Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
28% |
[ 228 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 198 ] |
Bom |
|
29% |
[ 237 ] |
Regular |
|
8% |
[ 72 ] |
Ruim |
|
9% |
[ 77 ] |
|
Total de Votos : 812 |
|
Autor |
Mensagem |
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
tiagoveiga escreveu: |
Bom...
Não li TODAS as 33 páginas do fórum sobre esse episódio, só li as duas primeiras páginas e a última, e NINGUÉM falou sobre um diálogo importante no "flashback" do paulo e nikki:
LOCKE : - Nada que seja enterrado nessa praia fica enterrado.
Lembram disso???
Mais um indício que talvez um dos dois ou ambos não morram como deu a entender. |
isso foi falado em todas as outras 32 páginas do tópico (33 agora)
|
|
|
|
Joelmacb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Se Nikki foi picada depois de Paulo, porque ELA abriu o olho ANTES de Paulo???
Em Lost tudo pode acontecer...até mesmo Locke com as loucuras dele..em algum momento desconfiar de Paulo e persegui-lo...
Nada como um capitulo atrás do outro.
Mesmo que não tenha dado certo Paulo e Nikki na série, parabéns para os autores por simplesmente conseguirem fechar a aparição deles com um episódio no mínimo ...interessante.
Vamos combinar...que é dificil fazê-lo na altura dos acontecimentos.
Que venha o episódio 3 x 15 - Left behind !!!
_________________ L
JOCB - "I'm Lost Hero"
S
T
Editado pela última vez por Joelmacb em Segunda Abril 02, 2007 16:14, num total de 1 vez |
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Eles morreram...
Pra mim isso é fato.
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
joaovila
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Joelmacb escreveu: |
Se Nikki foi picada depois de Paulo, porque ELA abriu o olho ANTES de Paulo???
Em Lost tudo pode acontecer...até mesmo Locke com as loucuras dele..em algum momento desconfiar de Paulo e persegui-lo...
Nada como um capitulo atrás do outro.
Mesmo que não tenha dado certo Paulo e Nikki na série, parabéns para os autores por simplesmente conseguirem fechar a aparição deles com um episódio no mínimo ...interessante.
Vamos combinar...que é dificil fazê-lo na altura dos acontecimentos.
Que venha o episódio 3 x 15 - Left behind !!! |
Porque ela teve apenas uma picada, e no tornozelo, enquanto que o Paulo teve uma no pescoço (por isso de o efeito do veneno dele ter atacado mais rapidamente nele do que nela, pois ela ainda correu depois de ter levado a picada) e mais umas 237 picadas daquela porrada de aranha que chegou como um galerão atacando ele, já no chão.
Portanto, presume-se que no organismo dela tenha menos veneno do que no dele, concorda ?
[]'s
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Li todas as páginas. Uma por uma
Nunca ri tanto em minha vida (um certo exagero). O mais interessante não é LOST e sim ler o que se escreve sobre os episódios. Tem de tudo:
- a discussão interminável se o Lostzilla apareceu ou não.
- as aranhas que causam paralizia, segundo um dos que postaram, só nos músculos dependentes do cérebro, já que o coração e o pulmão são independentes. My God!
- a certeza da morte de Paulo/Nikki ou de um só ou a sobrevivência de ambos porque......
aí fica mais hilário ainda.
E por aí vai.
Se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu vou continuar a assistir Lost e, principalmente, acompanhar o fórum do Lostbrasil. É um dos meus divertimentos favoritos.
Quanto ao episódio, gostei. Achei bom.
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Dá pra rir bastante mesmo.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Nossa, esse episódio entra no TOP 5 DOS PIORES DE LOST.
O duro é que somos tão apaixonados ou decepcionados com o seriado, que para todo e qualquer episódio temos a necessidade de "achar" sub-teorias nas entrelinhas.
O Rodrigo Santoro é um ótimo ator brasileiro, e de fato é dos poucos que conseguem espaço em Hollywood. Mas sua participação teve limite e esse limite chegou nesse 3x14. Não dá pra "socar" o cara em plena 3ª temporada e querer que ele seja o novo Locke.
Aliás, pensem sob um outro aspecto... normalmente, a produção "gasta" 1 episódio com flashbacks de apenas 1 personagem central. Muitos aqui falam que a produção não iria "gastar" 1 episódio inteiro para matar 2 personagens.
MUITO PELO CONTRÁRIO!!! a produção gastou 1 episódio com flashbacks de 2 personagens, para não perder mais tempo em matá-los!!! ou alguém aqui já viu LOST compartilhar 1 episódio entre 2 personagens centrais??? eu não me lembro de ter visto isso até hoje.
E sinceramente, não ouvi o Lostzilla na cena das aranhas. A cena tinha sim um forte apelo emotivo, quase sem falas, com câmeras evoluindo rapidamente e fundo musical mais alto, justamente para trazer à tona a agonia, o desespero (se bem que o som MONO da minha TV ou muita cera de ouvido podem me ter tirado o gostinho de ouvir o TIC-TIC inconfundível do bicho)... mas daí a umas pessoas aqui acreditarem que o Lostzilla estava presente e foi responsável pela picada das aranhas acho meio barra pesada... tem gente aqui que jura que as aranhas não são influência do Lostzilla, mas sim o próprio Lostzilla materializado!!! ... esperem um pouco! para matar alguém, o Lostzilla não precisa se transformar em aranhinha desconhecida e atacar com picadas mortais. É só jogar o sujeito pra cima e arrebentar contra as árvores, como fez com o Mr. Eko. FRANCAMENTE!!!
Também é forçadíssimo acreditar que os enterrados sairão da cova por conta própria. Naquele estado, eles estão:
1) paralisados;
2) com vários quilos de areia por cima, numa profundidade razoável;
3) estão deitados com os braços junto ao corpo, praticamente sem chance de movimentá-los (o mesmo se aplica em relação ao movimento das pernas);
4) prestes a respirar, e, fatalmente, engolir e inalar areia fina até a completa asfixia.
A asfixia por sufocação resulta em morte. É situação semelhante à das pessoas que, por acidente de deslizamento de terras, ficam debaixo dos escombros, com dificuldade de respirar. O resgate com vida costuma ser tratado como milagre!
Não vamos especular demais. Ou o Paulo e a Nikki são imediatamente salvos (nos próximos 5 minutos após a cena final), antes que engulam areia demais e morram por sufocamento mecânico, ou então o resultado não pode ser outro, senão MORTE DOS DOIS, e fim de papo.
Agora vou parar por aqui, porque li todas as páginas e o assunto se repetiu demais...
PS: por que ao escrever corretamente a palavra "episódio" ela às vezes é postada como episódioísódio ??? hehehehehe
|
|
|
|
sandrobotelho
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Foi tipo um "Romeu e Julieta" distorcido
_________________ Nada mais a declarar.
|
|
|
|
aferraz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Episodio ridiculo. Aquela parte da aranha que vem subindo a perna e depois pica é de quinta categoria de novela mexicana. Esse episodio tambem não trouxe nada a mais para a trama da serie. Foi mais um episodio da 3a temporada q foi inutil e chato.
|
|
|
|
vieira73
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Memphis escreveu: |
Fone de ouvido no máximo pra ouvir o lostzilla no 3x14?
Tem gente precisando é de aparelho auditivo ...
Parece que virou modinha criticar Lost. Não que eu seja contra as críticas, mas as façam com lógica pelomenos... |
Se não é em alto e bom som pode ser outra coisa.
E não é "modinha". Lost tá um me*da e ponto. Expus minha lógica. Mas só metade dela, falta o resto.
Falta é falarem o que está bom aém do som quase inaudiível desse lostzilla.
Abs
|
|
|
|
Player One
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista - BA
Se Rodrigo Santoro é bom mesmo eu não sei, só seo que quando está caído no chão chorando em um momento ele pára de olhar para Nikki e segue com os olhos alguma coisa. Nikki depois olha para trás e não vê nada. Após isso Paulo olha pro chão e vê as aranhas. Alguma ligação deve existir, e eu quero a explicação!
_________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier
|
|
|
|
Memphis
|
|
Grupos:
|
Player One escreveu: |
quando está caído no chão chorando em um momento ele pára de olhar para Nikki e segue com os olhos alguma coisa. Nikki depois olha para trás e não vê nada. Após isso Paulo olha pro chão e vê as aranhas. Alguma ligação deve existir, e eu quero a explicação! |
Apenas viu o o lostzilla passar...
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Citação: |
Se Rodrigo Santoro é bom mesmo eu não sei, só seo que quando está caído no chão chorando em um momento ele pára de olhar para Nikki e segue com os olhos alguma coisa. Nikki depois olha para trás e não vê nada. Após isso Paulo olha pro chão e vê as aranhas. Alguma ligação deve existir, e eu quero a explicação! |
ai ai ai, ele viu o locke passando correndo com uma sacola de aranhas pra matar a nikki, ai quando a nikki olha pra tras aparece o jack e dá um tiro no locke, no caso, esse tiro tem o efeito de tornar a pessoa invisivel... por isso nikki não viu locke, mas quando ela virou de frente ele soltou as aranhas pro ataque mortal das aranhas mortais da ilha mortal de lost!
me poupa né?
neguin fala como se isso fosse a coisa mais importante de lost... é igual o pessoal que desda primeira temporada queria saber o porque do locke ter ido pra cadeira de rodas... nossa, resolveu tudo né? quando mostraram o flashback dele caindo do predio... realmente resolveu o seriado inteiro... tem tamem dakela mulher, libbi, que tem uns psicopatas querendo saber o porque dela estar no hospidicio... isso tamem resolveria o seriado né?
larguem de ser paranoicos e vejam o seriado!
neguin tá mais preocupado em chamar atenção inventando teoria do que assistir o seriado...
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
mimimi Paulo foi picado no pescoço e a Nikki na perna mimimi leiam o tópico.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Só um post "Off-topic" nem tão off...
Meu.. postaram lá no DarkUfo um otro screencap meu do Exposé. Mas curte só os comentários dos caras em baixo!!!
Link - Exposé
Esses Gringos são muito retardados! Olha os comentários, no final principalmente... Postei um comentário lá explicando a parada.. pq fala sério né! Teve um ali ateh falando na nikki com aparência fantasma.... muito lentos! Hahah
Abraço Pessoal!
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Segunda Abril 02, 2007 18:50, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|