|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x05 - The Cost of Living |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classifica este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 22 ] |
Bom |
|
14% |
[ 8 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 57 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Esse episódio tem:
- um flashback muito bom
- a volta da personalidade "evil" do Lostzilla, após uma conversa sinistra demais do Eko com o "irmão" dele naquele belíssimo cenário florido. "Você fala comigo como se eu fosse seu irmão"
- Juliet mostrando os cartazes pro Jack enquanto passa um desenho animado na Tv ; e o grupo que foi até a Pearl vendo o cara com tapa olho.
- uma cena que eu achei sensacional: Eko e o irmão,quando crianças,caminhando juntos,como se estivessem reunidos de novo.
- We´re next.
Então eu não tenho dúvidas: episódio EXCELENTE,com caps lock mesmo.
Achei uma despedida digna de um ótimo personagem,que poderia ter ficado um pouco mais na série.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Ótimo episódio, vendo os cinco primeiros da terceira temporada não entendo as críticas, na minha opinião, as respostas estão vindo...
Vamos aos comentários:
O tumor do Ben pode explicar porque cargas d'água o chefão (ou não!) dos Outros foi se embrenhar na mata e acabou preso (propositamente ou não) na armadilha da Rousseau - queria encontrar o Jack para tentar se salvar, porém Sayid mudou seus planos, então mandaram o Michael resgatar o Ben. E se Maomé não vai a montanha....trouxeram o Jack para salvar o Ben.
Ainda não dá pra sacar se a Juliet realmente quer ver o Ben morto ou se o Ben, que percebeu que o Jack notou a tensão entre ele e a Juliet,armou um plano pra o Jack. Porém fica a pergunta: Se o Jack for operar o Ben, qual será o plano para que ele não mate o cara "acidentamente"? Como o Ben iria garantir que ficaria vivo?
Também não entendi o que mudou do primeiro para o segundo encontro do Eko com o Lostzilla! E tenho muito medo dessa história do Lostzilla assumir formas e ser o responsável pelos sonhos dos Losties, acho que os roteiristas vão ter que rebolar para explicar como ele faz isso de maneira convincente sem cair no ridículo.
Também acho que está muito cedo para arriscarmos o papel do Rodrigo Santoro no seriado, ele só teve umas 6 falas.....
Aguardemos o Caolho acho que poderá trazer muitas respostas, apesar de achar que um flashback da Rousseau fecharia todas as pontas soltas, será que veremos esse FB algum dia?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Syllost
Citação: |
Paulo - está se fazendo de bobo, de desinteressado, mas na verdade está, por debaixo dos panos, investigando o que ocorre na ilha... |
Sorry, Syl, mas ainda não temos qualquer motivo pra supor isso.... e duvido que Santoro venha a ter algum destaque muito relevante. Mas, enfim... let's wait.
É, eu também gostava muito do Eko, a coisa toda me partiu o coração.
Um dos melhores (se não o melhor) episódio da temporada (so far).
E pra mim não há mais dúvidas: Lostzilla está, de um modo ou de outro, envolvido nas aparições. Que me parece são "físicas", a julgar pelo incêndio na cabana de Eko.
Locke volta a ter aquela confiança contagiante - Charlie (ou foi o Hurley?) chega a afirmar algo como "John vai cuidar disso". Adorei.
Finalmente, que droga a Juliet tá querendo? Quando ela diz que Ben é mentiroso, a quê exatamente ela se refere?
xmen
apesar de achar que um flashback da Rousseau fecharia todas as pontas soltas, será que veremos esse FB algum dia? |
Pra mim, é imprescindível que isso ocorra.......
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
TigerLilly
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Sao paulo
Primeiro post! EEEEEEEEEEEEEEE!!!
easic escreveu: |
Eko morreu porque o ator quis sair da série. |
Bem objetivo.. hahahaha adorei....
Será que a morte de Eko não tem a ver com aquele papo de somente ficar com os "bons"? Pq no último flash back, vimos que o Locke não foi capaz de matar o policial e o Lostzilla não o matou quando teve oportunidade. E quando chega o Yemi e fala "Pq você fala comigo como se eu fosse seu irmão" parece a fumaça querendo "testar" o Eko... Sei lá, viagem...
Meeeeeu! Fiquei com medo daquele caolho olhando (parece ironia huahauha) eu hein! hahaha
Eu sempre falo que se eu fosse personagem do Lost, ia ser um dos figurantes que não quer saber de nada haha... tá loco! Se me aparece um caolho daquele, eu morro do coração!
Eu Também fiquei meio confusa com o lance sa Julliet... não dá pra saber o que ela tá querendo, aquela mulher tem cara de nada.
Alíás, assim como o Ben falou, quando ela apareceu, achei realmente muito parecida com a ex mulher do Jack. Cheguei até a confundir as duas por um momento.
Sobre as cameras e os monitores... Como alguém disse antes, não estavam todas ligadas com a estação Swan?
Pq eles não continuaram ligando os outros monitores (não lembro, acabou o episódio antes?)
Adorei um pausa naquela história chata de kate e Sawer na jaula. É sempre a mma coisa... Sawyer apanha, Kate chora (aliás, será que algum dia ela vai fazer alguma coisa além de ficar seguindo os homens e chorar?)
é isso! muito prazer, povo!
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Uma pena o Eko ter morrido, não imaginava que isso aconteceria!!
Neste episódio vimos o Lostzilla em ação!!! Foi impressão minha ou o Lostzilla assumiu a forma de Yemi??? Parece que Eko morreu pois não se confessou, como se tivesse sido punido pelos seus pecados no passado!
Então o Lostzilla de alguma forma entra na mente das pessoas??? Muita viagem!!!
Porque será que o Lostzilla acabou com a raça do piloto??
Locke para Eko: Eu vi uma linda luz brilhante!
Lostzilla apareceu desta forma para Locke!
Me lembro ter ouvido em algum episódio da temporada que Locke é um dos bons, acredito que tenha alguma ligação com isso!!
Me parece que Juliet de santa não tem nada!!! Será que Jack acreditou nela??
Não vou mais assistir aos promos da AXN, a cena do caolho foi um ponto forte do episódio e foi revelada no promo, perdeu totalmente a graça !!!
Assim que a câmera começou a monitorar a sua estação deve ter acendido um LED, é a única explicação pra ele ter mexido na câmera naquele exato momento!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
TigerLilly
Sobre as cameras e os monitores... Como alguém disse antes, não estavam todas ligadas com a estação Swan?
Pq eles não continuaram ligando os outros monitores (não lembro, acabou o episódio antes?)
|
Na verdade, os outros monitores não funcionaram quando Locke tentou ligá-los já na primeira vez. E a Swan tá "no bagaço". Assim, Sayid redirecionou os cabos para outra estação (mas qual, exatamente?)
Mascheroni
Parece que Eko morreu pois não se confessou, como se tivesse sido punido pelos seus pecados no passado! |
Pra mim ele se confessou, mas não se arrependeu:
"Eu fiz o que tinha que fazer para sobreviver. Não pedi a vida que me foi dada, mas ela me foi dada mesmo assim. E não me arrependo do modo como a vivi"
Uma das melhores falas de Lost até agora. Meus olhos lacrimejaram.....
That's the cost of living, my friend.
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Fujo das promos por esse e outros motivos....
Sabia, na época em que o 3x05 passou na ABC, que alguém morreria (obrigado Globo, Terra, etc...)..... fugi pacas de spoilers e deu certo, fui recompensado......... pois jurava que quem morreria seria a Sun.... apostava minhas fichas que Pickett vingaria Collen......
Pena saber que Eko morreu devido a desistência do ator.... e sabendo disso agora, não tem como negar que ficou a sensação: "Eko teria muito + a acrescentar a trama"....
Bem, vamos lá:
O tumor então era de Ben..... mas ficou mal explicado como um cara com um "problemão" desses dá uma surra no Sawyer? Estranho.....
Aquilo foi um Funeral Viking......digo, a cerimônia de despedida de Collen
Engraçado a desconfiança de Sayid para com Desmond.... engraçado pq os 2 foram manipulados por Kelvin, em momentos diferentes.... e Desmond também foi um oficial do exército ... será que eles Desmond e Sayid) tem ligações passadas?
Locke fica incomodado quando Hurley cita a "liderança" de Jack....
Paulo parece mesmo estranho, ora desencanado, ora "encanado".... como Syll citou, aí tem coisa.... seria + um espião?
"eu quero que você queira salvar minha vida...".... ..... aposto que o vídeo de Juliet é + uma armação de Ben... acho essa tensão existente entre os others puro teatro.....
Eko construía uma igreja na ilha pq "devia" para o irmão... pq não continuou?..... abandonou a mesma p/ Charlie tentar continuar.... muito estranho isso, ficou mal explicado... não conseguiram amarrar todas as pontas sobre Eko, pena.
Lostzilla assume formas? Quase certo.... mas tenho uma dúvida: pq ele não matou Eko no momento da confissão, na hora que estava "assumindo" a forma de Yemi? Pq fugir e depois matar Eko? A ilusão já havia sido descoberta, digo... Eko já detectara que "aquilo" não era ser irmão.......... dúvidas....
..................................................
"Somos os próximos!" .... ferrou.......
.....................................................
E o "não-arrependimento" de Eko foi emocionante mesmo..... naquele momento ciscos adentraram em meus olhos....
.....................................................
(cadê o leoff???)
|
|
TigerLilly
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Sao paulo
Edgar Stein Jr. escreveu: |
TigerLilly
|
Na verdade, os outros monitores não funcionaram quando Locke tentou ligá-los já na primeira vez. E a Swan tá "no bagaço". Assim, Sayid redirecionou os cabos para outra estação (mas qual, exatamente?)
.[/b] |
hmmmmmmm... verdade
Esse post é típico de quem pegou o bonde andando... mas vamos lá Alguém já conseguiu pensar pq os losties curam seus canceres e o Ben não
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Engraçado a desconfiança de Sayid para com Desmond.... engraçado pq os 2 foram manipulados por Kelvin, em momentos diferentes.... |
Pls, fell, refresque minha memória (Sayid e Kelvin?)
Lostzilla assume formas? Quase certo.... mas tenho uma dúvida: pq ele não matou Eko no momento da confissão, na hora que estava "assumindo" a forma de Yemi? Pq fugir e depois matar Eko? A ilusão já havia sido descoberta, digo... Eko já detectara que "aquilo" não era ser irmão.......... dúvidas.... |
Pra dar mais impacto. Pra mostrar o "monstro". Pra economizar nos efeitos especiais (Yemi não se transforma na frente de Eko).
Faz sentido?
"eu quero que você queira salvar minha vida...".... ..... aposto que o vídeo de Juliet é + uma armação de Ben... acho essa tensão existente entre os others puro teatro..... |
Não faz muito sentido.....digo, se Ben está mesmo doente, porque "colocar minhocas" na cabeça do Jack?. E arriscar ser morto? Bom, pode ser apenas o início do plano, né? Vai que as radiografias são "fake"....Mas que esses Outros tão "cutucando a onça com vara curta", ah tão....
TigerLilly
Alguém já conseguiu pensar pq os losties curam seus canceres e o Ben não ? |
Por não ser verdade?
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
fell escreveu: |
Engraçado a desconfiança de Sayid para com Desmond.... engraçado pq os 2 foram manipulados por Kelvin, em momentos diferentes.... |
Em um dos Fb's de Sayid, mas precisamente naquele em que se "torna" um torturador, quem o estava "obrigando" a torturar seu companheiro, ameaçando o amor de Sayid (não me lembro o nome dela) era o Kelvin.
1 - Realmente Mr. Eko teria muito a acrescentar.... pena...
2 - Juliet x Ben... na minha opnião até a desevença dos dois é "muito entrosada" para ser de verdade. Ou isso é mágua de um amor passado, ou realmente estão fingindo... mas acho que Juliet está na ilha contra sua vontade, o que pode justificar sua reação com o Ben
3 - Esse caolho vai dar o quê falar... alguns posts atrás citaram o Radzinsk, o que muito me agradou. Será o caolho o velho parceiro de Desmond?
4 -
Locke volta a ter aquela confiança contagiante - Charlie (ou foi o Hurley?) chega a afirmar algo como "John vai cuidar disso". Adorei. |
Disse tudo... Locke is realy back!!!
5 - Na pedquena expição à The Pearl... quando vi o Paulo e a Nikki junto dos demais ( para não falar outros!!!) imginei o Locke dizendo: Ei vôcês dois que estão aí atoa, venham conosco....
fell,
Estávamos esperando que este episódio no trouxesse mais alguma informação sobre a geografia local... parece que vai ficar para a próxima...
Abraço!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar amigão..... Kollber respondeu sua pergunta referente a Sayid e Kelvin.... lembrou?
....................................................................................
Lostzilla assume formas? Quase certo.... mas tenho uma dúvida: pq ele não matou Eko no momento da confissão, na hora que estava "assumindo" a forma de Yemi? Pq fugir e depois matar Eko? A ilusão já havia sido descoberta, digo... Eko já detectara que "aquilo" não era ser irmão.......... dúvidas.... |
Pra dar mais impacto. Pra mostrar o "monstro". Pra economizar nos efeitos especiais (Yemi não se transforma na frente de Eko).
Faz sentido? |
errr.... não.... ficaria muito mais legal, ao meu ver, o Lostzilla, na forma de Yemi, levantar Eko pelo pescoço (assim como Ethan fez com Charlie) e quebrá-lo, em pleno ar........ seria uma cena fantástica e imprevisível.....
Pensei em uma coisa:
Será....... veja bem, serááá..... que o Lostzilla não consegue chegar perto das escotilhas??? Será que existe algum dispositivo de segurança nelas que afastem o "Sistema de Segurança da Ilha"? (Cerberus/Lostzilla/BlackSmoke)..... Lostzilla poderia ter matado Eko alí, na beira da Station Pearl.... mas atraiu o gigante de ébano para dentro da mata........ medo dos outros losties? Poupe-me..................... TALVEZ ele só consiga assumir a forma "plena" (BlackSmoke) longe das Stations, e perto delas só consegue assumir pequenas formas (Yemi)....................................... divagando apenas....
....................................................................................................
TigerLilly escreveu: |
Alguém já conseguiu pensar pq os losties curam seus canceres e o Ben não ? |
Por não ser verdade? |
Não entendi a resposta do Sr. Edgar........ e realmente o fator "cura" me encucou.....
Benjamin Linus escreveu: |
"2 dias depois que eu descobri que tinha um tumor na espinha, um cirurgião caiu do céu." |
Ele também disse que viveu a vida inteira na ilha.... não sou adepto dos que acreditam em Ben..... mas percebe-se que a ilha não curou nosso "Henry Gollum"... pelo contrário....
............................................................................................
TigerLilly, bem-vinda ao LB...... continue conosco (AXNianos) e não se arrependerá.... tenho certeza que gostará dos Sobreviventes da AXN....
.....................................................................................
Estávamos esperando que este episódio no trouxesse mais alguma informação sobre a geografia local... parece que vai ficar para a próxima... |
Pizé Kollber... esperemos + um pouco....
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Obrigado aos amigos Kollber e Fell, lembrei-me agora do encontro dos dois (Sayid e Kelvin) no Iraque.....
Quanto à cena com Yemi, talvez os produtores queiram deixar ainda uma ponta de dúvida: seria mesmo Lostzilla?
Não entendi a resposta do Sr. Edgar........ e realmente o fator "cura" me encucou.....
|
Quis dizer que, talvez (e só talvez, hehe), Ben não tenha nada e seja tudo um teatro. Motivo? Ah, vai, não me perguntem agora, pois nem imagino...
mas percebe-se que a ilha não curou nosso "Henry Gollum"... pelo contrário....
|
Agora eu é que não entendi! Quer dizer que você acredita em Ben quanto à doença ?
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
mas percebe-se que a ilha não curou nosso "Henry Gollum"... pelo contrário.... |
Agora eu é que não entendi! Quer dizer que você acredita em Ben quanto à doença ? |
Engraçadinho..... não citou justamente o:
Ele também disse que viveu a vida inteira na ilha.... não sou adepto dos que acreditam em Ben.....mas percebe-se que a ilha não curou nosso "Henry Gollum"... pelo contrário.... |
Minha opinião foi baseada nas falas de Ben..... mas como disse anteriormente.... confiar em Ben é como deixar o prato de comida na beira da mesa, perto da minha Jully.....
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Obrigado aos amigos Kollber e Fell, lembrei-me agora do encontro dos dois (Sayid e Kelvin) no Iraque..... |
Sem problema... e me desculpe a intromissão, pois "atravessei" a resposta do fell (não resisti em respondê-lo...)
Quis dizer que, talvez (e só talvez, hehe), Ben não tenha nada e seja tudo um teatro. Motivo? Ah, vai, não me perguntem agora, pois nem imagino... |
Minha opinião foi baseada nas falas de Ben..... mas como disse anteriormente.... confiar em Ben é como deixar o prato de comida na beira da mesa, perto da minha Jully..... |
"Senhores do Conselho", digamos que seja mentira do Ben, mas com qual intuito?
Fazer com que Jack tenha pena/dó dele, para que ele o opere? (como Jack dise para Juliet -3x04- e mais tarde o Ben mesmo disse, Jack é um especialista em coluna)
E mesmo que o motivo seja este (despertar a "piedade" de Jack) porque ele se deitaria em uma mesa de cirurgia não estando doente?
Também penso 4 vezes e meia antes de tomar como verdade cada fala de Ben mas acho que essa doença realmente lhe acomete.
Abraço!
Editado pela última vez por Kollber em Terça Abril 03, 2007 16:58, num total de 1 vez |
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
Minha opinião foi baseada nas falas de Ben..... mas como disse anteriormente.... confiar em Ben é como deixar o prato de comida na beira da mesa, perto da minha Jully.....
Clique aqui para ver a imagem postada |
OIAHeoaiHEoIAHEOIAHEOIahOIEHAOEIhA
bem isso mesmo!
ps: pra quem viu um plano mirabuloso indo por agua a baixo ele ta muitu calmo não?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |