Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x04 - Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 3x04 - Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
52%
 52%  [ 30 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 20 ]
Bom
8%
 8%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 57
Autor
Mensagem
Jandirapp
MensagemEnviada: Sexta Março 30, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
rsrsrs Fell é mais ou menos por aí sim!! Eu, como não resisto, fui xeretar sobre o epi do Paulo, mas não conto nada não ok???

quanto ao mapa é uma excelente idéia.... indo lá abrir o tópico agora!! hehehe

(edit)

aberto: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=288224#288224

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grandeursopolar
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Muito bom capítulo denovo. Agora acho que Lost retoma ao ritmo normal de sempre, pois nos três primeiros episódios, todo o capítulo se voltava a um único núcleo (Outros com Jack, Kate e Sawyer), (Sayd, Jim e Sun) e (Lock, Mr. Eko, Desmond e o resto dos Losties). Deste para frente, num mesmo capítulo são alternados os núcleos em destaque.

Demorei algum tempo para ler o comentários de todos aqui, que por sinal estão ótimos. Com base no que todos já falaram, sobraram poucas coisas para eu comentar, mas aí vão elas:

Arrow Muito boa a inversão de papeis onde Jack confronta Juliet, dizendo que Ben manda em todo mundo e ela se deixa levar ficando irritada dizendo que não, que as decisões são tomadas juntos (Será que lembra alguma coisa, quando no final da 2ª temp., na época Henry confrontava Lock dizendo que Jack mandava neles e o mesmo ficou desestabilizado).

Arrow E mais uma teoria se concretiza. Realmente há uma outra ilha, como alguns desse forum imaginaram. Alguns ainda não acreditam, mas para mim não há mais nenhuma sombra de dúvida. Mas a maior dúvida é:
Question Por que ter tanto trabalho para colocar capuzes neles e depois simplesmente mostrar tudo de bandeja para o Sawyer?
Question O será que eles tem o plano de não deixar ele voltar vivo para contar a história?

Arrow E o Desmond, novamente sua previsão se concretizou, montou um para-raio para a Claire e o Airon de um raio que ele tinha certeza que os atingiria.
Question Será que Desmond, tem apenas premonições a curto prazo?
Question Será que ele prevê acontecimentos muito tempo antes?
Question Ou ele já presenciou tudo isso, pois visitou o futuro?

grandeursopolar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 23:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
fell escreveu:

Outra coisa........ MUITO CUIDADO com os portais (Terra, UOL, GLOBO, etc...).... o nível de spoilers está elevadíssimo....... principalmente pq feira passada a ABC mostrou o episódio do Rodrigo Santoro (flashback do "Paulo")....... fugi desses lugares = gato do banho....... muitos amigos ficaram Ps da vida com as surpresas reveladas ANTES do episódio ir ao ar.....

abraços....

Mad Nem me fale nisto fell, pois fui pega por um deste infelizes portais com um spoiler justamente deste episodio. Não tive nem tempo de pensar direito, quando entrei no portal MSN estava lá estampado um super hiper spolier..... ai que raiva que fiquei Mad Mad

grandeursopolar escreveu:

Por que ter tanto trabalho para colocar capuzes neles e depois simplesmente mostrar tudo de bandeja para o Sawyer?

Wink Pois é grandeurso, pensei isto a princípio, mas acredito que Ben nunca teve intenção de mostrar para nenhum dos três que eles estavam em uma segunda ilha, a questão é que ele percebeu que se não chegasse a este extremo o Sawyer não ia nunca deixar de tentar fugir.

Quanto a discursão sobre as ilhas....distancia...mapa...direção norte... sul.... eu nem me atrevo a dá palpite, pois sou desnorteada por natureza (meu esposo diz que se me colocar no meio do estacionamento do shopping, chefar meus olhos e me girar, eu não saberei mas onde estou...rsrsrsrs Laughing )

Abraço a todos Smile

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 17:03  |  Assunto: Responder com Citação

Fell,

prá contribuir com sua tentativa de desenhar um mapa "definitivo", podemos considerar o seguinte (já que não há maiores informações que contrariem essas que já temos):

1. a imagem base é mesmo o mapa da Rousseau ;

2. o sentido do avião é NArrowS (o que significa que a cauda caiu na parte Norte da ilha, o cockpit caiu mais ao sul e o meio do avião caiu numa praia ao sul da ilha, do lado Oeste);

3. Com essas informações, a Otherville, desde que localizada na mesma ilha, ficaria na parte Nordeste da imagem (explicando porque o Goodwin chegou tão rápido junto ao grupo da cauda) ;

4. O veleiro com Sayd, Sun e Jin navegou no sentido sul Arrow norte, ao longo da costa oeste da ilha, que podia ser vista ao fundo da cena do veleiro, que navegava da direita para a esquerda na tela ; portanto, a estátua do pé com 4 dedos estaria no lado oeste da ilha, mais pro Norte...

5. O grupo de sobreviventes da cauda, por uma razão que ainda não consegui entender, deu a volta pelo lado leste da ilha, contornando-a, mas não beirando a costa; portanto, não tiveram oportunidade de olhar o horizonte ao longo da costa leste, onde talvez esteja, mais ao Norte ou mais ao sul, a ilha de Alcatraz (aceitando-se que ela exista);

6. Não há, no meu entender, nenhuma indicação para a localização exata de Pala Ferry, que não vimos, em momento algum, nenhum barco chegando ou saindo de lá ; no episódio em que o veleiro está ancorado lá, me parece que a cena já o mostra ancorado, e não chegando... Como o Michael estava se dirigindo para o Norte da Ilha e o Sayd foi até para se adiantar ao grupo que vinha por terra, então acho que Pala Ferry pode ficar a Noroeste, Norte ou mesmo Nordeste...

7. Se Alcatraz está mesmo localizada do lado leste da ilha, então explica-se que nenhum dos Losties ainda a tenha visto, que todos os que se aventuraram a sair e explorar a ilha, o fizeram nas direções oeste ou Norte. Mesmo o grupo de sobreviventes da cauda não circundou a ilha pela praia, então, é possível que não a tenham visto !

8. O único que fez um caminho diferente foi o Sayd, quando, na primeira temporada, saiu circundando a ilha pela costa na direção leste em relação ao acampamento da praia.. Mas ele só chegou até o ponto em que encontrou o cabo na praia (o que poderia ser um indicativo de que a ilhota esteja mesmo do lado leste e o cabo seja uma forma de ligação elétrica/dados entre a ilha grande e a ilha pequena...

Daí, podemos levantar duas possibilidades - Alcatraz é mesmo a ilha que no mapa da Rousseau é chamada de Alex (até pq ela pode pressupor que a Alex estivesse lá, portanto anotaria isso em seu mapa) ou é uma outra ilha, que não aparece no mapa por não ter sido vista ainda nem pela Rousseau, na costa leste mais ao Norte... Nada nos garante que a Rousseau conhece tão bem a ilha a ponto de já-la circundado por completo.. Parte desse mapa, por conseguinte, pode ter sido esboçada sem que ela tenha de fato visitado a ilha inteira....

Smile

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Enrico
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2007 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Pessoal, voltando um pouco àquele mapa desenhado pela própria Rousseau:

Arrow alguém já traduziu todos aqueles termos em francês? Ali tem um "Le cratère"...

Arrow e aquelas fórmulas e setas? pra saber se se trata de alguma fórmula consagrada da matemática ou da física?

Arrow repararam que naquele mesmo desenho tem um barquinho ancorado na ilha?

Uma outra dúvida mais ligada mesmo ao meu esquecimento: no episódio 2x23 "Live together die alone", quando os Outros capturam Jack, Kate e Sawyer e estão todos na Pala Ferry, além do pequeno barco usado pelo Michael para ir embora com o Walt, havia outro, maior, para transportar toda aquela gente para algum lugar? Deveria ter, não? E tinha? Não lembro.

(todos os fins de semana, desde o início da 2a temporada, acompanho os comentários do episódio da semana, página por página! Pena que depois de 6 dias da exibição do episódio pouco reste a ser comentado na AXN. Parabéns a todos pelos ótimos comentários!).

Ah, e pra quem tem a curiosidade de visitar um tópico da ABC e ainda não foi: o que achamos "maravilhoso" aqui, eles acham "Bonzinho". O que achamos "muito bom" eles acham "mais ou menos". O que achamos "regular", eles acham "horrível". Pra quem continua gostando da série como no início, como eu, e não quer ficar deprê...

Abraço a todos

Enrico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nathalia Tomaz
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 08:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Bom, eu sei que aqui não sou ninguém em comparação com fell, jandirapp, xmen entre outros, mas a minha teoria seria de um campo de força, por causa dessa coisa magnética, isso explicaria porque os losties não enxergaram a ilha da primeira vez, e quando o Desmond virou a chave quebrou esse campo de força e por isso Sawyer conseguiu ver a ilha. Rolling Eyes Será Question

Nathalia Tomaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jandirapp
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 09:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Oi Nathalia... Precisaríamos de um físico para dizer se é realmente possível um campo magnético "ocultar" algo. Se for... acho sua teoria bastante plausível...

Embora, se isso fosse mesmo verdade, imagino q teriam mostrado alguma agitação dos Outros ao notar que agora eles podem ser "vistos"....

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
totally lost
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 09:31  |  Assunto: Responder com Citação

Muito bom Episódio,

Fiquei surpreso com o submarino, e com a trapaceada que o Sawyer levou. Legal o fato de provar que são duas ilhas, o Jack se vendeu barato pra operar, poderia ter dito não ou exigir algo em troca....

totally lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 10:06  |  Assunto: Responder com Citação

Enrico escreveu:

Uma outra dúvida mais ligada mesmo ao meu esquecimento: no episódio 2x23 "Live together die alone", quando os Outros capturam Jack, Kate e Sawyer e estão todos na Pala Ferry, além do pequeno barco usado pelo Michael para ir embora com o Walt, havia outro, maior, para transportar toda aquela gente para algum lugar? Deveria ter, não? E tinha? Não lembro.

Não tinha outro barco visível nas cenas em Pala Ferry. Eles poderiam ter saído de lá por qualquer meio de transporte, por mar ou por terra.. As cenas não nos informam isso..

Apesar de imaginar que eles dispõem de diferentes meios de transporte, também creio na existência de túneis subterrâneos ligando diferentes lugares da ilha.. Isso explicaria uma série de mistérios referentes à presença dos Outros em diferentes episódios...

fell
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
ô syllost, cadê sua resenha do 3x03 - Further Instructions???

(Eu, pelo menos, estou ansioso para ler...... Rolling Eyes )

Wink

e hj, vamos lá...... 3x05 - The Cost of Living .... Razz

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

fell,

resenha eu não fiz, não. Anotei somente uns comentários na época em que vi o episódio e mais alguns (poucos) quando revi, na semana passada (estão na página 1 desse forum) .. Não me lembro se o episódio não me empolgou muito, se eu andava ocupada com alguma outra coisa que me desviou a atenção ou se estava simplesmente desanimada....

Mas vamos ao 3x05 !

fell
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Nathalia Tomaz escreveu:
Bom, eu sei que aqui não sou ninguém em comparação com fell, jandirapp, xmen entre outros, .......

Engano seu, Nathalia..... és alguém sim..... todos temos algo a acrescentar.... sei que às vezes usuários + antigos passam um certo "ar" de "celebridades" (mesmo inconscientemente).... mas aqui não rola isso não....

Somos todos Sobreviventes da AXN, sem distinção de raça, credo, sexo, casta, cor, nacionalidade, grupo social, time de futebol ou opinião socio-política-econômica..... Razz .... temos os mesmos "pesos".....
(tirando o Edgar, que abusou um pouquinho nas festas de fim de ano.... e agora dobrou o cooper matinal em São José..... Bad Grin )

..............................................................................................

Syll, comentar LOST sem suas resenhas/colunas/críticas/elogios/observações/investigações não tem a mínima graça.....

Trate de nunca mais ficar ocupada, desviar a atenção com algo e/ou sentir-se desanimada .... (fácinho isso,?) .... Razz

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 15:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
É isso aí Nathalia. O Fell tem razão... Particularmente achei legal sua teoria sobre o campo magnético impedir a visão da outra ilha....
É q em Lost tudo é meio complicado... algumas coisas estão ligadas à realidade, entretanto temos um tal de "Lostzilla" que é a maior provade que nem tudo é conforme a realidade, dando um q de ficção... então fica difícil de tentar racionalizar qquer teoria em Lost, mas parabéns... achei uma das melhores hipóteses até agora!!

xmen
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Nathalia, faço minhas as palavras de fell e jandirapp!

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lilizinha.p
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 09:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Amei o episódio. Mas uma coisa que gostei ainda mais neste episódio é que nosso querido bad boy Sawyer está demonstrando ter coração (ainda que com marcapasso) e que sente alguma coisa por algm q n seja ele.

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x04 - Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida