Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Cara,acontece que to sem grana pra isso agora.
Talvez eu até comprasse os cds (sem o episódio VI),mas teria que ser mais pra frente,tipo daqui a 2 semanas,porque eu to com uma pregada de xerox pra pagar na faculdade.
Por isso meu interesse atual é só no Revenge of the Sith mesmo.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Citação: |
E faço a 1a+2a temporadas de 24 por 150 pra você. |
Now we're talking!
E ragdd, já decidiu? ...estou só te esperando!
se desistir eu fico com 1ª de 24 + BOB... se ñ eu fico com a 1ª e 2ª!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gabriel, espero as duas semanas tranquilamente.
Posso te vender o do episódio III agora, mando na segunda, e depois te vendo os dos episódios I e II por R$ 40. O que acha?
E bom, LostLady, eu pedi pra quem se pronunciou me mandar o CEP por email.
você não tinha se decidido, não precisava, mas ele, se leu, não me mandou ainda.
Briguem aí e decidam.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro, quero também Joshua Tree - R$ 20... pode ser?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Maravilha.
Te mandei uma MP, Manu, confere por favor.
PS: vivi, faço os seis filmes de Star Wars, mais os dois DVDs do desenho Clone Wars por R$ 125 pra você.
Topa?
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Se você continuar dando descontos assim vou querer 80 pilas em House.
heoufhaseouh
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ogro,
vlw mas não tenho interesse no desenho...
Eu até vi na TV, mas realmente não me chamou a atenção.
Já viu quanto é o frete?
|
|
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
lostlady, se me der 2 dias ou melhor até sabado(feriado) pra eu ver como estaum minhas finanças, eu fiko feliz, mas é quase(é certo) que certo que eu pegue bob, mas se quizer vir ateh aqui in casa pra ver...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
vivi, amanha cedo eu postarei aqui o frete de todos.
É que hoje é o dia que mais dou aulas, tenho só umas janelas de 30-90minutos, e não dá tempo de eu ir lá.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
hehehe, no problem ragdd =p.
Ogro, já q ele vai ficar com BOB, eu fico com a 1ª e 2ª temp de 24h mesmo...
vou mandar uma MP agora com meus dados!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Otimo, recebida.
ragdd, esse numero que voce me enviu por mp é seu cep: 29015-500 ?
E giuliano, depois você tem que me dar um nome pra eu mandar a encomenda. O mesmo vale pro ragdd.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Otimo, recebida.
ragdd, esse numero que voce me enviu por mp é seu cep: 29015-500 ?
E giuliano, depois você tem que me dar um nome pra eu mandar a encomenda. O mesmo vale pro ragdd. |
Não mandei porque você só pediu cep, mas ta na sua caixa de entrada já.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Read.
|
|
ragdd Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Vitoria
Grupos:
|
acabei de enviar
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
All here.
Amanha, lá pelas 10h, postarei aqui o frete de cada um dos interessados.
Resolvendo seguirem com o negocio, e espero que todos o façam ( ), me mandem uma confirmacao por mp, que já envio meus dados bancários.
não, não é seguro postar aqui isso.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|