Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x05 - The Cost of Living

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x05 - The Cost of Living « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 25 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 22 ]
Bom
14%
 14%  [ 8 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 57
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 26, 2007 21:52  |  Assunto: 3x05 - The Cost of Living Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x05] The Cost of Living

Data de Exibição: 02/04/2007
Sobre: Eko
Sinopse: Um Eko delirante luta com demônios do passado, alguns dos sobreviventes vão até a Estação Pérola para encontrarem um computador que possam usar para encontrar Jack, Kate e Sawyer; Jack não sabe em quem confiar quando dois dos Outros entram em conflito.

Promo americano: Download | YouTube

-tópico aberto-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lostzilla e sua bolinha de ping-pong: Eko.

cya, Eko.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Fee
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Fiquei triste pelo Eko o.o
O Lostzilla acabou com ele literalmente.

E sinistro aquele cara do tapa-olho. Ele deve estar na ilha certo? Sera que ele sabe que o voo caiu e que existem sobreviventes? Ele parece ter desligado a camera sabendo que estava sendo visto aquela hora.

E o Jack deve estar confuso agora. Eu ficaria, hehe. Embarassed
Achei que a camera estivesse filmando o video.

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Observações feitas quando vi o episódio pela primeira vez:

Arrow Lostzilla teria alguma coisa a ver com um gás ou substância alucinógena, que despertaria alguma região do cérebro ligada a culpas e medos ? Por isso as pessoas teriam visões ?

Arrow Não há situação real de purgatório na ilha, mas a situação em que as pessoas se encontram, próximas demais da possibilidade da morte, levaria a uma revisão da vida vivida, das culpas, dos arrependimentos?

Arrow Paulo - está se fazendo de bobo, de desinteressado, mas na verdade está, por debaixo dos panos, investigando o que ocorre na ilha... Estaria por lá para uma "missão".. que poderia ser da Dharma (prá tentar descobrir o que houve na ilha) ou da Penélope Widmore, tentando localizar o Desmond - ele teria ido à Austrália investigar e estaria retornando quando caiu na ilha? Ou mesmo, sabendo (de alguma forma) que o avião cairia na ilha (se o acidente foi premeditado), teria se infiltrado entre os passageiros para poder ir levantar mais informações sobre o Desmond e a ilha, por exemplo? O momento em que ele desaparece e fica ausente, dentro da The Pearl, podia estar sendo usado para algum tipo de investigação ou verificação e, para que ninguém desconfiasse, ao retornar ele aperta a descarga, como se tivesso ido ao banheiro.... Pode até mesmo ter, de alguma forma, avisado o caolho da outra escotilha de que o pessoal estava tentando reconectar os monitores !

Arrow Com relação aos monitores da The Pearl - quando o Eko e o Lock entraram lá da primeira vez, quase todos funcionavam e mostravam a The Swan ! Agora, eles estão desconectados : quem desconectou ?? E o toco de cigarro que estava no braço da cadeira da última vez ? Ainda estaria lá ?? E o PC que tinha na The Pearl (tanto que ele mandou dar print no log que estava na tela ! Pq eles não tentam nada com o PC ??

Arrow E o caolho ? na cara que é o dono do olho de vidro que a Libby encontrou na The Arrow, naquele bau, junto com a Bíblia que tinha um pedaço do filme da The Swan dentro e um canivete do Exército que acabou com a Ana Lúcia. Então isso indica que o Caolho já passou pela The Swan e Também pela The Arrow antes de ir prá escotilha em que ele está agora. Será que ele é do exército ?? Será que ele é o Radzinski, que não morreu ? Será que aquelas coisas no Baú eram do Kevin, que era mesmo do exército, e que teria roubado o olho de vidro de alguém (Radzinski, p. ex.) ?

Arrow Algo que não me sai da cabeça - MUITA GENTE AFIRMANDO QUE O BEN MENTE - A Rousseau sabe muito mais do que conta aos losties - ela disse que sabia que o Ben era mentiroso ! Assim como a Juliet afirmou a mesma coisa.... E todos já percebemos pelas suas atitudes... O que faz a gente concluir que a Rousseau conhece o Ben muito bem !

Observações de hoje, após rever trechos do episódio:

Arrow Ritual de funeral da Coleen com aspectos religiosos (de que religião ? Hindus cremam seus mortos a céu aberto.. Budistas de modo geral fazem isso ?)

Arrow Conflito de liderança entre o grupo dos Outros ? Ou a ceninha do filme faz parte de algo que já estava combinado ?

Arrow Relendo algumas coisas que anotei naquela época, hj avalio que tinham a ver com uma vontade imensa de que o Rodrigo Santoro efetivamente tivesse uma função importante e bombástica para a solução de pelo menos um dos mistérios de LOST ! Hahahahaha!

Rolling Eyes Shock Cool Rolling Eyes Shock Cool Rolling Eyes Shock Cool

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bngm
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Parece que o "Lostzilla" que seria um mecanismo de defesa da ilha começou a matar ou fazer sua função ...

Arrow Quem sera o proximo ? as ilusões do Loke já não seria obra de Lostzilla?

bngm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Bom episódio esse do Eko. Ele é um pobre incompreendido. Acho que depois que a escotilha da cisne explodir, as câmeras da escotilha peróla ali infiltradas obviamente não podiam mostrar mais nada. Daí não ter aparecido nada dessa vez nas televisões da Pérola que mostram tudo ao vivo. E duas perguntas que não querem calar: O que Paulo fazia no banheiro(além das duas hipóteses mais obvías Rolling Eyes , é claro? Seria ele espião dos "outros"? E quem será o caolhão? Minha intuição me diz que deve ter conhecido a Rosseau...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nostromo
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Serei sincero, quando percebi que a Juliet estava tramando na cabeça de Jack, fique arrepiado ! Meu, quer ver que está havendo um conflito entre estes outros ? A ponto de quererem tomar a hierarquia maior ? Complicado isso pois de repente comecei a achar que Ben, apesar dos pesares, tem seus humores tranqüilos, e esta mina aí, para mim não me engana, vai chegar a hora que ela fará o inferno na vida de cada um.

Quanto ao ritual, o que me chamou a atenção, foi a música de fundo que eles colocaram para que todos ouçam. Para mim, trata-se de uma música antiga, da década de 60, ou mesmo no início de 70 mas..., estes é o gosto do Ben ou foi em homenagem a vítima morta pela Sun ?

Achei o Eko bem natural dessa vez, sempre achei ele um padre de araque, alguma coisa ele estava escondendo; depois da cena de Arnold Schwarzzenegger em "Jogo bruto", onde com uma humilde faquinha decepa membros de seus inimigos, assim foi o grande padreco, hehehe, estranho heim ?

Nostromo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=222491931757458123
aj
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio excelente Applause

Meus comentários:

Arrow O Lostzilla parece ter a capacidade de assumir formas diferentes. Quando o Locke o viu foi sob uma forma de luz brilhante, agora ele aparece como fumaça negra e ainda há a possibilidade dele assumir forma de pessoas, o que explicaria todas estas visões que os Losties vem tendo nessa temporada.

Arrow Aquela cena dentro da estação pérola foi ótima. Primeiro pela descoberta de um novo funcionário da Darma em outra estação; segundo pela aparição da Nikki. Gostosíssima Very Happy

Arrow O tumor na coluna realmente era do Ben. Sinceramente aquela cena da Juliet me pareceu mentira dela. Acho que a grande vilã ali é ela Evil or Very Mad , que tá querendo assumir o comando do grupo se aproveitando da situação pra matar o Ben.

Arrow O piloto do avião mostrado no primeiro episódio deve ter morrido igual ao Eko. E falando em Eko agora sabemos porque ele queria tanto construir uma igreja.

Arrow Pra finalizar foi ótima aquela frase do Loke: "Nós somos os próximos" Embarassed

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sr.TV
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow Será que o lostzilla seria todas a ilha propria? Todas essas alucinacoes desde a primeira temporada pode ser o proprio lostzilla? Tentando talvez se comunicar e fazer as pessoas pagarem por algo do passado?

Arrow Creio ter visto o simbolo do projeto Dharma no braço daquele cara de tapa-olho. E la tem outro computador igual o que tinha na escotilha que explodiu.

Arrow Como o cara do tapa-olho sabia que estava sendo filmado se a camera nunca pegava? Deve ter ficado piscando uma luz na camera pra dizer que estava filmando talvez?

Arrow Será que Os Outros não querem mais o Ben como lider por ele ser rígido? Ou por quererem sair da ilha e voltar pro mundo de fora? Todos aparentam ter sentimentos mas o Ben é doido, frio, calculista.

Sr.TV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7322025335637545370
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sad

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Poxa, logo o Eko?? Sad Era um dos meus personagens preferidos. Será que os produtores vão "matar" qualquer um que acabe tendo problemas com a lei? Pois, se não me engano, foi mais ou menos isso que aconteceu com Ana Lucia, Libby e agora com o Eko.

Bem, pelo menos agora temos um dos mistérios "quase" resolvidos... parece que a fumaça preta (Lostzilla, Cerberus, etc.) realmente assume outras formas e pode influenciar a mente das pessoas, pelo menos a ponto de fazê-las ver coisas que não estão lá. Porém qual seria o objetivo disso? E porque ela não matou o Eko antes? Será que foi um "castigo" por deixarem de apertar o botão e por isso Locke e cia seriam os próximos?

syllost escreveu:
E o caolho ? na cara que é o dono do olho de vidro que a Libby encontrou na The Arrow, naquele bau, junto com a Bíblia que tinha um pedaço do filme da The Swan dentro e um canivete do Exército que acabou com a Ana Lúcia. Então isso indica que o Caolho já passou pela The Swan e Também pela The Arrow antes de ir prá escotilha em que ele está agora. Será que ele é do exército ?? Será que ele é o Radzinski, que não morreu ? Será que aquelas coisas no Baú eram do Kevin, que era mesmo do exército, e que teria roubado o olho de vidro de alguém (Radzinski, p. ex.) ?

Até que faz sentido se o caolho for o Radzinski, pois foi este último quem editou o vídeo da Swan, e o pedaço da fita foi encontrado junto com o olho de vidro (provavelmente do caolho). Talvez o Kelvin tenha brigado com o Radzinski e enfiado seu canivete no olho do coitado que acabou ficando caolho e ganhou um canivete de preseente Very Happy

aj escreveu:
Sinceramente aquela cena da Juliet me pareceu mentira dela. Acho que a grande vilã ali é ela, que tá querendo assumir o comando do grupo se aproveitando da situação pra matar o Ben.

Eu também fiquei com essa impressão... Ou é isso ou então não passa tudo de armação dos Outros. É difícil acreditar que o Ben iria revelar tudo tão facilmente para o Jack...

sei que não acredito em mais nada do que aqueles dois falam!

Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Eko morreu porque o ator quis sair da série.

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lilizinha.p
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 08:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[Globo]
Citação:

Eko morreu porque o ator quis sair da série.

Sério que foi por isso??? Ai, que trsite! Então pq ele não deixou o papel pra outro??? Eu gostava tanto do Eko... agora vamos ficar sem ele por caprixo do ator? Ahhh, q chato....

Axei o episódio muito bom, mas ao mesmo tempo muito triste. O eko morreu do pior jeito. Eu adorava ele e o Lostzilla fez dele exatamente o que disse o dell, uma bolinha de ping-pong. Sad

lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Jandirapp
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 08:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que raiva!!!

Perdi o epi de ontem!!!

Vou sumir essa semana!!!

afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kjdantas
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2007 08:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
PO... que ator tosco... quer sair da série... ai ficamos sem um dos melhores personagens... enfim...
Bom... meus coments sobre esse 3X05...
Arrow Lostzilla... Bom... pensamos agora que ele assume formas, se comunica diretamente com as pessoas e funciona como uma consciência... Isso explicaria as visões de todos ali na ilha... No caso de ontem... Yemi aparece na praia chando Eko para ser julgado, aparece com um zippo (isqueiro) e de repente a tenda está em chamas... Como uma alucinação produziria esse efeito??
quando Eko está indo pela floresta para o monomotor ele começa com as visões... FB dos assassinatos na igreja, nessa hora a fumacinha já aparece... aliás ela faz um barulho esquisitinho... não sei se vocês já notaram...
Chegando no avião Eko não encontra o corpo de Yemi... na hora pensei "vai ver foi dar uma voltinha com o pai do Jack"...
Bom... no momento que ele se depara com Yemi há a chance do perdão... e me pergunto... se Eko se arrependesse naquele momento, seu destino seria diferente? Pq haveria essa conversa? Simplesmente pq já não o matou antes, mesmo no primeiro encontro dos 2???
Locke diz a Eko que entendeo que ele viu e descreve como uma luz linda... e Eko responde que não foi isso que viu... Pq a diferença?

Idea DE alguma forma a "fumaça" analisa as pessoas, concretiza medos, sonhos, coisas do passado, será que asssim tenta redimi-los? Pq essa preocupação? Conceito dos bons e maus? Godwin dizendo que Ana Lucia poderia mudar... Isso tudo me veio a cabeça...

Arrow A música do funeral me fez lembrar instantaneamente do dia que Sayid e Hurley tentam captar alguma coisa na praia e ouvem uma música antiga... será que era o funeral de Godwin?? Afinal, o corpo dele ficou lá pelo meio do caminho...

Arrow Me arrepiei quando Locke repete a frase de Eko para Desmond "Não confunda conscidência com destino" - Locke voltou a ser mesmo aquele homem de fé, motivado a fazer um bem maior reservado a ele, mesmo que não saiba bem o que é...

Arrow Ben em conversa com Jack Também parece um homem de fé... "2 dias depois de descobrir o tumor, cai um cirurgião de coluna... isso não é Deus?" - Isso me fez pensar que realmente a queda não foi intencional... mas a partir da lista de sobreviventes houve uma investigação de quem era quem... Apesar que ele sabem muito do passado das pessoas Também... sei lá...

Arrow No funeral de Collen contei pelo menos 15 pessoas... Pq aquelas roupas? Cremação do corpo? Eles são religiosos ou apenas tem algum tipo de crença próprios?

Arrow Juliet quer Ben morto! Ben sabe que se Jack fosse obrigado a operá-lo poderia matá-lo na mesa por todos os motivos que a própria Juliet mostra no vídeo tosco... então... Ben revela seu plano perfeito à Jack pq entende que ele já não terá essa postura...e manda Juliet convencÊ-lo? Isso tudo tá muito esquisito... Não acredito que Ben se deixaria operar nesse momento, nem q mandaria Juliet convencer Jack depois de ter revelado seu plano... Esse papo todo foi muito esquisito...
Idea Ou Juliet está ainda testando seu poder de persuasão
Idea Ou ela quer comandar tudo

Arrow Acho queo caolho estava na estação arrow... até pq aparecem uns computadores antigos e tal... talvez ele tenha descoberto a camera... e por isso tiveram que encerra o experimento naquele setor e desativaram a estação... por isso estava abandonada...pensei no carinha lá antes do Kelvin Também...

para encerrar esse post giga...

Laughing Eko de tomara que cai!!!

kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x05 - The Cost of Living
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida