Autor |
Mensagem |
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Segundo o site da revista NME (New Musical Express), o novo álbum do Linkin Park vai ser lançado dia 30 de abril.
"Linkin Park are set to release their new album on April 30. The as-yet-untitled third album is the follow up to their last studio album, 2003's 'Meteora'. The LP has been produced by Rick Rubin along with co-lead vocalist Mike Shinoda.
In a statement, dual frontman Chester Bennington has described the album as "dark and spooky, poppy and very melodic... We're straying away from a lot of the predictable sounds we've had in the past. But there's no question in your mind when you hear it that it's Linkin Park.
On working with Rubin Bennington said: "Rick has brought more of a stripped down, classic-rock and hip-hop kind of feel. We're using vintage guitars and drums made out of wood and skin for a more tribal sound. It's definitely not nu-metal."
Chester descreveu o álbum como dark, meio pop-melódico, bem diferente do que foi a banda até hoje, mas sem deixar de ser Linkin Park...
Na minha opinião, o LP evoluiu muito nesse meio tempo "parado", os integrantes aprenderam bastante e tiveram muitas experiencias com projetos solos e parcerias com outras bandas. Não é qualquer um que se apresenta com Paul McCartney, Slash, Satriani e etc...
Chester, trabalhando com Rick Rubin, disse que ele trouxe um estilo de rock clássico á moda antiga e bastante Hip-Hop, que definitivamente não será nu-metal.
Fontes:
nme.com/news/linkin-park/26189
lptimes.com
E aí, o que vai rolar?!
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
ldaugusto escreveu: |
renata menendez escreveu: |
No ano passado,algumas musicas vazaram na internet.Segundo a banda,eram apenas demos de baixa qualidade. |
Baixei essa demo e posso afirmar que tem músicas ali dentro que estão prontas. Pode lançar o single de 'There was a time' amanhã se quiser, pq a musica ta pronta e é boa (a melhor das q ouvi).
E eu Também sou desse grupo... quando começou o papo de 'vem aí Chinese Democracy' eu ainda tava no ensino fundamental. Atualmente to no meio do mestrado... |
Rapaz... Isso é esquisito realmente. E eu ouvi as músicas, também. Achei 'Better' a melhor (apesar de ter uns lances de DJ muito nada a ver).
Acho que esse cd não vai sair nunca. Sério!
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vocês ficam aí falando de Guns e Linking park mas parecem que não sabem que o melhor disco do ano já foi lançado: "Wilco - Sky Blue Sky"
Depois de ouvir o cd dá vontade de sair de casa com um pedaço de pau, ir pra loja e toda vez q alguém não comprar o disco dar uma porrada bem dada no quengo do puto ou arrumar uma forma mais contundente de coerção pras pessoas ouvirem esse disco, pq, p*** que pariu, é bom para c******.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Depois de ouvir o cd dá vontade de sair de casa com um pedaço de pau, ir pra loja e toda vez q alguém não comprar o disco dar uma porrada bem dada no quengo do puto ou arrumar uma forma mais contundente de coerção pras pessoas ouvirem esse disco, pq, p*** que pariu, é bom para c******. |
Uai, kenne, depois a gente pode ouvir também, se é que você me entende.
Outro cd que dá vontade de ouvir infinitamente é XY, do Coldplay..
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Uai, kenne, depois a gente pode ouvir também, se é que você me entende. |
Não entendo...
Outro cd que dá vontade de ouvir infinitamente é Xe-comY, do Coldplay.. |
Agora entendi pq você estuda tanto...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Agora entendi pq você estuda tanto... |
Também, né com um nome desse.
Pior é o do Linkin Park: Minutes to Midnight...já vou começar a contar!
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
os melhores até agora:
black rebel motorcycle club - baby 81, rock'n'roll puro e duro. window e american x são as músicas mais viciantes;
the national - boxer, que decepcionou um pouco, mas está bom na mesma. aliás, alligator (o anterior deles) é o melhor album da década. period.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
até agora, os três melhores discos desse ano:
1 - Wilco "Sky blue sky"
2 - Maroon 5 " It Won't Be Soon Before Long "
3 - Eluvium "copia"
Impressionante como o novo do Maroon 5 conseguiu ser melhor que o já sensacional "songs about jane"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Olha, pra mim os 3 melhores do ano até agora são:
1 - Linkin Park - Minutes to Midnight
2 - Maroon 5 - It Won't Be Soon Before Long, que realmente ficou MUITO MANEIRO, com muitas músicas boas.
3 - Violins - Tribunal Surdo
PS: Ouçam mesmo o Cd do Wilco, achei fenomenal o som dos caras. Me senti voltando no tempo!
|
|
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Não tem jeito, como amo Punk-Rock, acho que o melhor disco do ano vai ser o ''Secret Weapon'' do MxPx.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
Graças a deus Artic Monkeys existe, e finalmente depois de uma ano e meio do lançamento do seu 1º disco, os caras lançaram o maravilhoso "Favourite Worst Nigthmare", sem palavras, f***ço
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Deus pague o kenne por ter me indicado, falado, e obrigado a baixar e escutar o Sky Blue Sky do Wilco. O cd é f*** com força!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Eu ouvi o novo do Travis, The Boy With No Name, e achei legalzinho.
Mas TODOS os cds dos caras são iguais! Ou seja, o mesmo som em 4 tempos diferentes.
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |