo que eu quis dizer.
Ele não exatamente teria "afundado" ou "submerso" o submarino. Apenas teria movido o submarino de local =)
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Para mim, uma grande incongruência se forma com as seguintes proposições:
- O Locke muito provavelmente não conseguiria sair do submarino estando ele sumergido, ou seja, com a "tampa" de saída aberta;
- Se o objetivo era enganar o Ben e não explodir o submarino, mas apenas movê-lo de lugar, o submarino jamais poderia ficar submerso, sob pena de ninguém mais conseguir entrar nele (teria virado colônia de animais marinhos, hehehe)
O que ninguém cogitou é a hipótese de o submarino ter mais algum tripulante além do Locke, né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar