Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Até quando rola essa promoção?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, tava precisando comprar umas passagens assim.
Vou visitar o Bandit, se tiver aeroporto aí!
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Vai ser mtoooo útil.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que a promoção é até o final de abril. Digo, a validade das passagens.
Editado pela última vez por *Ju* em Sexta Março 23, 2007 10:50, num total de 1 vez |
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Juro p/ vocês, se tiver na promoção eu pego um avião para o Acre. Tenho minhas duvidas que este Estado realmente exista.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Do jeito que anda os aeroportos, nem de graça eu viajaria de avião...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Juro p/ vocês, se tiver na promoção eu pego um avião para o Acre. Tenho minhas duvidas que este Estado realmente exista. |
Eu adoro o Acre por causa disso. É o Estado mais underground do Brasil.
Se existir, eu gostaria de dar aulas na Universidade de lá. Se existir universidade.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu até pensei em aproveitar essa promoção nesse feriado, mas do jeito que tá, vou de busão mesmo.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu comprei passgens pra Natal.
Natal é linda demais!!!
Mas comprei pela TAM (2 passagens ida e volta por R$372)
E foi pro feirado do trabalho. Semana Santa é em casa mesmo.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu adoro o Acre por causa disso. É o Estado mais underground do Brasil.
Se existir, eu gostaria de dar aulas na Universidade de lá. Se existir universidade. |
Se quiser, me avisa que agito isso para você.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar