Autor |
Mensagem |
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Achei os guris mais comportados desta vez
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Achei os guris mais comportados desta vez |
Não sei se isso é elogio ou crítica!
Mas pode ter certeza que ninguém se policiou, nem falamos sobre o assunto direito.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Eu achei , esse melhor que o 03x13, menos palavão , muito boa a iniciativa de ter colaborador, e o áudio estava melhor
|
|
Ozzyman74
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
kennewick escreveu: |
Só senti falta dos comentários do Marcelo Nova (Ogro). |
Graças a deus eu não sou o unico maluco que Também achou a mesma coisa - Ogro = M. Nova. |
Pois é, kenne.... se ele precisar de uns trocos qualquer dia, pode fazer bico de Cover do Camisa de Vênus. Bota a máscara de Marcelo Nova e sai por aí fazendo turnês.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Ouvi finalmente..... só pulei os comentários sobre o 3x14...... e concordo com asobr:
o povo linchou-me em praça pública e asobr foi o único que me defendeu....
e Papai Noel existe....
............................................................................................................
Muito bom..... ....... ri muito... hehehehe.....
O Kenne não aguenta meus negritos.... (só pq não sei empregá-los na hora certa?);
muito legal ouvir a voz de vocês.... Bandit falou pouco, mas falou bem....
Maurycius sempre faz observações inteligentes seguidas de uma piadinha...
ldaugusto que estava meio tímido..... quieto.... e isso é preocupante.... pq deve estar bolando algum plano SaRaMaLiGnO....
asobr também impressionou.... "soltinho" qui nem Arroz Uncle Bens... não se intimidou, caiu na fogueira e saiu nadando.... na boa....
..........................................................................................................
Agora...... o Sr. Kennewick sim é a grande surpresa dessa história toda....
impressionante a desenvoltura dele frente ao microfone....
parece que estamos ouvindo um radialista de 20 anos de "casa"..... absurdo!
o cara tem um timing perfeito....
Pô Kenne..... se a Entrevista do Lostzilla foi a sua 1ª empreitada no mundo podcastiano, fico muito surpreso.......... e curioso com oq vem pela frente.... nascestes pra isso.....
só me resta aplaudir...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Agora...... o Sr. Kennewick sim é a grande surpresa dessa história toda....
impressionante a desenvoltura dele frente ao microfone.... |
É que eu sou professor e me acostumei a falar prum monte de criança bagunceira.
Se bem que dessa ultima vez quase mandei bilhete pra mãe do Aso e do Bandit...
|
|
|
|
kenny511
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: 1 Localização: SP
aiuhsushausa muito bom =P (Eu fiquei uma meia hora rindo do 3x13 por causa do ogro falando aushuashuas)+ esse fico muito legal Também parabens
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
kenny511 escreveu: |
aiuhsushausa muito bom =P (Eu fiquei uma meia hora rindo do 3x13 por causa do ogro falando aushuashuas)+ esse fico muito legal Também parabens |
pô.... o Ogro falou no 3x13??? em algum momento "off-topic"??? (pq não assisti o episódio ainda....)
(lá vou eu baixar.....)
(uma pequena observação: seria hilário baixar o lbcast e descobrir que o amigo Ogro tem uma voz bem fininha e baixinha..... além de pacata..... )
"olá amiguinhos do LB, aqui é o Ogro..... tudo bem com vocês?!!!"
.... seria o sinal do Fim dos Tempos.....
Editado pela última vez por fell em Terça Abril 03, 2007 17:21, num total de 2 vezes |
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
fell escreveu: |
Ouvi finalmente..... só pulei os comentários sobre o 3x14...... e concordo com asobr:
o povo linchou-me em praça pública e asobr foi o único que me defendeu.... |
Não poderia agir diferente com tão estimado amigo! Se disseram algo contrário só respondo na presença do meu advogado.
fell escreveu: |
asobr também impressionou.... "soltinho" qui nem Arroz Uncle Bens... não se intimidou, caiu na fogueira e saiu nadando.... na boa.... |
Isso porque vocês não ficaram sabendo que é a maior bagunça nos intervalos... Na próxima vez que eu participar (lá pela 7ª temporada de LOST), vou gravar o making of e depois comercializarei sem autorização dos outros participantes...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Isso porque vocês não ficaram sabendo que é a maior bagunça nos intervalos... Na próxima vez que eu participar (lá pela 7ª temporada de LOST), vou gravar o making of e depois comercializarei sem autorização dos outros participantes... |
Aí sou eu que vou chamar meu advogado!
Mas sério, falamos mais de 120 minutos, e só ficaram 84 aí, e acreditem, o resto é só discussão e besteira!
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Mas sério, falamos mais de 120 minutos, e só ficaram 84 aí, e acreditem, o resto é só discussão e besteira! |
Discussões seríssimas sobre a sexualidade do asobr... Contas intermináveis só para sabermos que episódio da segunda temporada que correspondia ao que aconteceu no episódio... Os participantes fazendo imitações diversas (desde Clodovil, passando por scooby doo e Yoda até a clássica despedida do Gaguinho )...
É... Nada que não fosse dispensavel! [b]
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Mas nenhum bate o LBCast 03, do 'Tha Man from Tahahassee' do Mister Fucking Locke.
Ouço ele todo o dia, impagável.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Discussões seríssimas sobre a sexualidade do asobr... |
Eu não queria nem comentar, mas como fui citado nos comentários falaciosos sobre minha pessoa, vou me pronunciar...
Durante alguns intervalos (da gravação) escutamos cadelas (o bicho mesmo) uivando enquanto que "algum" moderador demorava muito pra responder às nossa questões e depois de alguns minutos, ao responder, mostrava-se bastante ofegante ao microfone. O "mesmo" moderador já reconheceu publicamente ser adepto à
zoofilia. Por favor, rogo encarecidamente que alguém me passe por MP o telefone do IBAMA mais próximo à CAPÃO DA CANOA, para que possa fazer uma denúncia "anônima"!
Engraçado que nosso estimado moderador Bandit, volta e meia fala sobre homossexualidade... Se fosse padeiro falaria de pão ou se sapateiro fosse, comentaria sobre sapatos...
(pediu, levou...)
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Pô, aos 25:11 mins do LBCast do 3x14, ao fundinho toca uma musica(pareçe ser metal) muito boa...alguém poderia me passar o nome?
E a de fundo do 1:12:45 tambem é boa, se alguém puder me passar o nome Também. Pareçe aquelas musicas tipo "tango" q toca em Nip/Tuck =]
asobr escreveu: |
Durante alguns intervalos (da gravação) escutamos cadelas (o bicho mesmo) uivando enquanto que "algum" moderador demorava muito pra responder às nossa questões e depois de alguns minutos, ao responder, mostrava-se bastante ofegante ao microfone. O "mesmo" moderador já reconheceu publicamente ser adepto à zoofilia. Por favor, rogo encarecidamente que alguém me passe por MP o telefone do IBAMA mais próximo à CAPÃO DA CANOA, para que possa fazer uma denúncia "anônima"! |
Nunca ri tanto na minha vida. SAUHauhasuahsuash
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Realmente este LBCast foi ótimo, digno de apresentação no "Convento das Irmãs Enclausuradas de Chique-Chique" Cade o Ogro? (ou deveria dizer Marcelo Nova) Pelamordedeus!
Brincadeiras à parte, em cada nova tentativa o grupo está se acertando, a cada novo download, uma nova surpresa. Parabens.
_________________ www.darksite.tv
Editado pela última vez por pichocho em Quarta Abril 04, 2007 08:24, num total de 2 vezes |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|