Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu prefiro mesmo que envie na segunda, quando rola c/c e tal? Acho que até quinta recebo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
giuliano, sua duvida vai ser respondida abaixo:
Bom, passei em dois lugares agora: na papelaria, onde comprei 5 metros de plastico bolha, e nos Correios, onde me informei sobre a diferença entre carta registrada e encomenda normal.
É assim:
CARTA REGISTRADA: É a melhor forma. Chega depois de 3-4 dias.
Mas tem o detalhe de só caber 500 GRAMAS na embalagem.
O pacote mais caro (500g), fica 7 reais.
ENCOMENDA NORMAL: Essa é usada pra coisas entre 500g e 30 quilos, e demora de 5 a 7 dias pra chegar
Ele leva em consideracao no preço também a localidade, coisa que não acontece na carta registrada.
então, por exemplo: 500g enviados pro RJ daria 10 reais.
Como demora, posso mandar por Sedex as mercadorias que tenham mais de 500g. Mas isso só se a pessoa quiser.
"ok, mané, o que isso significa?"
Significa que o frete deve variar de 5 a 15 reais; onde 15 reais é pro cara que pedir 2 temporadas de série e morar do lado da mãe do ld, em Belem.
Mas, já descobri um jeito de deixar tudo bom pra todos:
Vou embalar tudo que tenho aqui, e quarta levo os produtos que o pessoal já mostrou interesse em comprar pros Correios.
aí fico sabendo do preço CORRETO de cada frete, e aviso aos interessados.
Quem resolver fechar negocio, faz o deposito na minha conta, e segunda-feira envio o pacote.
Deal?
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Ogro sorry, ñ vou poder ñ.
Ontem eu postei mas me esqueci do concurso do TRF q vai ter agora... pagar as inscrições e apostila vai me deixar meio dura...
agora, se o Ragdd por algum motivo desistir do BOB, eu fico com certeza, cinquenta dá pra mim ... (ah e meu frete ficaria 10,60)
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ogro,
faz Star Wars por 100??
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Grupos:
|
Bom, acabei de olhar no edital... as inscrições vão ser só mês q vem!
vou ficar só com a primeira temporada pra ñ apertar muito =p
depois você explica como vamos fazer em relação aos depósitos e entregas... pra mim ñ tem problema mandar só semana q vem pq ñ tenho pressa, só quero ficar com minha série completa mesmo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
LostLady, blz, quarta eu te digo o preço final.
vivi, vivi....
Que tal 110?
aí quarta te digo o frete. Se for pesado, eu faço por 100.
Se for algo... normal, fechamos por 110.
Ok?
PS: Todo mundo que se interessou, favor mandar seu endereço completo + CEP pra mim por MP.
Caso alguém na leia isso, mando mp terça de noite....
|
|
LostLady
|
|
Grupos:
|
Negócio fechado então! =)
Uma Sugestão: você ñ poderia por umas fotinhas dos seus produtos aqui?!
Acho q se as pessoas os vissem você venderia mais rápido!
|
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
ogro,to querendo esse Revenge of the Sith CD+DVD (é aquele que tem o "musical journey" ou algo do tipo né?) ,acho que no máximo amanhã eu confirmo ou não aqui.
Encomenda normal é R$ 9,90.....mas se 500g (o mais caro) nessa tal de carta registrada é só 7,00,perfeito.
Obs: briguem aos tapas por Band of Brothers,porque se eu já não tivesse também entraria nesse leilão. É a melhor produção de guerra já feita na tv, e 50,00 ta barato.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Lostlady, colocarei as fotos.
E faço a 1a+2a temporadas de 24 por 150 pra você.
Topa?
E sim, Gabriel, é o que tem o Musical Journey.
PS: vocês querem fotos reais, das coisas na minha estante, ou ilustracao, foto dos produtos que se acha no google?
Porque eu não tenho cam aqui.
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
a ideia era ver a "integridade" do produto. que tu já informo q está perfeita, mas sempre é bom ver né? ^^
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É, realmente vou ficar devendo.
Mas garanto as paradas.
Tem coisa que ainda tem cheiro de novo, eheeh.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Citação: |
briguem aos tapas por Band of Brothers,porque se eu já não tivesse também entraria nesse leilão. É a melhor produção de guerra já feita na tv, e 50,00 ta barato. |
Briguem mesmo. Eu tenho esse box e é MARAVILHOSO!!!
Aproveitem, o preço está bom mesmo. Esse eu daria até 100 reais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Earendil, se quiser, faço os CDs do episódios I, II e III por R$ 55 pra você.
E R$90 pra levar o do VI também.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|