Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
49% |
[ 49 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 19 ] |
Bom |
|
12% |
[ 12 ] |
Regular |
|
8% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
11% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 99 |
|
Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
[2x22] Sona
Sinopse: Quando Michael parece esbanjar liberdade, o destino lhe prega um truque cruel em que ele pode acabar em Sona - a prisão mais lastimável do Caribe. [tradução: joaopedro1]
Exibição (EUA): 2/04/2007
Editado pela última vez por easic em Segunda Abril 02, 2007 23:53, num total de 1 vez |
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Prison.Break.S02E22.HDTV.XviD-XOR
-tópico aberto-
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Sei lá... não sei muito bem o que dizer....
Sinceramente não consigo dizer se estou espantado, assustado ou decepcionado.
O finale em si foi muito
Mas qual a perspectiva da 3a temp gente? O que eles vão fazer pra tornar aquele prisão menos surreal?
E o Linc vai ficar solto e o Michael simplesmente vai sumir? E o que diabos o careca lá quer com o Michael?? Estudar a genética dele pra ver como ele sabe escapar de prisões?
Sei lá... digo de novo... estou meio perplexo com esse season finale...
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Finalmente um episódio ...pena que foi no final da temporada
Falando na penitenciaria..kkk..quero ver o Michael fazer amizade com a mulherada lá!
Vai ser muito mais dificil sair dela.
Mas então, a 3ª temporada promete:
- T-Bag e Brad Bundao presos
- Burrows livre
- Sarah livre
- Mahone e Scofield na mesma prisão. Será que eles vão se juntar?!
Tomara que esta seja a última, termine com Scofield fugindo e só, acabou.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Fazer o quê? o final que qualquer um já sabia...
e nem de spoler precisava para isso, talves eu assista o 1° episódio da 3° temporada só para ver como ficou mesmo , assitir sem compromisso pq Prison Break para mim ACABOU, muito feio , muito sem graça, vou pegar os episódios da 1° temporada assitir e ser feliz, pq os outros a FOX resolveu acabar com a graça
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Horrível, agora sim cagaram bonito.
Mesmo sem spoiler já estava claro que isso ia acontecer.
E como disse o amigo aí em cima, vou ver o 301 apenas por ver, a série em si não tem mais nada a acrescentar.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
depois da metade da season 2 eu assisto PB só por diversão sem compromisso mesmo, por causa dos personagens(Mahone especialmente).
Todo mundo sabia sobre oq seria a S3, mas ainda assim a idéia de um PRISON BREAK CARANDIRU me assustou
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
alanpk, hahahahahahahah
Isso que eu ia falar...prison break carandiru!!
Uma pergunta: aquele cara pelado e arrebentado no final era o bellick?!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
alanpk, hahahahahahahah
Isso que eu ia falar...prison break carandiru!!
Uma pergunta: aquele cara pelado e arrebentado no final era o bellick?! |
Então cara, eu até ia comentar isso quando você disse que ele tava junto do T-Bag.
Quase certeza pra mim que ali era o Bellick sim! Ele foi retirado daquela delegacia lembra?
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Fala sério!!! Excelente final de temporada!!! Muito gancho pra 3º temporada...
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Continuo assistindo só por assistir, mas cada vez desanimo mais. Pros momentos de insonia e nada de bom na tv, as vezes o PB "cai bem". Entre aspas mesmo, pq eu to achando que a série não cai bem desde que anunciaram a terceira temporada.
E vou votar em ruim de novo pra vir mais alguém que não sabe respeitar opinião alheia me xingar novamente.
E claro, também porque a série está ruim, como já cansei de dizer.
Editando depois do post do vargas: Vargas, na minha opinião, o gancho que deram pra terceira temporada, é o mesmo nível de gancho que estão dando de um episódio para o outro desde a metade da segunda temporada, a única diferença é que fizeram com mais impacto visual e com o dobro de coisas a resolverem do que usam como padrão... Coisas a resolverem e a serem estragadas no final do episódio.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Votei em Bom.
Gostei da idéia do Michael para pegar o Mahone. Eu tava pensando que ele tinha pago pros traficantes apareceram na hora do depósito. Até pensei que era isso quando apareceram os caras armados logo depois do Kin, só que os caras tavam com o chinês.
Morte do Kin previsível.
Morte do Kellerman previsível.
Por que Michael, Sarah e Lincoln não fugiram no barco? Preferiram sair correndo no meio da floresta. Não entendi essa.
Não gostei da prisão do Michael. Quer dizer que a terceira temporada vai ser Michael, Mahone e Bellick (também achei que o cara deitado e tremendo no chão é o Bellick) tentando fugir?! Lá vamos nós outra vez
|
|
|
|
Lester
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Hatch
Sucre morreu mesmo? Ou será que vão ressucitar o cara? Se ele morreu, a Maricruz também vai morrer, a não ser que o Bellick fuja a tempo da prisão, mas pela condição que ele ta, só sai da prisão no paletó de madeira.
Sara de outro mundo. Achar os irmãos nos confins do Panamá em menos de 24 horas. Deviam colocar ela no lugar do Mahone. Bem que a séria poderia ter acabado com o Kim sendo morto, a policia não chegando e os 3 saindo no iate, é claro com os milhoes de dolares. Mas confesso que estou curioso pra ver o desenrolar da terceira temporada.
Morte do Kellerman? Não sei não. Pode ser que eu esteja errado, mas pra mim ele tava dando aqueles conselhos pro guarda que tava com ele. Tenho a impressão que já vi isso antes. Interceptam a van do prisioneiro, matam os guardas e o prisioneiro foje. Não me soa estranho :P
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Assisto PB agora igual assisto comedia romantica... aquela coisa bem bestinha.. previsivel... pra ver quando não se tem o que fazer......
Eles destruiram totalmente a serie.. mas......
Quanto ao episodio..
Morte do Kellerman .... Muito boa.. um ótimo final pro personagem
Morte do Kim ..... Claro que o personagem tinha que morrer.. mas foi o modo mais idiota de todos.....
Sucre sem forças no meio da rua..... que gancho foi aquele? não mudou em nada o que ele faz desde o primeiro episodio... procura maricruz...impossibilitado de chegar nela...
Seria um episódio BOM para o meio de uma temporada..... como é um SEASON FINALE.. eu daria um RUIM... mas dou um regular por dois motivos....
muito linda a ambientação de Sona.... a prisão com aquele ar carandiru fcou muito boa....
e Bellick no chao... foi a melhor coisa da temporada
|
|
|
|
fangface87
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
vocês tem certeza q é o Bellick no chao? Se for eu sô muito ruim de fisionomia, vi, revi, e não acho q é ele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar