Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007 Mensagens: 14 Tópicos: 2 Localização: juiz de fora - MG
Grupos: Nenhum
Suponhamos que o "Ele" que os outros falam (jacob) é ou comanda o lostzilla. Ben e todos os outros falam que "Ele" é maravilhoso, brilhante, etc. (deve ter uma "grande ligação com a ilha").
Então o ben deve querer aprender com o locke como ter essa "ligação com a ilha" para comandar o lostzilla e assim dar um golpe (já começou manipulando locke para detonar o sub) e passar a ser o verdadeiro chefão da p****.
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Acho que o Jacob é o sogro do Desmond. O whisky na ilha, o fanatismo da mulher dele (desmond) querendo acha-lo e o fato do homem ter que ter muito dinheiro só me faz pensar nele!
Acho que a dica do episódio é valida e só me faz pensar em uma coisa, ainda faltam mais ou menos 30 episodios para ficarmos felizes em termos perdidos dias e noites assistindo ou querendo nos matar de raiva! _________________ Eu acredito em milagres!
Eu acredito em Papai Noel!
Eu acredito em coelho da Páscoa!
Eu acredito em politica!
Eu acredito no Corinthians!