Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Espero que os atores que se destacaram nessa serie apareçam mais, pois são muito bons. |
isso nem se discute...otimos atores que aparecem muito pouco...a grande maioria que eu conhecia eram de papeis pequenos em filmes B ...a grande maioria eu desconhecia e todos são muito bons!!!
triste series finale agora Rome só vendo a historia mesmo hehehe
a primeira temporada é genial...a segunda caiu muito sim...ainda nem vi o nono episódio vou deixar pra ver junto com esse ultimo =/
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
É que os atores são predominantemente ingleses, não americanos... devem ser mais usados em produções de TV britânicas ou mesmo no teatro... não tem aquele "apelo" de Hollywood... mas sem dúvida tem uma qualidade superior as "estrelas" dos EUA...
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
me decepcionei com o episódios final .. nem uma cena da batalha foi sacanagem ...
1 temporada foi fodassa, segunda foi media, no geral foi um ótimo seriado pena que acabou ...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
TV britânicas ou mesmo no teatro |
acho que esse é o principal motivo!!!mas eu vejo um numero razoavel de filmes ingleses e nunca vi nenhum ator da série (pelo menos que me lembre)
acho que tevem fazer mais TV ou teatro mesmo!!!
|
|
|
|
abbeyroad
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
achei muito bom o final, posso dizer que foi perfeito
não teve nada cliché, e não foi triste e nem final feliz
foi um final digno pra cada personagem e pra série
quanto a não ter nenhuma cena da batalha final, acho que isso não atrapalhou em nada. já teve aquela batalha muito bem-feita do episódio 6 ... não havia necessidade de mostrarem outra. umas poucas espadadas a menos não tiraram o brilho da série
primeira temporada perfeita, a segunda excelente
valeu a pena demais
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Perfeito o series finale! Considero a segunda temporada ainda melhor que a primeira, a qualidade da interpretação foi muito maior, cada cena melhor que a outra!
Desse series finale, destaco 3 momentos:
Suicidio do Marco Antonio e da Cleopatra
A filha do Vorenus perdoando o pai
E por fim, o interpretação facial sensacional da atriz que fez a Atia olhando para o seu filho maluco hehe.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Somente me esclareçam uma coisa: "Rome" peca um pouco em abordar muito superficialmente certos contextos históricos. Uma dúvida minha: até certo ponto da série Otávio faz parte de um triunvirato com Marco Antônio e mais um (que não me lembro agora). Já na época da guerra Roma/Egito aquele "arauto" que anuncia as notícias começa a chamar Otávio de "nosso imperador". A partir de que ponto o povo começou a aceitar Otávio como imperador e sepultou sua "amada répública"? E em que ponto Otávio se desfez do outro membro do triunvirato?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O outro era o Lépido.
Até hoje na lingua portuguesa se usa a expressão "lépido", porque o cara saiu de jogada assim que viu que ia ter briga entre MA e Otavio.
E o Otavio virou Imperator depois de vencer o Marco Antonio, e logo depois, como tinha o Senado nas maos, ganhou o titulo de AUGUSTUS.
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Alguém sabe me dizer se haverá temporada 3?
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nope.
Cabou a série no 2x10.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O início do Império: O drama histórico Roma está de volta esta noite com novos episódio e em nova fase. O segundo ano da série, que abre com o episódio Passover, irá mostrar os acontecimentos após a morte de César (Ciaran Hinds) e que darão início a construção do Império Romano. Na HBO, às 22h.
Fonte: TeleSéries
|
|
|
|
Soul Reaver1
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
então já acabou Rome é, to com as 2 temporada mais ainda nem deu tempo pra assistir.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que porcaria de series finale.
O episódio foi uma chatice só. Nem mostrou direito a guerra, começou o episódio com o Marco Antônio fugindo. Marco Antônio e Cleópatra discutindo o que deviam fazer, logo depois os dois se suicidam.
Nem mostrou como o Marco Antônio virou imperador, só apareceu a coroação. E a chata da Átia ainda ficou viva.
E como é que o Vorenus, ferido daquele jeito, conseguiu sobreviver a um mês de viagem?
Enfim, esse series finale acabou sendo o pior episódio de Roma. Mas isso não tira os méritos da série, que foi ótima. Pena que não vai ter terceira temporada.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Gostei muito das duas temporadas da série Roma, apesar de alguns erros históricos. A batalha final entre Marco Antônio e Otávio deveria ter aparecido. Otávio também não era apenas um político sedento de poder, ele soube ser também um grande estadista, mas a série peca gravemente em mostrar mais o lado negativo de sua personalidade. Ele tinha uma filha, Júlia, antes de se casar com Lívia. A sua irmã Otávia, e não Átia, é que na realidade mediou o temporário acordo de paz entre Marco Antônio e Otávio que levou-a a se casar com o general. A irmâ de Augusto, que estava viúva e já tinha 3 filhos quando se casou com Marco Antônio, gerou 2 filhas(e não uma) desse matrimônio. E Marco Antônio depois geraria 3(e não 2) filhos com a Cleopátra. Mas isso não aparece na série. A história de Marco Antônio e Átia e Otávia e Agripa como amantes aparentemente é pura invenção dos autores dessa série boa, apesar dos pesares...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Finalmente estou com ROMA completo, primeira e segunda temporadas. Agora o lance é ter tempo de assistir.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar