Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Keith Richards: ‘cheirei as cinzas de meu pai’
Keith Richards é conhecido por ter usado muitas substâncias ilícitas ao longo de sua vida, mas talvez esta seja a número um da lista. Em uma entrevista publicada no semanário inglês “NME”, o guitarrista dos Rolling Stones diz ter cheirado as cinzas de seu pai misturadas com cocaína.
“A coisa mais estranha que eu já tentei cheirar? Meu pai. As cinzas do meu pai”, disse o músico de 63 anos.
“Ele foi cremado e eu não pude resistir a misturá-lo com um pouco de pó (cocaína). Meu pai não se importaria”, disse Richards. “E desceu muito bem. Eu ainda estou vivo.”
O pai do músico, Bert, morreu em 2002, aos 84 anos.
Considerado uma lenda viva do rock, Keith Richards disse à revista que sua sobrevivência é resultado de sorte, e aconselhou os músicos jovens a não tentar imitá-lo.
“Fiz assim porque foi o jeito que as coisas aconteceram. Agora as pessoas pensam que isso é um estilo de vida”, disse o guitarrista.
“Não tenho pretensão alguma quanto à imortalidade”, acrescentou. “Sou igual a todo mundo, só que um pouco mais sortudo. Durante 10 anos, fui número 1 na lista dos que estavam prestes a morrer. Fiquei muito desapontado quando saí.”
Fonte: G1
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
EEEccccaaaaa!!! Eu hein!
Esse aí n tem mesmo jeito, é só ver um pouco d pó que sai cheirando, mesmo que seja o próprio pai
(essa notícia é tão bizarra que devia estar no tópico do fell )
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
UHAUHUAHUHAUHA
tinha acabado de ler a noticia no site da globo.
Dá-lhe Keith!
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Esse guarda o pai no coração, na mente, no sangue, nas idéias...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Putz, esse aí até fumaça de escapamento ele cheira!
Daqui uns dias, saí um TOP10 das coisas que o Keith já cheirou...
Se ele queria cheirar o pai, era só dar uma fungada no cangote do velho!
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ah de boa vai tomar no c* Sr. Keith Richards!
Pra mim isso é coisa de poser....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, quando eu vi isso eu fiquei assim
Isso é um puto. Um vagabundo.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
(...)Se ele queria cheirar o pai, era só dar uma fungada no cangote do velho! |
Disse tudo!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Veinho doido!!!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Maurycius escreveu: |
(...)Se ele queria cheirar o pai, era só dar uma fungada no cangote do velho! |
Disse tudo! |
Cangote??? O pai dele foi CREMADO!!! A essa altura, cangote, pé, suvaco, tudo era cinzas...
Acho que ele é muito sortudo, ou nem o diabo quer ele no inferno!!! Vai entender!!!
O fato de cheirar as cinzas do pai junto com cocaína, mostra o quanto nonsense está o seqüelado cérebro do guitarrista...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
“Ele foi cremado e eu não pude resistir a misturá-lo com um pouco de pó (cocaína). Meu pai não se importaria”, disse Richards. “E desceu muito bem. Eu ainda estou vivo.”
|
a notícia é tão...BIZARRA, que chega a ser engraçada. Quando ele morrer, pode ter certeza que irá virar PÓ!
AHAIahIAiahuia
Esse cara é descompensado!
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
a notícia é tão...BIZARRA, que chega a ser engraçada. Quando ele morrer, pode ter certeza que irá virar PÓ!
AHAIahIAiahuia
Esse cara é descompensado! |
Por isso que eu postei..É taõ bizarra, que é hilária!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
HSUIAhsuiHSIUhuisHIUSAhISUHius.
O cara tá totalmente sequelado mesmo.
E depois teêm que perguntar pra ele, quem ele quer que o cheire quando ele morrer.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
“Sou igual a todo mundo, só que um pouco mais sortudo. Durante 10 anos, fui número 1 na lista dos que estavam prestes a morrer. Fiquei muito desapontado quando saí.”
ASUHHUAWDHAHWHUAWDHDAHU
|
|
|
|
JHenry
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 20 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: Mokk
Grupos: Nenhum |
“E desceu muito bem. Eu ainda estou vivo.” |
Kd o fell nessas horas?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|