Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1x06
Essa serie é tem muito potencial pra ficar enrrolando. E por mais que os episodios que ainda sim bons,porém mornos, eu ainda espero que algo realmente grande venha a acontecer.
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Grupos: Nenhum |
haendeldias você trabalha pra eles , rs , advogando bem pra série =P
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
HUAHAUHHUAHUAUH
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Haen, vou na sua onda hein, se possível assisto tudo no fds e posto o que achei aqui, acho que parei no 3. @@
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Citação: |
Virou draminha.
I'm out.
Tenho coisa melhor pra ver.
E não dou 5 semanas pra levar a machadada da NBC. |
até aonde eu sei levou finalmente!
vi os 3 primeiros e parei...no segundo eu já falei que ia ser fraco...pra ser honesto o piloto que encantou a muitos pra mim foi apenas bom...
eu acho que eles quiseram fazer uma série de mafiosos "teens" e não souberam usar bem o tema...enfim fracaso!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Virou draminha.
I'm out.
E não dou 5 semanas pra levar a machadada da NBC. |
Postei isso dia 21.
It feels GOOD to be right, son.
PS: Foi cancelada.
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Cancelada!?!?!
que merda....
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Segue a notícia:
From Variety.com:
It was a Bloody Monday in TV land as the nets delivered bad news to the casts and crews of several skeins, including "The Wedding Bells," "Six Degrees," "7th Heaven" and "The Black Donnellys."
Prognosis was a bit more upbeat for some skeins, with NBC slotting "The Real Wedding Crashers" in a primo slot behind "Heroes" ...
Over at NBC, net will yank Paul Haggis-Bobby Moresco drama "The Black Donnellys" from its posh Monday-night perch in order to make room for its new reality take on "Wedding Crashers."
"Donnellys" had been slated to air most of its 13-seg run at 10 p.m. Mondays. Assuming NBC doesn't pull the plug sooner, "Donnellys" will end April 16, getting to air just eight episodes on Mondays -- with only two of those segs airing behind original episodes of "Heroes." |
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ogro escreveu:
Virou draminha.
I'm out.
E não dou 5 semanas pra levar a machadada da NBC.
Postei isso dia 21.
It feels GOOD to be right, son.
PS: Foi cancelada. |
ogro eu sei disso, por isso eu fui postar pra falar que finalmente foi cancelada e você estava certo
mas o que eu quis dizer Também é que eu parei de ver bem antes e eu presenti isso que você falou por isso mesmo parei hehehe
It feels GOOD to be right, son. [2]
e mesmo o piloto que vocês gostaram pra caramba eu já não havia gostado muito...
enfim vá com Deus essa série...pra quem gostou uma pena!
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
aaa pqp, eu tava curtindo demais essa serie :/
bem q poderia sair em webrip né
|
|
|
|
evergrey
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 1 Localização: Líbano
s/c
the black donnely's rulava
|
|
|
|
girino11
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
tem ceteza q foi cancelada?
the black donnellys s01e08 all of us are in the gutter flv files
The Black Donnellys S01E07 In Each One a Savior-JSkeller avi
e estes 2 capitulos q saíram
|
|
|
|
Hanzo toma Yakult
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Na eskina q te mandaram procurar
Eu já sabia!!!
_________________ ...Ehhhh.... não sei!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
girino11, opa...valeu por ter falado. Eles devem estar liberando os episodios apenas pela net.
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
nem vai rolar legendas né?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |