Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 27 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 15 ] |
Bom |
|
13% |
[ 7 ] |
Regular |
|
5% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 52 |
|
Autor |
Mensagem |
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Grupos: Nenhum |
Pelo q eu ouvi os produtores pensam cada episódio apenas algumas semanas antes... Contudo o fato de q os flashbacks da Sun e do Jin coincidirem 2x (o cachorro - cenas diferentes - e o sangue - cena extendida) mostra q eles sabem o q ta acontecendo... Vai ver q eles sabiam q ia ter essa cena, mas não sabiam quando iam usar, então não gravaram...
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
The Other escreveu: |
Tive também o pensamento de "essa pilha é duracell?" no exato momento em que a musica para... Foi tão espontaneo q eu tive um ataque de riso sozinho e agora meus irmaos acham q eu sou louco... d:
|
Oh My God, Eu tive esse mesmo pensamento!
Eu tive um ataque de riso, mas ninguém falou nada - Já me acostumaram em ver eu rindo sozinha - e nem pergutaram nada... Só minha irmãzinha que achou estranho.. o.O
Immortal Warrior escreveu: |
Mas numa viagem da Austrália para o Los Angeles não é nada estranho ter passageiros com "Disc man, casaquinhos, biquinis" etc. E quem não achou a própria mala, pegava coisas da mala dos mortos, afinal, eles não iam precisar mesmo... |
Oh, meu raciocínio é o mesmo. Na verdade, eu pegaria até das malas dos vivos mesmo...
tpiccoli escreveu: |
Só tenho uma coisa a dizer:
O Locke é O cara!!!!!!
Dá-lhe Mestre dos Magos!!!!!!! d: |
Concordo totalmente!
Ow, só eu acho MUITO comédia quando some alguma coisa, e na hora que alguém dá falta da coisa, e pergunta onde pode estar ou com quem, falam/pensam na hora: Sawyer. Por isso eu adoro ele! XD
Ai... Eu achei MUITO linda a cena da Sun no final.. Como se ela tivesse se "libertado"... Agora ela estava livre... Eu adoro coisas assim, "nas entrelinhas"....
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Serenity escreveu: |
Mas numa viagem da Austrália para o Los Angeles não é nada estranho ter passageiros com "Disc man, casaquinhos, biquinis" etc. E quem não achou a própria mala, pegava coisas da mala dos mortos, afinal, eles não iam precisar mesmo... |
Oh, meu raciocínio é o mesmo. Na verdade, eu pegaria até das malas dos vivos mesmo...
|
Acabamos de achar o Sawyer versão feminina
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
|
Acabamos de achar o Sawyer versão feminina |
Ah, o pior é que você não é a primeira pessoa a dizer isso não!
Me falaram isso hoje 2x já! Nossa, eu sou tão má assim?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
Me falaram isso hoje 2x já! Nossa, eu sou tão má assim? |
hauhauhauhauhuauh..... tadinha...
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
haendeldias escreveu: |
|
Me falaram isso hoje 2x já! Nossa, eu sou tão má assim? |
hauhauhauhauhuauh..... tadinha... |
Só tô postando pra falar sobre esse monte de citações uma dentro da outra, hehehehe...
|
|
|
|
Serenity
|
|
Grupos:
|
Ah, eu ia citar a mensagem a cima, mas sabia que os quotes excessivos dxao o fórum lento? =P
Ow, uma coisa ficou meio-muito-demais-mal-esclarecida pra mim!
O Jin largou a Sun? Pq naquela cena (lindaaaaa) do final, a Sun se "libertava" e talz...
Mas isso não significa que eles se separaram?
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
A Sun pediu pra recomeçar com o Jin. Ele disse que tava "too late" XD
Fica subentendido que eles se separaram, não? Oo
|
|
|
|
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Geeeente q eppi foi aquele???? muito bom foi muita pancada!!!! moh violencia
mas tipo eu concordo com a serenity, você tá numa ilha qse sem nada.... a unica saida é pegar as paradas os otros, mas ehclaro q se acharem o dono (vivo)....
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
O negócio é pegar tudo, de todos. Eles vão reclamar pra quem? Pro Jack?
Sawyer é o mais certo da ilha! É bem legal ele falando com o Jack quando Jack vai no avião pegar remedios. Ele fala que jack pensa que está na civilização. Então Jack pergunta onde ele está. E ele diz que está na selva. Bem inintendivel, né?
Mas se vocês assistiram, irão lembrar XD
|
|
|
|
Serenity
|
|
Grupos:
|
Concordo totalmente!
Eu ADORO o Sawyer! XD
Muito comédia quando alguém pergunta onde está algo, e sempre dizem "adivinha?" "ah não!" daí dá um tempinho e... "Sawyer... Você está com a(o)...?"
E eu não lembro desse epi ai não...=/
|
|
|
|
guimts
|
|
É quando Jack entra nos destroços do avião pra pegar remedios pro cara que tava trazendo a Kate. Acho que é o terceiro... Tabula rasa se não me engano.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Com toda certeza eu Também pegaria tudo que me serviria de util assim como sawyer... e eu acho que ninguém tem que reclamar nada não... primeiro pq ninguém está vivendo em uma cidade com regras e coisas do tipo assim como sawyer disse....e segundo o sawyer está pegando coisas dos mortos, e algumas coisas que estavam perdidas, e daí?? os caras estão mortos e as outras coisas estão perdidas...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Com toda certeza eu Também pegaria tudo que me serviria de util assim como sawyer... e eu acho que ninguém tem que reclamar nada não... primeiro pq ninguém está vivendo em uma cidade com regras e coisas do tipo assim como sawyer disse....e segundo o sawyer está pegando coisas dos mortos, e algumas coisas que estavam perdidas, e daí?? os caras estão mortos e as outras coisas estão perdidas... |
Já que estamos vivendo numa "ilha", que sejamos selvagens então?
O próprio Sawyer é contra isso, como pode-se ver em algumas das referências dele:
Quando está sendo esmurrado pelo Jack (que está em busca dos remédios da Shannon), ele pergunta se o Jack finalmente se deixou levar pela selvageria e abandonou sua civilidade.
Quando está atrás do javali, sarcasticamente imagina a "ilha" como um grande shopping (que vende até carros).
O que eu quero dizer é que, mesmo que não haja um código penal, uma série de leis que mantenham as pessoas na risca, não há por que se perder em atos que só têm por objetivo destruir o bom convívio entre os sobreviventes (nesses atos se encaixam roubar dos vivos... pegar dos mortos é pilhagem e não seria prejudicial ao convívio).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|