Autor |
Mensagem |
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
EIIIIIIIIIIIIIII
PAREM!!!
vocês vao ficar viciados!
não tem clinica de reabilitaçao desse tipo de drogas!!
COMO FOI DITO NO LBCAST 3X14 O LOSTBRASIL É CONTRA QUALQUER TIPO DE DROGAS!!!
Citação: |
Citação:
Alguma chance de lançarem um Lostcast com esses sons ao fundo? |
Diga não as drogas!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
ahhh n to conseguindo entra aqui ta aparecendo um erro dizendo que um file ta missing or invalid ...
algm falae cmo eu resolvo
|
|
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
aee conseguii usei o da bomba ... nussa eu senti uma pressao aqui ...
falem aí o que vocês usaram e ql o efeito !!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Bah, tenho esse programa já faz um bom tempo e já testei muito, mas a maioria nem dá nada.
Usei alguns .drg, deitado na cama, com fone de alta qualidade e prestando atenção (às vezes) nos ruídos. E sim, a maioria dá umas sensações estranhas, algumas boas (como o excited, ecstasy), alguns (tipo a morfina e heroína) deixam partes do corpo dormentes.
Mas não chega nem perto comparada as verdadeiras drogas... sem fazer apologias é claro.
Não usem drogas...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Isso...
Parem de usar o Windows!
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desviem o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
Ei alguém que já usou isso poderia me explicar como eu faço para testar e tals? não manjo muito bem ingles...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar