Autor |
Mensagem |
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Este é o promo que o Channel 4 fez antes da estréia da 1a temporada na Inglaterra.
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Esse promo é genial. Já tinha visto, mas sempre vale a pena ver denovo...
Engraçado que demonstra um lado da série, que é só abordado em detalhes, mas que é um dos maiores atrativos dela pra mim.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
eduardo_p
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Dezembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: NA FRENTE DO PC
eu nunca vi mais ridiculo . Até o pia aparece dançando. muito legal
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Já havia postado isso séculos atrás
aqui.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
já tinha visto esse promo,mas vi denovo.
Muito legal e criativo!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
rendez-vouz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ah, esse promo do David Lachapelle é fantástico mesmo! Mas eu prefiro a versão que ele fez que é com a música Numb do Portishead! ^^
_________________ David Lachapelle + Portishead´s Dumb
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: