Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The Tudors
Aqui está a nova proposta da Showtime, uma série sobre o periodo mais áureo e conturbado de Henrique VIII, tem um elenco de luxo e as primeiras críticas são bastante favoráveis. O elenco é constituido por Jonathan Rhys Meyers (Henrique VIII), Sam Neil (Cardeal Thomas Wolsey), Jeremy Northam (Sir Thomas Moore), Gabrielle Anwar (Princesa Margaret), Henry Czerny (Norfolk), James Frain (Thomas Cromwell). Estréia dia 1 de Abril.
Editado pela última vez por rcampos em Domingo Abril 01, 2007 21:28, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todo piloto DEVE ser assistido.
Até o de Ugly Betty.
That's my law.
The.Tudors.S01E01.DVDRip.XviD-BSGTV
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The.Tudors.S01E02.DVDRip.XviD-BSGTV
The.Tudors.S01E03.DVDRip.XviD-BSGTV
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Klenny estava me falando sobre essa série outro dia. N verdade jpa faz alguns meses.
Vamos conferir pra ver qual é.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Dormi depois de 30 minutos.
Frescura me dá sono.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
The.Tudors.S01E01.DVDRip.XviD-BSGTV
Confesso que tava quase dormindo também, as únicas coisas que me fizeram dar uma acordada foi o campeonato de Justa, e as cenas de sexo.
Mas no geral, a série tem uma história interessante, apesar de algumas enrolações. Espero que dê uma melhorada nos próximos episódios.
The.Tudors.S01E02.DVDRip.XviD-BSGTV
Depois de terminar de assistir esse episódio, dá pra notar que os roteiristas querem ser completamente fiéis a história, deixando tudo bem explicado e tal, mas com isso infelizmente o episódio fica muito monótono e cansa fácil quem estiver assistindo. Se não deixarem isso um pouco de lado, vão acabar perdendo audiência rapidinho, se é que já não perderam o que tinha no piloto.
O episódio em si foi bom, mas o que contribuiu pra isso foi a luta Rei x Rei, que foi um tanto quanto legal de se ver, e o Rei Henrique perdendo a cabeça, ficando nervosinho e destruindo tudo.
Mas a série ainda deixa a desejar no quesito ação. Ninguém aguenta 55 minutos só com história, história, e às vezes uma briguinha, ou uma morte.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Comecei a assistir essa série esse final de semana e eu amei!!
Tudo bem que eu amo história e já li muito sobre a história de Henrique VIII, e isto ajuda meu entusiasmo. Mas vale a pena assistir a série pq esse rei não foi mais um, ele foi uma revolução no seu tempo.
A série é muito bem produzida, o elenco é ótimo, e o rei de costas melhor ainda.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Achei a idéia da série muita específica, e meio sem graça pra quem não curte esse período. Acho que eles tentaram pegar carona em séries 'históricas', como Roma, mas se deram mal.
Nem o ator principal, que é o cara que faz Match Point(Do W. Allen), se salvou.
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Achei a idéia da série muita específica, e meio sem graça pra quem não curte esse período. Acho que eles tentaram pegar carona em séries 'históricas', como Roma, mas se deram mal.
Nem o ator principal, que é o cara que faz Match Point(Do W. Allen), se salvou. |
com certeza esse não é um período que chama muita atenção. Roma tem muito mais apelo ao grande público. Mas para quem curte história está sendo um prato cheio.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
bnbnnbnb
Editado pela última vez por Klen em Terça Agosto 19, 2008 17:11, num total de 1 vez |
|
|
|
LayneLost
|
|
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Estou louca para voltar ao Brasil e adquirir os episódios dessa série.
Eis o porquê: Jonathan Rhys Meyers . E tudo, absolutamente tudo sobre os Tudors me encanta. |
e você não vai se arrepender!
além dele ser lindo, tem uma atuação ótima, às vezes o jeito dele passa um medo como se ele fosse um tipo de psicopata.
lógico q a série têm seus problemas históricos, mas o geral está ali. Toda corrupção, os pactos entre os governantes não cumpridos, as traições, etc. Afinal a igreja anglicana nasceu por causa disso tudo.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Gostei.
Assisti os 2 primeiros e já baixei o resto da 1ª Temporada!
Série muito bem produzida, figurino show e atuações muito boas!
Apesar de terem escolhido o Rei Henrique errado...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Comecei uma maratona hoje e já assisti 4 episódios.
To achando a série bem legal, além do que, qualquer coisa na tv que tenha Jonathan Rhys Meyers e/ou Sam Neill merece ser visto.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Quando começa a segunda???
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Os trailers que eu havia visto só colocaram que estreiaria em 2008 e nada mais, pelo visto não tem uma data confirmada ainda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar